SEGUIDORES

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

E daí, posso ir ao motel com minha esposa ou não?

POR QUE NÃO SOU MAIS A FAVOR ?

Por Pr Ismael.

Abstende-vos de toda a aparência do mal. 1 Tessalonicenses 5:22  

Bom, de início quero dizer que já fui a favor, mas repensei e cheguei a conclusão que não devo pelos seguintes motivos:


- Motel é uma das melhores formas de lavagem de dinheiro ilícito. Dinheiro de corrupção, de tráfico, de contrabando, de descaminho, dinheiro de exploração de jogos e prostituição.

-É uma empresa que faz de tudo para facilitar para que aconteça um adultério, uma fornicação. Desde que dê lucro, não interressa o estrago que fará na família. Será que devo ser conivente com um empreendimento que trabalha para a destruição de algo que foi projetado por Deus?

-Qualquer empreendimento que seja uma ameaça a integridade de crianças e adolescentes, não serve para que eu frequente.

- O motel sugere, oferece, facilita e expõe as pessoas à pornografia, ao adultério, a fornicação, a pedofilia, ao uso de drogas.

-A diferença entre o motel e o hotel é a sua destinação, que me perdoe os que recorrem aos argumentos de que motel seria uma pousada para motoristas cansados, mas nunca vi nenhum caminhoneiro estacionando seu caminhão no páteo de um deles. Espiritualizando eu diria que ali é a terra do inimigo, é a própria casa dele. Para mim, é algo malígno que devo evitar, principalmente para não cooperar e contribuir  para o bem daquilo que creio ser mal.

-É uma empresa que não está preparada para receber motoristas, mas sim, para o sexo,  trabalhando na ilegalidade, admitindo, inclusive, a presença de adolescentes.

-O espírito desse empreendimento é que  torna o ambiente desfavorável e incompatível com o cristão.  Enriquecer, dar lucro para quem trabalha ao lado do mal, não pode ser coisa boa, agradável aos olhos de Deus.

Aqueles que não vêm mal e até defendem devem fazer-se a si mesmo a seguinte pergunta:

Você como homem ou mulher de Deus investiria seu dinheiro em uma empresa dessas, tornando-se proprietário ou sócio? Sim ou não?

Não? E porque? Pense nisso.

Qual a diferença entre um boteco, um bar e um supermercado? Ambos não vendem bebidas alcoólicas? E porque os crentes têm ogeriza de bares? É a destinação, pois o bar é um lugar onde se vai para beber, jogar, ausentar-se da família, gastar o dinheiro naquilo que não é pão, é a casa do inimigo. A diferença é a destinação, assim também é a comparação entre o motel e o hotel.

Converse com um policial da área da inteligência , não com um corrupto, daqueles muitos que vão buscar o seu envelope mensalmente no escritório do "empresário" , mas com alguém sério, e descobrirá que um motel faz parte de uma rede de podridão, que a maioria deles está em nome de laranjas, cujos proprietários estão ligados ao favorecimento de prostituição, tráfico de drogas, que não há registro de entrada e saída, burlando a lei e favorecendo o erro, inclusive o estrupro praticado por homens da classe média contra meninas pobres, que em sua pouca idade foram iludidas e acabaram ali sendo vitimas de um esquema que faz tudo para proteger o malfeitor.

Eu prefiro não correr o risco de chamar o mal de bem. É só uma opinião pessoal, você pode e deve ter a sua formada também.

Um comentário:

Anônimo disse...

puxa!!! eu já não gostava deles, porque ficava imaginando deixar o meu leito abençoado por Deus para fazer uso de outro em que foi usado para praticas de adultérios e prostituições, depois de sua resposta a esta matéria, passarei a detestá-los.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...