SEGUIDORES

terça-feira, 29 de setembro de 2009

Como uma mulher conquista o coração do seu marido.

Por Pr Ismael

Infelizmente a sexualidade nas igrejas cristãs ainda é um tabu e nossa liderança não se dá conta do mal que isso vem provocando na família cristã, onde as mulheres estão perdendo os seus maridos para a internet, para a amante, ou vivendo uma vida infeliz dentro de casa.

A Bíblia em Provérbios 5 nos conclama a usufruirmos da vida sexual como uma benção de Deus, obviamente vivida dentro do casamento. Paulo em I Coríntios 7 chega a determinar que o marido e mulher transem para que não sejam tentados a cair nos braços do adultério.


O sexo satisfatório exige inovação.Ele deve surpreender, variar, se renovar. O casal é que deve usar a criatividade para que não se torne algo mecânico, sem gosto, parecido com chuchu, sem sabor e vida.Muitos estão indo para a cama apenas para cumprir com o dever de ofício e este tipo de sexo não gera cura das emoções, não desperta sentimentos ternos de apego e cumplicidade. Às vezes, pode até afastar o casal em virtude de ser um enfado. Casais estão indo para cama mais tarde como via de fuga, outros estão arrumando coisas para fazer para evitá-lo. Essa não a vida abundante, não é o usufruir das delícias do sexo que vemos no livro de Cantares.

E quando se abraça a fé cristã, o sexo fica limitado a uma mesma mulher e a um mesmo homem, então, o que fazer para que seja o melhor possível e se constitua em um dos pilares de sustentação de um relacionamento.

A mulher de Provérbios 7 não serve como modelo para nenhuma cristã, mas algumas de suas atitudes podem ser objeto de reflexão para que a mulher cristã aprenda o jogo da conquista e assim seja a dona do coração de seu homem e viva o amor com intensidade.

Vamos compreender isso, meditando em Provérbios 7:

1) Ela se veste para o amor e toma a iniciativa, verso 10- A mulher veio ao seu encontro, vestida como prostituta, cheia de astúcia no coração.

2) Ela é provocante, verso 11- Ela é espalhafatosa e provocadora;

3) Ela o procura não fica esperando, verso 12-ora está ela pelas ruas, ora pelas praças, espreitando por todos os cantos.

4)Ela é mulher de atitude verso 13- Ela agarrou o rapaz,beijou-o e lhe disse descaradamente...

5) Mostra que é ele o seu desejado, verso 15- Por isso saí para encontrá-lo:vim a sua procura e eo encontrei.

6) Prepara o ambiente onde o amor acontece, verso 16- Estendi sobre o meu leito cobertas de linho fino do Egito.

7) Usa um perfume bom, verso 17- Perfumei a minha cama com mirra,aloés e canela.

8) Ela estimula, desperta sexualmente seu amado, verso 18 -Venha, vamos embriagar-nos de carícias até o amanhecer, gozemos as delícias do amor!

9) Suas palavras são doces e os elogios para o seu homem são fartos, verso 21- com a sedução das palavras o persuadiu e o atraiu com a doçura dos lábios.

10) A conquista se consuma, ele se torna prisioneiro do seu amor, verso 22- Imediatamente ele a seguiu como o boi levado ao matadouro, ou como o cervo que vai cair no laço...

Percebe como se pode incendiar um relacionamento conjugal?

Saia da mesmice, do compasso de espera e seja feliz com seu marido.

6 comentários:

Anônimo disse...

muito bom mesmo.............gostei demais

Pra.Tania Sobreira disse...

Tudo de bom...... acredito nisso como recado de Deus para suas amadas filhas. Queridas é tempo de obedecer e de acordar para o jardim que temos! se você é casada viva as delicias dos seus direitos e deveres. Parabens pastor Ismael e Pra. Cleire. Pra. Tânia

Anônimo disse...

tenho um problema muito grande:moro numa casa com 3 comodos(sala,1quarto e cozinha, banheiro), tenho tres filhos. Resumindo eu durmo na sala com meu marido e meu bebe de 9 meses, e no quarto que não tem porta, dorme meus filhos de 13 e 11 anos, fica difícil, não temos privacidade nenhuma, nossa vida material é muito difícil.Preciso de ajuda pois estou sentindo meu marido muito frio e distante de mim, nós sempre fomos unidos, ativos sexualmente, mas agora por causa desses problemas ele está diferente. Por favor me ajude com seus conselhos e orações. muito grata.Luciana l.s.v.

Anônimo disse...

Sou casada ha 25anos, me converti ha 16anos, meu marido não aceitou, por isso se afastou de mim, só me procura para sexo, gosto dele por isso correspondo, acontece que descobri que esta me traindo, é certo continuar tendo relações com ele? Falei para ele escolher ou eu e a familia que Deus lhe deu ou o que o diabo lhe oferece, falei que não ia aceitar essa situação, mas ele mente e finge que só tem eu, e eu estou levando assim o nosso casamento. Estou orando, gostaria de uma orientação. Mulher de Deus.

Anônimo disse...

Ja pensou em botar os 2 filhos maiores para dormir na sala com o bebê? Vc e seu marido devem ter o quarto só p vcs, se nao poder comprar uma porta,improvise. Boa sorte.

Unknown disse...

Bom dia amada! Se você é casada bonitinho como deus manda nao ha pecado em esta com seu marido. Pela bíblia qd ha traição vc tem o direito de separacao... porém não é pecado habutar con seu marido aunda que ele te traia. Deus deu a ele pra você. E se alguém deve bater em retirada é a pomba gira que entrou depois. Acredito fielmente que com essas conselhos e orações seu casamento sera restaurado em nome de jesus!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...