SEGUIDORES

domingo, 18 de dezembro de 2011

2012, ano da Paz na família.

É nisso que cremos,
é isso que trataremos este ano,
Jesus está voltando, e a família
precisa estar unida.
O coração do pai se voltará para o filho e o coração do filho se voltará para seus pais. Haverá paz com justiça e não somente uma paz aparente, haverá alegria na família e eles caminharão juntos.
Será um ano de batalha espiritual   pela família, e aí tomaremos as armas de Deus e na força do Espírito Santo seremos vencedores.
Mais do que ouro e prata, mais do que um nome, mais do que posição social, este ano queremos uma família forte. É nessa fé que trabalharemos.
Que você tenha paz, que a sua casa tenha paz, que tudo que tens, tenha paz.
Um abraço do Pastor Ismael e Pra.Cleire.

5 comentários:

Gilvânea Duarte disse...

Esta matéria é de extrema importância para todos que tem o privilégio de ler. A família sempre foi alvo de Satanás para destruí-la, mas com oração, ensinamentos e com auxilio de um pastor de Deus como o Pr. Ismaél, creio, seremos famílias fortes e capazes de vencer todos os obstáculos... 2012, ano da Paz na família, em nome de Jesus.

Anônimo disse...

gente ,ore por mim estou passando por momentos de separação 7 meses estou lutando em oração pra o senhor restaurar e restituir meu casamento,falei ao senhor não quero começar meu ano,novo sem está reconciliado com minha esposa amemmm senhor restitui espirito santo o meu casamento.....fabiano e mônica

Blog Casados e Felizes disse...

Amém! Hoje mais do que nunca as famílias estão realmente necessitadas de orações!
Que o Senhor Jesus possa abençoar cada vez mais o casamento de vocês, para que por meio de suas vidas vários casamentos possam ser abençoados!

Abraços, Thamile

Anônimo disse...

Utilizei algumas passagens de vida desta matéria, onde alguns casais expuseram seus problemas conjugais, para redigir uma carta para entregar ao meu marido. Pois, como não conseguimos mais conversar, então digitei uma carta e este blog me foi útil demais. Agradeço a DEUS por me colocar na frente do referido blog.
Que Deus abençõe à todas as famílias!

Anônimo disse...

nilson ferraz , peço mesmo que esse ano seja de muitas bençãos pelas familias , pois passo por momentos muito triste pois tenho 03 filhos do primeiro casamento que não falam comigo e já esta noponto isuportavél, não permitem que veja meus netos estamos em batalha judicial como se fossemops inimigos ,sofro muito porque os amo muito mas eles ignoram esse amor.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...