SEGUIDORES

segunda-feira, 5 de março de 2012

O casamento como algo sagrado.

Por Pastor Ismael.
Todo cônjuge deve ter conhecimento da importância e do peso de um casamento, tratando-o de forma compromissada e não leviana, pois é projeto de Deus, e Deus nele está.
Algumas vezes vejo casais que por questões menores falam em separação e divórcio, demonstrando assim falta de conhecimento quanto a sacralidade do casamento.
O casamento é mais do que uma decisão humana, algo firmado entre um homem e uma mulher, é sagrado, porém não um sacramento ( união mística que serviria de veículo para a salvação). E Quando penso na falta de cuidado e apreço com que os homens tratam o casamento, então, me lembro das palavras de  Deus a Pedro: " Não torne comum aquilo que Deus purificou" (At 10.15). Que Deus nos ajude a entender todo o seu querer para com a vida conjugal, com casais se amando, gerando filhos para Deus, sendo imagem do Senhor e governando a Terra para Ele. 

Um comentário:

rogerio disse...

vc ja foi traido e derepende vc snda pela rua e nen sabe poque as pessoas estão rindo de vc nata casou davi sem sabe que ele pegou a cordeira de outro hoje não tem mais revelação como antigamente vc pode me ajuda .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...