SEGUIDORES

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Eu sou do meu amado, e os desejos dele são por mim.

Ao contrário do conceito do mundo de que o amor verdadeiramente EMOCIONANTE se encontra fora dos limites do casamento, as Escrituras deixam  claro que a segurança  fornecida por um relacionamento conjugal exclusivo e vitalício ( por toda a vida)  é justamente o que permite a satisfação e realização sexual tanto do homem quanto da mulher. Libertos do egocentrismo do pecado e do desejo de manipular o cônjuge com uma atitude de total desprendimento e, portanto, podem desfrutar um ao outro sem medo de rejeição, abuso ou dominação.
O amor conjugal revela-se,desse modo, como realização do sonho de todos homem e mulher, mas não passa de ilusão para aqueles que não foram renovados e transformados pelo Espírito Santo mediante o arrependimento e fé em Cristo ( editado do Livro Deus,casamento e família reconstruindo o fundamento bíblico, de Andreas J.Kostenberger com DAvid W.Jones, editora Vida Nova).

Acreditamos que o melhor marido e melhor esposa que se possa imaginar são aqueles que já tiveram uma experiência de renovação e transformação pelo Espírito de Deus. Um marido bíblico, uma esposa bíblica, desfrutam um do outro, do amor em todas as suas nuances, do companheirismo e proteção mútua, sem a menor barreira, sem a necessidade de se andar com um pé atrás ou algum tipo de reservas.
Estamos chegando ao final do ano e é um momento oportuno de refletirmos o que desejamos para o ano vindouro, eu , particularmente quero amadurecer como um marido bíblico, quero desfrutar e também oferecer a minha esposa o melhor que se possa viver em um relacionamento, e que nós dois possamos dizer um ao outro: " Eu sou do meu amado e os desejos dele são por mim".

Uma oração pelos casais e líderes.

domingo, 18 de dezembro de 2011

2012, ano da Paz na família.

É nisso que cremos,
é isso que trataremos este ano,
Jesus está voltando, e a família
precisa estar unida.
O coração do pai se voltará para o filho e o coração do filho se voltará para seus pais. Haverá paz com justiça e não somente uma paz aparente, haverá alegria na família e eles caminharão juntos.
Será um ano de batalha espiritual   pela família, e aí tomaremos as armas de Deus e na força do Espírito Santo seremos vencedores.
Mais do que ouro e prata, mais do que um nome, mais do que posição social, este ano queremos uma família forte. É nessa fé que trabalharemos.
Que você tenha paz, que a sua casa tenha paz, que tudo que tens, tenha paz.
Um abraço do Pastor Ismael e Pra.Cleire.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...