SEGUIDORES

sábado, 3 de janeiro de 2009

sexo toda hora, é doença?

Por Laura Muller

• QUANDO É DOENÇA?

É quando vira vício, uma compulsão sexual. Mas aí vai além dessa vontade que você sente! A pessoa viciada em sexo é como aquela viciada em drogas, ou em jogo, ou em qualquer outra coisa. Essa pessoa não consegue passar um dia sequer sem ter várias relações, se masturba o dia todo e, mesmo depois de ter tido várias transas no mesmo dia, nunca se sente satisfeita. Nunca está bom. Nunca sai realizada, com aquela sensação gostosa de que curtiu algo muito legal. O vício, que a gente poderia chamar de doença.

• E UMA DICA. Busque o equilíbrio: é muito bom pensar em sexo e sentir prazer. Mas também tem milhões de outras coisas interessantes para pensar e sentir prazer. Abra espaço para tudo isso, mas sem se culpar por sentir desejo sexual. Saudável é quando a gente consegue se encantar com várias coisas na vida. Invista nisso, mas sem abrir mão do que já lhe dá prazer!

Laura Muller
É autora dos livros 500 perguntas sobre sexo - respostas para as principais dúvidas de homens e mulheres e 500 perguntas sobre sexo do adolescente - um guia para jovens, educadores e pais

Campanha:Diga Não a erotização de crianças.Não alimente a pedofilia e não induza ao pecado.Não publique fotos de crianças nuas,com roupas intimas ou de banho.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...