SEGUIDORES

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Evento de Casais em Caldas Novas - Assembléia de Deus Jd América.

Por Pastor Ismael Roselei de Carvalho.
 =============================================================
Quer levar o Casados em Cristo em seu Evento de Casais ou família? Ligue 14-33461588 ou casadosemcristo@hotmail.com

terça-feira, 20 de agosto de 2013

Quando solteiro, ele me batia.Depois de casado até meu cunhado me batia.

Por Pastor Ismael Roselei de Carvalho.

Fui casada por mais de três anos com um homem treze anos mais velho que eu que, quando solteiro me batia, quando casados eu apanhava todos os dias. eu não engravidava e toda vez que vinha minha menstruação ele me batia muito. Eu não saía de casa sozinha, apenas com ele e precisava andar de cabeça baixa, se olhasse para os lados quando chegava em casa apanhava. Eu era nova, mas já formada em curso superior e ele não me deixava trabalhar. Nunca via dinheiro, até roupas íntimas ele que comprava. Morava em uma casa ao lado da mãe dele. todos os dias eu tinha que limpar a casa da minha sogra e cuidar das roupas, só depois ia cuidar da minha casa. Um dia eu fui comprar pão para o lanche da tarde e fui sozinha, quando cheguei em casa ele já tinha chegado do trabalho e me esperava com o cinto na mão. Assim que entrei ele começou a me bater. Bateu muito. Depois disso fui à casa da mãe dele para servir o lanche. O irmão dele começou a me provocar. Eu estava irritada porque tinha acabado de levar uma surra e respondi grosseiramente. O irmão dele começou a me dar tapas e chutes. apanhei muito e minha sogra nem ligou. Daí em diante o irmão dele sempre me agredia. eu tinha muito medo de contar para meus pais, mas um dia criei coragem e contei tudo na frente do meu marido. Claro que ele negou, mas eu provei mostrando os hematomas em meu corpo. Meus pais não deixaram que eu voltasse para casa, contrataram um advogado e depois de um bom tempo divorciamos. Eu casei novamente e tenho filhos, portanto o problema de não engravidar não era meu. foram mais de três anos de sofrimento por ter casado com um homem covarde.

Comentário:

Eu leio esses tipos de absurdos  e algo ferve dentro de mim, penso que seja o meu senso de justiça que não aceita permanecer sereno diante de tanto maldade que um homem pode fazer com uma mulher. 
Essa mulher apanhava por todos os motivos, até sem motivos. Apanhava enquanto namoravam, apanhava depois de casada, e para piorar um pouco mais, passou a apanhar do cunhado. Ela não podia trabalhar embora tivesse formação, não podia sair sozinha, não podia olhar para lado nenhum, tinha que cuidar da sogra, da casa da sogra, e quando vinha a menstruação , apanhava de novo porque não engravidou, então eu pergunto. Será que Deus aprova todos os casamentos? Teríamos base bíblica para pensar que Deus não aprova alguns casamentos, embora, tenham sido feito em cartório (civil) e na igreja?  

Por favor dê sua opinião, nos ajude...

Pastor Ismael R.Carvalho, casados em Cristo.


 ============================================================= Quer levar o Casados em Cristo em seu Evento de Casais ou família? Ligue 14-33461588 ou casadosemcristo@hotmail.com
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...