SEGUIDORES

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Mensagem da Pastora Cleire a você mamãe.

Parte de uma entrevista concedida ao blog Casados em Cristo.

E quanto aos filhos, o que fazer com a rebelião da adolescência?

Não se desespere quando chegar a crise da adolescência, ele vai se afastar um pouco , mas voltará, vai trocar você pelos amigos, mas lá na frente vai olhar para trás e verá você, então é preciso estar sempre de braços abertos esperando por ele.
O amor nunca falha, o amor nunca morre, nunca é vencido. Comece cedo, antes que venham os tempos da adolescência, ame o seu filho com intensidade, ame com proximidade, olhos nos olhos, é preciso sentir o seu filho, o seu cheiro, receber do seu calor e passar a ele essa coisa boa também.
É possível que ele se sinta maior que você, mais forte, mais sábio, mais esperto, e também por isso ele vai cometer alguns erros, vai falhar, vai cair e levantar algumas vezes, mas quando estiver com a idade entre 21 a 24 anos, o pai será o herói dele de novo e a mãe será a pessoa mais parecida com Deus que ele conhece.

Então, fique tranqüila, ensine o caminho certo no momento certo e saiba que onde os teus olhos não conseguirem mais ver o teu filho, os olhos de Deus o verão, onde os teus braços não puderem segurá-lo, os braços de Deus segurarão, onde os teus pés não puderem alcançá-lo, os pés de Deus alcançarão aonde a tua voz não chega, a voz de Deus chega, quando a tua presença é impossível , a presença de Deus estará lá. Ore e creia de maneira profética, pois a Bíblia diz que “não criarão filhos para a perturbação, mas serão benditos do Senhor”.

Um grande abraço a você mamãe.

Cleire e Ismael
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...