SEGUIDORES

sábado, 24 de janeiro de 2009

sexo: O que as mulheres cristãs esperam de seus maridos

1. Que o seu desejo seja para sempre e para elas sempre,
2. Que o carinho não seja somente no momento do encontro sexual
3. Que não se force a barra , que eles saibam quando elas desejam ou não ter sexo
4. Sejam mais criativo e não aquela coisa padronizada, rotineira e esperada.Que haja supresas quanto a hora, lugar, modo, posições e etc.
5. Que eles não sejam egoístas e se interessem pelo prazer delas
6. Se interessem mais pelo orgasmo dos dois, que busquem a sintonia fina.
7. Façam sexo oral
8. Que entendam que nem sempre elas têm orgasmo, mas que mesmo assim pode ser prazeroso o encontro
9. Façam menos cobranças, ainda mais se ferir princípios e valores
10.Façam sexo sem pecado,com erotismo,sem pornografia.


Campanha:Diga Não a erotização de crianças.Não alimente a pedofilia e não induza ao pecado.Não publique fotos de crianças nuas,com roupas intimas ou de banho.

sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Contas em ordem é questão de saúde para o casal.

5 PASSOS PARA A SAÚDE FINANCEIRA

"A ninguém devais coisa alguma, senão o amor" Rm 13.7

Conheça agora os cinco passos para quem deseja organizar a sua vida financeira.

Eles formam uma seqüência lógica e interdependente. Eu recomendo aos meus clientes que localizem em qual estágio se encontram atualmente e a partir daí, empreender um esforço consciente para avançar e mudar de fase.

1. Conheça os seus números

Este é o primeiro passo. Os ricos têm a companhia constante dos números: renda, dividendos, patrimônio, cotações e grandes negócios são todos expressos em números. Quem deseja a OrganizaçãoFinanceira precisa conhecer os seus próprios números.

Se você está nesta fase provavelmente estará vivendo uma ou mais destas situações:

a) Incapacidade de fazer anotações financeiras: tenta controlar “de cabeça”; não preenche o canhoto do talão de cheques nem confere extratos bancários;

b) Não tem idéia de quanto paga em juros.

A dica é: passe meia hora por dia fazendo contas. Saiba tudo sobre os seus números e veja a diferença que isto vai fazer na sua vida.

2. Gaste menos do que ganha

O segundo passo é gastar menos do que recebe. Quem tenta manter um estilo de vida acima dos seus ganhos acaba endividado e com sérios problemas.

Se você está nesta fase, provavelmente:

a) existe uma planilha de controle, mas o resultado sempre é vermelho;

b) quando termina uma prestação você faz outra;

c) chega um dinheiro extra (13º salário, por exemplo) e desaparece em meio ao pagamento de dívidas.

A dica é: faça um orçamento anual. Você vai perceber que a despesa de 1 ano não é o mesmo que multiplicar a despesa de um mês qualquer por 12.

3. Elimine suas dívidas

Elimine mesmo, faça um plano para acabar completamente com as suas dívidas. Quem está nesta fase já conhece seus números, equilibrou o orçamento, mas continua com dívidas.

A dica é: pare de fazer dívidas novas e comece a antecipar o pagamento das atuais. Em pouco tempo você liquidará todas as suas dívidas;

4. Tenha dinheiro

Lembre-se que a diferença entre o rico e o pobre é o fato de possuir dinheiro.
Se você não consegue segurar uma nota de cinqüenta reais na Carteira, será muito difícil trilhar o caminho da riqueza.
Acostume-se a ter dinheiro. Dinheiro guardado, rendendo. Quem está nesta fase já conhece seus números, gasta menos do que ganha, eliminou suas dívidas, mas não consegue guardar dinheiro.

A dica é: faça o alvo de ter o montante que vá gerar uma renda equivalente a 10% do seu salário. Depois vá aumentando até chegar a 100%.

5. Valorize as pessoas

Lembre-se de que dinheiro chama dinheiro, mas não chama para um cineminha. A regra é amar as pessoas e usar o dinheiro. O dinheiro não pode ser um fator de stress, mas sim um gerador de estabilidade nos relacionamentos.

Valorizar as pessoas é:

a) Passar tempo com as pessoas: tempo é dinheiro;

b) Lembrar-se das datas importantes ao menos para falar ao telefone;

c) Viajar, dar presentes, investir em relacionamentos.

A prática destes cinco passos levará você à organização financeira e é claro, a um novo patamar de qualidade de vida.

Prof. Samuel Marques


Campanha:Diga Não a erotização de crianças.Não alimente a pedofilia e não induza ao pecado.Não publique fotos de crianças nuas,com roupas intimas ou de banho.

quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Mensagem deixada pelo marido de uma aeromoça vítima do acidente da TAM

SE O AMANHÃ NÃO VIER...

Se eu soubesse que essa seria a última vez que eu veria você dormir,
Eu aconchegaria você mais apertado, E rogaria ao senhor que protegesse você.
Se eu soubesse que essa seria a última vez que veria você sair pela porta,
Eu abraçaria, beijaria você, e chamaria de volta,
Para abraçar e beijar uma vez mais.
Se eu soubesse que essa seria a última vez que ouviria sua voz em oração,
Eu filmaria cada gesto, cada palavra sua,
Para que eu pudesse ver e ouvir de novo, dia após dia.
Se eu soubesse que essa seria a última vez,
Eu gastaria um minuto extra ou dois, para parar e dizer:
EU TE AMO ao invés de assumir que você já sabe disso.
Se eu soubesse que essa seria a última vez,
Eu estaria ao seu lado, partilhando do seu dia, ao invés de pensar:
'Bem, tenho certeza que outras oportunidades virão, então eu posso deixar passar esse dia.' É claro que haverá um amanhã para se fazer uma revisão,
E nós teríamos uma segunda chance para fazer as coisas de maneira correta.
É claro que haverá outro dia para dizermos um para o outro:
'EU TE AMO', E certamente haverá uma nova chance de dizermos um para o outro: 'Posso te ajudar em alguma coisa?' Mas no caso de eu estar errado, e hoje ser o último dia que temos, Eu gostaria de dizer O QUANTO EU AMO VOCÊ,
E espero que nunca nos esqueçamos disso.
O dia de amanhã não está prometido para ninguém, jovem ou velho, e hoje pode ser sua última chance de segurar bem apertado, a mão da pessoa que você ama. Se você está esperando pelo amanhã, porque não fazer hoje? Porque se o amanhã não vier, você com certeza se arrependerá pelo resto de sua vida, de não ter gasto aquele tempo extra num sorriso, num abraço, num beijo. Porque você estava 'muito ocupado' para dar para aquela pessoa, aquilo que acabou sendo o último desejo que ela queria. Então, abrace seu amado, a sua amada, seu filho, sua filha HOJE. Bem apertado. Sussurre nos seus ouvidos, dizendo o quanto o ama e o quanto o quer junto de você. Gaste um tempo para dizer: 'Me desculpe' 'Por favor' 'Me perdoe' 'Obrigado' ou ainda: 'Não foi nada' 'Está tudo bem'. Porque, se o amanhã jamais chegar, você não terá que se arrepender pelo dia de hoje. Pois o passado não volta, e o futuro talvez não chegue. Papai, mamãe, marido, esposa para agora por alguns minutos e reflita sobre esta mensagem e pratique-a!



Campanha:Diga Não a erotização de crianças.Não alimente a pedofilia e não induza ao pecado.Não publique fotos de crianças nuas,com roupas intimas ou de banho.

Sexo? Agora não,obrigado. Matéria para solteiros em Cristo

Depoimento de Sara Sheeva sobre abstinência sexual

* Acho o máximo fazer abstiência sexual diz Sara Sheeva A cantora, filha de Baby do Brasil e Pepeu Gomes, afirma não praticar sexo há nove anos, desde que se converteu à Igreja Celular Internacional. Agora, escreve livros e viaja pelo Brasil como missionária da fé.

Quando eu não vivia sem sexo, ninguém me chamava de doida e hoje vão chamar?”, diz a cantora Sarah Sheeva, durante a entrevista concedida a QUEM, no restaurante Praça São Lourenço, em São Paulo. Sarah afirma que era ninfomaníaca e promíscua e que não conseguia ficar nem uma semana sem sexo. Agora, diz, pratica abstinência há nove anos. A mudança ocorreu depois que ela se converteu à Igreja Celular Internacional, há quase 11 anos. Na época, sua família não aceitou. Filha mais velha da cantora Baby do Brasil e do compositor e guitarrista Pepeu Gomes, Sarah diz que os pais acharam que ela estava louca e que a mãe ficou dois anos sem falar com ela. As duas só se reaproximaram quando a própria Baby virou pastora de outra igreja, o Ministério do Espírito Santo de Deus em Nome de Jesus.

Solteira, Sarah, de 35 anos, acaba de se mudar para um apartamento em São Paulo com a filha, Ranaah, de 16 anos, de sua relação com o pecuarista Fernando Santos, mas passa a maior parte do tempo viajando. Ela dá palestras em igrejas de todo o Brasil. Sarah, que já teve um grupo de música pop, o SNZ, com as irmãs Nana Shara e Zabelê (o grupo foi criado em 1998 e acabou em 2002), gravou um disco de música gospel e escreveu dois livros. O primeiro, Defraudação Emocional, dá dicas tanto para os solteiros se relacionarem como para os casados manterem a união. Com sexo, é claro. O segundo, Onde Foi Que Eu Errei?, foi lançado na semana passada e ensina a criar os filhos. Ambos são comercializados na igreja e em seu site pessoal. Falante, bem-humorada e sem papas na língua, Sarah conta como a religião entrou em sua vida e diz que não teme ser chamada de fanática.

QUEM: Como você se converteu?
SARAH SHEEVA: Foi muito doido. Me converti há quase 11 anos, após ter uma experiência muito ruim. Eu vi uma pessoa da minha família incorporar e vi um espírito maligno dentro dela. Na hora, a primeira coisa que vem na cabeça é que você enlouqueceu, que foi uma miragem, fruto da imaginação. Até então, eu não acreditava em nada. Eu caçoava dos cristãos e crentes, zombava, xingava de fanáticos. Depois disso, entrei no meu quarto e fiz uma oração particular a Deus, pedindo para saber se a Bíblia era verdade e se Jesus Cristo era Deus. Ao final de duas semanas, ele me respondeu.

QUEM: O que Deus falou para você?
SS: Jesus falou comigo que era Deus e que a Bíblia não é uma lenda. Ouvi a voz dele.

QUEM: Você usava drogas nessa época?
SS: Eu não fumava maconha, não cheirava cocaína nem bebia. Eu tive uma criação muito liberal, nunca fui proibida de nada, então nunca quis fazer nada. Então, quando eu vi isso, meu mundo caiu.

QUEM: Por que Deus falou justamente com você?
SS: Eu costumo dizer que ele me escolheu porque não tinha ninguém pior na minha casa, e para mostrar o quão poderoso ele é. Porque, se ele deu jeito em mim, ele dá jeito em qualquer um. Se você soubesse como eu era (risos)... eu era terrível.

QUEM: Como você era?
SS: Eu era uma pessoa emocionalmente desequilibrada, tinha altos e baixos, depressão, acessos de ira e raiva, era inconstante e achava que era feliz. Eu também era viciada em relacionamento.

QUEM: Viciada em sexo?
SS: Em sexo. Eu era considerada ninfomaníaca e não conseguia ficar nem uma semana sem sexo. Eu estava sempre atrás de um relacionamento e era bem promíscua. Andava com camisinha na bolsa e achava que sexo era apenas um momento. Eu não tinha limite.

QUEM: Você chegou a ter relações homossexuais?
SS: As duas coisas de que eu escapei foram sexo grupal e homossexualismo, e acredito que isso é porque sou uma mulher muito possessiva (risos)! Eu não conseguiria dividir meu parceiro. Já o homossexualismo, brinco que, de peitos e vagina, já bastam os meus! Pele lisinha? Deus me livre! Eu gosto é de uma barba por fazer, sempre gostei mesmo é de um sovaco cabeludo (risos)!

QUEM: Há quanto tempo você faz abstinência sexual?
SS: Eu faço abstinência há nove anos, mas não foi de cara, tive os meus deslizes. Eu levei dois anos para me firmar, para me organizar e ter uma vida correta.

QUEM: Não sente falta de sexo?
SS: Hoje em dia eu não sinto falta. E, não se escandalize, eu não pratico masturbação. Eu realmente me purifiquei porque sou uma missionária. E as minhas mãos precisam ser puras. Eu não posso pôr a mão sobre uma pessoa e não ter a mão purificada no espírito. Sou uma mulher santa nesse aspecto.

QUEM: Não teme ser rotulada de fanática?
SS: Por quê? Quando eu não vivia sem sexo, ninguém me chamava de doida e hoje vão me chamar? Por favor, né? É uma incoerência. Não consigo entender. Eu acho o máximo fazer abstinência. Imagina se aparecer para mim um marido. Ele não vai achar o máximo? Qual o homem que não sonha com uma mulher só para ele?

QUEM: Você não pratica sexo, mas escreveu um livro dando dicas para casais.
SS: No livro Defraudação Emocional, falo sobre a angústia do cristão solteiro, que quer casar com a pessoa certa. A Bíblia ensina que a mulher deve esperar, que ela deve ser cortejada, que tem que existir romantismo, mas hoje em dia as mulheres reclamam que os homens estão muito devagar, muito parados.

QUEM: E o livro Onde Foi Que Eu Errei?, lançado há uma semana?
SS: Esse fala sobre a criação dos filhos, e cito os dez erros que os pais cristãos cometem, fazendo com que os filhos saiam dos caminhos do Senhor. Coisas como reprimir demais, por exemplo. É um grave erro. Os pais devem dar escolha aos filhos em vez de proibi-los de tudo.

QUEM: Como sua família reagiu quando você se converteu?
SS: Um dia depois de falar com Deus, liguei para minha mãe para contar o ocorrido. Ela não acreditou, me xingou e bateu o telefone na minha cara. Depois, ficou dois anos sem falar comigo, porque achava que eu havia me tornado uma beata de igreja, aquele estereó­tipo cafona, e, na verdade, nem todo mundo é igual. Sabe aquela idéia de que não pode raspar, não pode depilar, só pode usar coque e saião? Dois anos depois, minha mãe se converteu e voltamos a nos falar.

QUEM: Você converte as pessoas?
SS: Quem convence é o próprio Espírito Santo. Eu posso despertar um interesse na sua vida, te falar do Evangelho, mas não tenho o poder de virar uma chave no seu íntimo e fazer você se abrir para uma coisa. Sou missionária, pregadora da palavra, cantora e ministra de louvor. Meu trabalho não é evangelístico, mas de edificação, para que o público se purifique.

QUEM: Você se chamava Riroca. Por que mudou de nome?
SS: Essa história já tem mais de 15 anos, e tento o máximo possível não remeter a esse assunto. Riroca, em tupi-guarani, significa casa do amor. Era um nome muito esquisito. Algumas pessoas não entendiam e me chamavam de palavrão. Desenvolvi uma timidez excessiva e os meus pais entraram na justiça pedindo que alterassem o meu nome. Foi a melhor coisa que eles fizeram. A partir dali, eu me tornei uma menina normal.
Quem/Notícias Cristãs

Acesse: http://www.cadecristo.com.br/noticias/abstinenciasexualsarasheeva.htm


Campanha:Diga Não a erotização de crianças.Não alimente a pedofilia e não induza ao pecado.Não publique fotos de crianças nuas,com roupas intimas ou de banho.

quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Cura para o ciúme através da fé.

O Povo evangélico, tem em Cristo Jesus aquele que é poderoso para nos curar das imperfeições da alma, da raiva, do ódio, da amargura, do ciúme e outros sentimentos impuros e malignos.

Temos Nele o médico da alma e para a sua Palavra devemos recorrer para sermos curados.

Vamos falar um pouco sobre o ciúme e aprender com o personagem Abrãao.

Um dia ouvi alguém pregar sobre Abrão e Sara ( Gn 20.1-18), que, diga-se de passagem, a Bíblia diz que era uma mulher linda, simplesmente maravilhosa e que ao chegar às terras do Rei Abimeleque, seu marido lhe pediu que dissesse que era sua irmã e não esposa.

A intenção era proteger-se da morte caso o rei se interessasse por Sara. E de fato o rei se interessou por Sara e a levou para o Palácio que por lá permaneceu por algum tempo.

Ora, Abraão era o pai da fé, o amigo de Deus, logo, deveria ter confiado que o Senhor o protegeria de qualquer maneira e deveria ter falado a verdade, mas quando ele falseou a verdade, não creu que Deus poderia guardá-lo de qualquer investida contra Sara, trouxe maldição sobre si mesmo, e maldição também sobre o reino daquele soberano.

Deus então, fala com o Rei Abimeleque e manda ele restituir Sara a Abraão antes que ele tocasse nela.

A questão de Abraão não era ciúmes, mas medo.E o que eu aprendi sobre este passagem bíblica me ajudou muito a tratar com meu sentimento de ciúmes para com minha esposa, aprendi que eu não preciso ter medo de perder a minha Sara, mas devo acreditar que Deus a protegerá melhor do que eu.

E hoje, sei que onde os meu olhos não alcançam ,os olhos de Deus alcançam, onde as minhas mãos não podem tocá-la , as mãos de Deus podem, onde os meus passos não podem chegar até ela, os passos de Deus chegam, e assim aprendi a controlar melhor o meu sentimento de ciúmes.

Tomei isso como verdade para a minha vida, no versículo 6 do capítulo 20, Deus diz ao homem que estava em vias de ter um caso com Sara: "... eu o tenho impedido de pecar contra mim, por isso não te permiti tócá-la".E disse mais: "Agora restitue a mulher ao seu marido, porque é profeta e rogará por ti para que vivas..."

Já pensou sobre isso, Deus não deixou o outro tocar em Sara, e depois mandou que ele fosse até o marido para receber uma oração para que vivesse.

Aprendi com Abrão, que tentar triunfar com mentira, com manipulação e controle humano, não resolvem o problema, aliás pode até despertar para a possibilidade de uma infidelidade.

O ciumento vive falseando a verdade, imaginando o mal , o que é pecado. É como se estivesse gerando dentro de seu próprio ventre o adultério do outro.

Jó, quando o mal chegou sobre sua vida, destruiu sua família, seus bens, seus animais, sua saúde, ele disse: “O mal que eu temia, recaiu sobre a minha cabeça”.

Não viva em função do medo,acredite que Deus é o maior interessado que a família permaneca unida e viva!

Um forte e demorado abraço, no amor de Jesus
Pr ismael e Pra Cleire.


Campanha:Diga Não a erotização de crianças.Não alimente a pedofilia e não induza ao pecado.Não publique fotos de crianças nuas,com roupas intimas ou de banho.

segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Raiva verdades e mentiras

Pensamento: " Guardar raiva de alguém, é como queimar a própria casa para matar o rato" ( autor desconhecido).

1) MITO-Reprimir a Raiva faz mal a saúde. A Raiva não expressa e não manifestada causaria outros danos psíquicos e mesmo orgânicos.

1)VERDADE- Sentir a Raiva, seja ela manifestada ou reprimida, SEMPRE causará danos ao organismo como um todo, física e/ou psiquicamente.

2)MITO- Deve-se botar tudo para fora, desenterrar a Raiva sepultada nas doenças psicossomáticas, na depressão, nos problemas familiares. Seria uma homenagem ao individualismo, haja o que houver.

2)VERDADE- Sábio o ditado “quem fala o que quer ouve o que não quer”. Quanto menos a pessoa tiver equilíbrio suficiente para conter os instintos e impulsos primários mais se aproxima dos animais.

3)MITO- Sou calmo e dócil, desde que ninguém mexa comigo. Sou do tipo “dou um boi para não entrar na briga e uma boiada para não sair dela”.

3)VERDADE- Isso não quer dizer absolutamente nada, calmo e dócil é a pessoa que se mantém assim, mesmo que os outros mexam com ela.

4)MITO- Aprendi a não levar desaforos para casa, não agrido mas respondo na mesma moeda. Afinal, “somos gente ou ratos?”

4)VERDADE- Quem se descontrola a ponto de deixar se dominar pelos instintos e impulsos, de fato, está muito mais próximo do rato (instintivo) que de gente.


5)MITO- Qualquer forma de liberação agressiva da Raiva, tal com berrar, morder, bater, quebrar, coloca o raivoso em contato com os seus sentimentos e essa atitude alivia o sentimento.

5)VERDADE- É mais provável que a agressão tenha, precisamente, o efeito oposto da catarse que se pretende e, ao invés de exorcizar a Raiva, inflama-a ainda mais.

6)MITO- O importante é ter a liberdade de expressar a Raiva para não se sentir mal com esse sentimento reprimido.

6)VERDADE- O importante é ter serenidade e controle suficientes para NÃO SENTIR RAIVA.

PATOLOGIAS CARDIOCIRCULATÓRIAS AGRAVADAS PELA RAIVA

Hipertensão Arterial Por contração dos vasos sangíneos
Arritimias Cardíacas Por estimulação simpática ou Para-Simpática
Trombose e oclusão das Coronárias Por aumento da agregação das plaquetas e mobilização das placas de gordura
Infarto do miocárdio Por oclusão das coronárias ou aumento do consumo de O2 pelo miocárdio.

fONTE: http://www.psiqweb.med.br

OBS; No próximo post falaremos sobre a raiva segundo a Bíblia.




Campanha:Diga Não a erotização de crianças.Não alimente a pedofilia e não induza ao pecado.Não publique fotos de crianças nuas,com roupas intimas ou de banho.

domingo, 18 de janeiro de 2009

Dicas para evitar a ejaculação precoce

A insatisfação sexual é uma das causas de separação de casais, por isso tenho me preocupado em publicar tudo o que for possível e que possa ajudar na construção de lares fortalecidos.
A ejaculação precoce é um problema que atinge a muitos homens, que às vezes passam a vida sofrendo, sendo infelizes sexualmente, então aí vão algumas dicas para evitar que a ejaculação precoce aconteça

*Técnica de compressão - O homem deve comprimir a base da glande (cabeça do pênis) por algum tempo, aproximadamente de 3 a 5 segundos quando chegar a vontade de ejacular.

* Técnica de distração - Durante o ato sexual, pense em coisas fora daquele momento, esqueça por instantes do sexo, relaxe. Depois fixe novamente o pensamento na relação.

* Técnica Pare-continue - Talvez a mais importante técnica que o homem possa aplicar. Ele deve, de preferência ficar “por cima” da parceira ou no controle total das ações, para que ele possa parar um pouco os movimentos quando sentir que a ejaculação está próxima, e seguir novamente quando sentir que a excitação tenha diminuído.

* Medicamentos podem ser usados com o consentimento médico, entre eles antidepressivos, como a clomipramina, que em muitos casos provocam reações pouco toleradas. fluoxetina e a paroxetina produzem inibições da ejaculação com menos efeitos colaterais.


* Exercícios para fortalecimento do músculo PC Púbeo-coccígeo:

Encontre o músculo PC - A maneira de encontrá-lo é isolá-lo de todos os outros é colocando um ou dois dedos atrás dos testículos. Finja que está urinando. Interrompa e siga o fluxo. O músculo PC é exatamente o que foi usado para interromper o fluxo da bexiga. Faça exercícios de contração 20 vezes, três vezes por dia, retendo-o por 1 a 2 segundos até conseguir domínio sobre ele, dando condições de maior controle sobre o momento da expulsão do esperma.

* Uso do preservativo e cremes para diminuir a sensibilidade.

* Acompanhamento com profissionais médicos, urologistas e psicoterapeutas para controlar a ansiedade.Um novo medicamento está sendo estudado nos laboratórios dos EUA, em caráter experimental, a substância dapoxetina, aumenta de três a quatro vezes o tempo de uma relação sexual, logo deve estar no mercado.

A participação da parceira é fundamental para controle do problema da ejaculação precoce, sendo ela compreensiva e colaboradora, obtém-se uma clara melhoria.

Raramente há um problema médico que explique a ejaculação precoce, como a prostatite aguda ou a esclerose múltipla, a grande maioria das vezes o lado emocional é a principal causa, quando equilibrado o benefício é evidente.

A maioria dos homens consideram a Ejaculação Precoce um problema altamente particular, evitando procurar ajuda médica, e não se sentem à vontade em discutir o assunto com outras pessoas, tornando o tratamento muito mais difícil. Libertar-se dos preconceitos e enfrentar o problema, sabendo que o tratamento existe, que a condição emocional é a principal causa, poderá evoluir para resultados satisfatórios.

Fonte: www.plugbr.net


Campanha:Diga Não a erotização de crianças.Não alimente a pedofilia e não induza ao pecado.Não publique fotos de crianças nuas,com roupas intimas ou de banho.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...