SEGUIDORES

quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Um pouco de humor sem pecado faz muito bem.

O casamento
O padre então perguntou:
- se tem alguém aqui contra essa união que fale agora ou cale para sempre.
Nisso ouviu uma voz tímida:
- eu, padre, eu.
O padre então deu um tabefe e disse:
- você não pode, você é o noivo.

Boa noticia

A mulher telefona para o marido:
- querido, tenho uma noticia boa e uma má!
- lamento, mas estou no meio de uma reuniao super tensa,me diz só a boa!
- o airbag do seu carro está funcionando direitinho!

Segredo do casamento duradouro

Um casal estava completando 60 anos de casamento, então o padre pergunta ao casal:
- qual o segredo para o casamento durar tanto ?
O marido então responde:
- lá em casa, cada um manda em um dia. No dia que eu mando , eu deixo a minha esposa fazer tudo do jeito que ela quer, no dia que ela manda, ela faz tudo do jeito que ela quer também. Assim não brigamos....

T r a t o é t r a t o

Mais de meio século de harmonia total naquele casamento...
Um dia, ele morre. Pouco depois, ela também morre e vai para o céu.
Lá, encontra o marido e corre até ele:
- queriiiiidooooo! Que bom te reencontrar! Estava morrendo de saudade!
- não vem não, assombração! O trato foi: "até que a morte nos separe", agora, vaza!!!!!

Rapidinhas

-O que aconteceu com a mulher que conseguiu entender os homens?
Ela morreu de tanto rir e não teve tempo de contar a ninguém

-Quando é que um homem perde 90% de sua inteligência?
Quando fica viúvo!

-Quando é que um homem perde os outros 10% de sua inteligência?
Quando morre o cachorro!


Geladeira

Por quê que o casal engorda logo depois do casamento?
Antes de casar eles vêem o que tem na geladeira e corre pra cama.
E depois de casar eles vêem o que na cama tem e corre pra geladeira.

11 meses no mar


A mulher de um marinheiro conta pra uma amiga:
- meu marido passa onze meses no mar e um na terra...
- nossa... E como você agüenta?!...
- ah!... Ele passa 15 dias com a mãe...

Amor

o cara pergunta para a mulher:
- querida, quando eu morrer, você vai chorar muito?
Claro, querido. Você sabe que eu choro por qualquer besteira...

Amor II

um casal vinha por uma estrada do interior, sem dizer uma palavra.
Uma discussão anterior havia levado a uma briga, e nenhum dos dois queria
dar o braço a torcer. Ao passarem por uma fazenda em que havia mulas
e porcos, o marido perguntou, sarcástico:
- parentes seus?
- sim, respondeu ela. Cunhados e sogra

Homem bonito

Querida, o que você prefere? Um homem bonito ou inteligente?
- nem um, nem outro. Você sabe que eu só gosto de você.

Quem manda?

Na porta do paraíso estava a maior confusão. São Pedro, para organizar disse:
-Os homens que são mandados pelas mulheres fiquem de um lado e os que mandam nas mulheres em outra!
Na fila 1 estava enorme, e na 2 tinha apenas um homem, então São Pedro indaga.
-Senhor nos conte seu segredo, de mandar nas mulheres.Qual é o segredo?
-sei lá. Minha mulher é que mandou eu ficar nessa fila.

Extraídas do site http://www.piadasonline.com.br/

Diga não a erotização das crianças,pois ela está intimamente relacionado com sexualidade precoce e pedofilia.Não publique fotos de crianças sem roupas ou seminuas, pois pode se transformar em material para pedófilos.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...