SEGUIDORES

quarta-feira, 10 de abril de 2013

Não sinto falta de sexo, meu marido está zangado.

Aconselhamento para casais Por Pastor Ismael Roselei de Carvalho.


A paz do Senhor, pastor. Eu sou casada há 13 anos, tenho dois filhos e gostaria muito de um conselho seu. Eu não sou uma pessoa que gosto muito de fazer sexo e eu vejo que meu esposo sofre muito com isso, e toda vez que eu fassso é só para satisfaze-lo e não por vontade minha. Assim se passar por exemplo um mês ou mais sem fazer ai que eu sinto falta mas nao gosto de fazer direto... Pastor sei que não estou fazendo certo mas eu não consigo e é assim no momento eu penço em fazer depois vem uma tristeza e eu até espero meu marido dormir para que eu vá dormir. Ele fica muito irritado comigo me fala um monte de coisas e eu fico com raiva dele como se eu o culpasse por ele não me entender, e não sei no que ele deve me entender. porque nem eu sei porque eu sou assim. Uma vez ele até me disse que eu não gostava de homens, eu pensei muito e nada a vê porque nós temos momentos bons na cama, mas eu estou travada qualquer coizinha é um motivo para eu me guardar me fechar pra ele. Pastor eu sei que Deus tem tantas coisas boas para nossa vida, mas isso nos atrapalha muito nos deixa longe um do outro. Obrigada aguardo sua resposta.

Resposta:

Irmã, em nome da fidelidade do seu marido e em nome da continuidade do casamento, sugiro que você procure ajuda médica. Você deve ser uma mulher de trinta e poucos anos, momento em que a mulher está mais pronta para o sexo. Homem se casa por causa de sexo e não por causa de romance ou coisa parecida, e ele ama mais quando recebe sexo. 

E sexo é assim, quanto mais se faz, mas se quer fazer, quanto menos se faz, menos se quer fazer. Mas há tratamento em 95% dos casos. Seja com medicação, com mudança de comportamento ou terapia. 

A Bíblia prevendo isso traz uma recomendação na Primeira epístola de Paulo aos Corintios Capítulo 7, e diz que o casal não deve deixar de ter vida sexual, pois isso os coloca em tentação e pode levar ao adultério.

Se o seu marido não tivesse desejo, então, estaria mais ou menos tranquila a situação, pois diríamos que a frequência sexual de vocês era essa, mas acontece que ele tem se aborrecido e isso é preocupante.

Eu acho impressionante algumas mulheres, elas não se interessam , não se cuidam, não estimulam o marido para o sexo, e acham que isso vai ficar sem castigo, então, me perdoe, minha querida, mas o seu marido está prontinho para arrumar uma amante  e ainda ter a culpa diminuída porque você tem dado motivos. 

Muitos maridos cristãos vivem isso, e muitos caem  na tentação e depois se arrependem e deixam o adultério, outros se apaixonam pelo bom sexo fora de casa e acabam abandonando a família , a igreja e assim, se afastam de Deus. Mais tarde, envelhecem, a libido diminui e alguns deles procuram se reconciliar com Deus, outros não. 

Então preste atenção nisso, vá ao médico para saber se é algum problema orgânico. Muitas vezes um polivitamínico já ajuda e você está aí pondo em risco seu casamento. Mas seja qual for o problema, há tratamento.

Vou te provocar um pouco. Você acha que seu marido se masturba ou não? Ele vê pornografia escondido de você? Ele tem olhado para outras mulheres, especialmente no local de trabalho?  O que você acha? 

Eu tinha um comandante que dizia assim: "Soldado laranjeira ( nome que se dá aos soldados que ficam aquartelados e não vão para casa) quando começa prestar atenção demais na senhorinha que serve o café, é o sinal que  está na hora de mandá-lo para casa, ele precisa de folga, para não fazer besteira.

Pois te digo que tudo isso pode estar acontecendo com vocês e não adianta ficar brava e brigar com ele, você cura isso fazendo amor. Pense em fazer um amor diferente, mais elaborado, mais descansados, quem sabe incrementando a relação com uma massagem gostosa. 

Você não o ama, então, faça massagem nele, brinque um pouco e de repente a libido entra em ação.

Sabe irmã, outro dia , vi uma terapeuta de casais fazer algo assim com uma esposa que estava sexualmente desinteressada: Ele arrumou uma atriz e gravou algumas imagens com o marido dela, insinuando um caso. Olha, a mulher acordou na hora, ela não suportou ver outra nos braços dele. Ainda bem que era só uma simulação.

Vocês estão precisando é namorar mais, passar mais tempo juntos, ter um tempo para os dois. Será , irmã, que você não está cuidando só dos filhos e esquecendo-se do pai das crianças. Seus filhos devem estar na pré adolescência  então, está na hora de dar uma fugidinhas com seu marido.

Com carinho, Pr ismael e Pra Cleire.

Fique com Deus, fique em família, fique Casados em Cristo.



 ============================================================= Quer levar o Casados em Cristo em seu Evento de Casais ou família? Ligue 14-33461588 ou casadosemcristo@hotmail.com
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...