SEGUIDORES

domingo, 18 de janeiro de 2009

Dicas para evitar a ejaculação precoce

A insatisfação sexual é uma das causas de separação de casais, por isso tenho me preocupado em publicar tudo o que for possível e que possa ajudar na construção de lares fortalecidos.
A ejaculação precoce é um problema que atinge a muitos homens, que às vezes passam a vida sofrendo, sendo infelizes sexualmente, então aí vão algumas dicas para evitar que a ejaculação precoce aconteça

*Técnica de compressão - O homem deve comprimir a base da glande (cabeça do pênis) por algum tempo, aproximadamente de 3 a 5 segundos quando chegar a vontade de ejacular.

* Técnica de distração - Durante o ato sexual, pense em coisas fora daquele momento, esqueça por instantes do sexo, relaxe. Depois fixe novamente o pensamento na relação.

* Técnica Pare-continue - Talvez a mais importante técnica que o homem possa aplicar. Ele deve, de preferência ficar “por cima” da parceira ou no controle total das ações, para que ele possa parar um pouco os movimentos quando sentir que a ejaculação está próxima, e seguir novamente quando sentir que a excitação tenha diminuído.

* Medicamentos podem ser usados com o consentimento médico, entre eles antidepressivos, como a clomipramina, que em muitos casos provocam reações pouco toleradas. fluoxetina e a paroxetina produzem inibições da ejaculação com menos efeitos colaterais.


* Exercícios para fortalecimento do músculo PC Púbeo-coccígeo:

Encontre o músculo PC - A maneira de encontrá-lo é isolá-lo de todos os outros é colocando um ou dois dedos atrás dos testículos. Finja que está urinando. Interrompa e siga o fluxo. O músculo PC é exatamente o que foi usado para interromper o fluxo da bexiga. Faça exercícios de contração 20 vezes, três vezes por dia, retendo-o por 1 a 2 segundos até conseguir domínio sobre ele, dando condições de maior controle sobre o momento da expulsão do esperma.

* Uso do preservativo e cremes para diminuir a sensibilidade.

* Acompanhamento com profissionais médicos, urologistas e psicoterapeutas para controlar a ansiedade.Um novo medicamento está sendo estudado nos laboratórios dos EUA, em caráter experimental, a substância dapoxetina, aumenta de três a quatro vezes o tempo de uma relação sexual, logo deve estar no mercado.

A participação da parceira é fundamental para controle do problema da ejaculação precoce, sendo ela compreensiva e colaboradora, obtém-se uma clara melhoria.

Raramente há um problema médico que explique a ejaculação precoce, como a prostatite aguda ou a esclerose múltipla, a grande maioria das vezes o lado emocional é a principal causa, quando equilibrado o benefício é evidente.

A maioria dos homens consideram a Ejaculação Precoce um problema altamente particular, evitando procurar ajuda médica, e não se sentem à vontade em discutir o assunto com outras pessoas, tornando o tratamento muito mais difícil. Libertar-se dos preconceitos e enfrentar o problema, sabendo que o tratamento existe, que a condição emocional é a principal causa, poderá evoluir para resultados satisfatórios.

Fonte: www.plugbr.net


Campanha:Diga Não a erotização de crianças.Não alimente a pedofilia e não induza ao pecado.Não publique fotos de crianças nuas,com roupas intimas ou de banho.

7 comentários:

Anônimo disse...

PARABENS PELA MATERIA!!! DEUS O USOU CERTAMENTE. NÓS EVANGÉLICOS TEMOS ESTES TABUS E POR ESTE MOTIVO MUITOS LARES ESTAO SENDO DESTRUIDOS...

Anônimo disse...

Muiitooo Bom mesmo......

Anônimo disse...

muito bom! parabéns,

Anônimo disse...

A MATÉRIA FOI EXCELENTE MESMO, FEZ COM Q TIRASSIMOS NOSSAS DÚVIDAS....
OBRIGADO...

Anônimo disse...

Bom, que o Senhor lhe abençoe.

Anônimo disse...

nao resolveu

Anônimo disse...

Obrigado

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...