SEGUIDORES

quarta-feira, 4 de março de 2009

Mensagem para Pastores e Líderes de Grupos de Casais.

Gostaria de me comunicar com os irmãos que acompanham nosso trabalho através do blog Casados em Cristo e dar a notícia que este ano de 2009, estaremos atendendo convites para palestras, seminários para casais e outros eventos.

Sabemos que a grande preocupação dos pastores é com relação aos custos , então que não seja este o motivo da não realização de seu evento.

Basta para nós que sejam custeadas as despesas com viagem e estadia que será o suficiente. Isso possibilita que igrejas como poucos recursos econômicos também possam realizar seu evento com os casais ou a família de um modo geral.

Lembro que não precisa ser evento exclusivo para casais, pode ser campanha da família, realizado na própria igreja, no culto ordinário.

Se houver direção de Deus nesse sentido, entrar em contato:

E-mail: ircarvalho1@hotmail.com

Um forte abraço, no amor de Jesus, Pr Ismael e Pra Cleire.

Fone: 14-33461588

Cidade: Bernardino de Campos, interior de SP, próximo a Ourinhos.

2 comentários:

van disse...

A Paz, amados! Eu e meu esposo somos lideres do Ministério de Casais em nossa igreja: Igreja do Nazareno em cidade Patriarca, SP. Este site tem sido uma bênção para o nosso ministério para honra e glória do Nosso Senhor Jesus Cristo! Agradeço a voces por dedicarem tempo e sabedoria para manterem este espaço no ar. Que bom saber que podemos contar também com a presença de voces em nossos Encontros de Casais. Será um prazer tê-los conosco, iremos, se Deus o permitr, agendar uma data em breve, irá nos enriquecer muito! Meu nome é Vânia Bayer.

claudia disse...

OLA! SOU DE FORTALEZA CEARA E QUERO DESDE JÁ ,PARABENISAR VCS PELO O BELO TRABALHO QUE VCS ESTÃO FAZENDO, meu DEUS quando eu abrir o site e vi todas as coisas que tinham, eu fiquei parada sem saber o que fazer e falar .. eu fikei toda arrepiada! eu so agradeci a DEUS.. POIS QUEM É LIDER DE CASAIS PRECISA MUITO DE IDEIAS DINAMICAS E ETC... E EU AXEI TUDO E MAS ALGUMAS COISAS ATE LIVRES QUE PODE SER BAIXADOS MEU DEUS PARABENSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS PARABENS MESMO
SAIBA QUE DEUS É COM VC TA
FIKEM NA PAZ E BOA SORTE EM TUDO! ABRAÇO

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...