SEGUIDORES

terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Sexo: O que os maridos cristãos esperam de suas mulheres

1- Que o desejo delas seja exclusivo para eles.

2- Que também tomem a iniciativa no ato sexual, pois mesmo os homens precisam se sentir desejados e desejáveis.

3- Que não escondam os sentimentos prazerosos, que se libertem da timidez e deixem fluir a excitação e as manifestações de prazer, pois quanto mais a mulher se mostra excitada, mais o homem também se excita.

4- Que se vistam adequadamente para uma noite de amor, com roupa sexy,sensual, nada de camiseta velha, que seja à meia luz, que ela esteja desejável, cheirosa, não lambuzada de cremes e tocas no cabelo.

5- Que conheça as zonas erógenas, especialmente a genitália.

6- Ajudem, sejam firmes no propósito do sexo sem pecado, porém, não tente transformar em pecado aquilo que Deus não disse que é. Entendam de uma vez, que todos os membros do nosso corpo foram ali colocados por Deus que deu mais honra a parte que menos honra tinha (1Co 12.24).

7- Que elogiem o desempenho, pois isso faz bem a alma masculina e irá melhorar a próxima relação.

8- Que saibam que o viagra é muito caro, provoca dor de cabeça no dia seguinte e outros efeitos colaterais por isso não desperdice.

9- Que a necessidade sexual deles e diferente da necessidade delas, e que é preciso ajustar a quantidade, sendo a qualidade necessária sempre.

10- Que se o ponto G das mulheres é o ouvido, o dos homens é a visão, por isso não se escondam tanto ( ou depois não reclamam que não são procuradas).


Um forte abraço, no amor de Jesus
Pr Ismael e Pra Cleire


Campanha:Diga Não a erotização de crianças.Não alimente a pedofilia e não induza ao pecado.Não publique fotos de crianças nuas,com roupas intimas ou de banho.

2 comentários:

Léia Silva disse...

Parabéns, belíssimo o texto, muito bom mesmo.Deus continue abençoando vcs!!!

Anônimo disse...

obrigado pelo vosso trabalho ,agradeco a Deus pela vida de voces

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...