SEGUIDORES

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Palestras e palestrantes para casais Ministério Casados em Cristo

Por Pastor Ismael Roselei de Carvalho.

Locais na net onde você encontra nossas palestras para casais:

http://www.slideshare.net/ismaelroselei/savedfiles

http://www.youtube.com/user/ismaelroselei/videos?view=0&shelf_index=3&sort=p

http://palestrasparacasais.blogspot.com.br

https://www.facebook.com/CasadosEmCristo?ref=hl

blog   http://casadosemcristo.blogspot.com.br

email  casadosemcristo@hotmail.com



 ============================================================= Quer levar o Casados em Cristo em seu Evento de Casais ou família? Ligue 14-33461588 ou casadosemcristo@hotmail.com

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Dicas para encontros de casais

Abaixo publicamos um texto que  daria uma boa palestras para você usar no seu encontro de casais
  
   10 segredos de casais sexualmente satisfeitos

    

Descubra quais atitudes desses casais fazem com que eles tenham uma vida sexual de dar inveja

Por Andressa Dias
Atualizado em 01/11/2013 15:46

    Sempre quis saber porque alguns casais se dão bem na cama e outros não? Desvendamos todos segredos de casais satisfeitos com sua vida sexual e listamos eles para vocês. Agora não tem mais desculpa para sabotar a vida sexual dos dois, confira.

      1 – Nada de desculpas

    Casais com uma vida sexual de sucesso não caem nas desculpas esfarrapadas para fugir da relação sexual. Dor de cabeça, estresse do trabalho – deixam tudo isso pra lá e relaxam curtindo o corpo um do outro. Portanto, nada de deixar escapar oportunidades de obter prazer porque está com preguiça.
           2 – Aparência e saúde
    Outro segredo de casais sexualmente satisfeitos é que ambos cuidam muito bem da aparência e também da saúde. Com o corpo em forma e com a saúde em dia, não tem como não ficar a fim de uma boa transa. Além disso, boa saúde também reflete em orgasmos de mais qualidade e mais disposição na cama.
           3 – Confiança
    Dificilmente casais que não confiam um no outro conseguem ter uma vida sexual plena. Afinal, se você ou ele critica tudo que o outro diz durante o dia e repreende as atitudes, como é que pode ser possível ficar nu na frente dessa pessoa e topar experimentar coisas novas? É preciso muita confiança um no outro para que haja mais cumplicidade e consequentemente mais intimidade e uma vida sexual melhor.
          4 – Comunicação
    Outro ponto que fortalece a vida sexual de casais satisfeitos é a comunicação eficiente. Falar ao outro o que você gosta e estar disposta a ouvir dele o que ele gosta já ajuda em boa parte a tornar as relações sexuais muito mais prazerosas.Quando não há comunicação, uma começa a imaginar o que o outro está pensando e isso nem sempre traz resultados positivos. Por isso, não ache – pergunte, mostre interesse em saber do que ele gosta e o que ele pensa e mostre a ele também quais são suas vontades.
    5 – Porta trancada
    Outro segredo dos casais felizes na cama é que não fazem sexo com a porta destrancada. Só o fato de saber que a porta está totalmente trancada e que ninguém atrapalhará o momento já ajuda a esquentar o clima e deixar os dois mais a vontade. Além disso, tomando essa precaução você evita que seu filho pegue vocês no flagra e fique constrangido.
    6 – Rapidinha de sucesso
    Casais que tem apenas alguns minutos preciosos para aproveitarem conseguiram aperfeiçoar a rapidinha e torná-la muito prazerosa mesmo sendo rápida. Por isso, não deixe de aproveitar mesmo os curtos espaços de tempo que vocês tem livre para uma rapidinha.
    7 – Experiência e experimentos
    Outra dica para ser um casal feliz na cama é que se deve unir a experiência que já se tem às novas experiências. Então mesmo que vocês já estejam acostumados a determinadas posições, vale a pena experimentar coisas novas na cama ou até lugares diferentes para o sexo.
    8 – Sexo na agenda
    Colocar sexo na agenda pode parecer que acaba com a naturalidade e espontaneidade da relação sexual, mas na verdade isso faz com que as pessoas deixem de lado as desculpas e se esforcem um pouco mais pelo seu próprio prazer. Isso pode até virar um jogo legal entre vocês, um marca na agenda do outro um dia para fazer sexo e o prazer e a diversão estão garantidos.
    9 – Uma noite especial
    Casais satisfeitos também recorrem à alguns caprichos para melhorar a vida sexual. Marcar uma noite a dois, com direito a jantar romântico e noite espcial em um dia que não é o aniversário de casamento de vocês traz um ar todo especial para um dia que poderia ser um dia qualquer. Por isso, invistam em uma noite só para os dois, ao menos uma vez ao ano.
    10 – Cabeça aberta
    Por fim, é essencial que o casal que quer ter uma vida sexual prazerosa tenha a cabeça aberta para novidades. Assim vocês não se limitam e o prazer também não terá limites. Não deixem de ousar quando o assunto é sexo, então não se limitem.


 ============================================================= Quer levar o Casados em Cristo em seu Evento de Casais ou família? Ligue 14-33461588 ou casadosemcristo@hotmail.com
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...