SEGUIDORES

sábado, 23 de novembro de 2013

Palestra para casais Ele me bate constantemente.

Texto de Pastor Ismael Roselei de Carvalho. Voz de Pastor Edson Poujeaux -
www.momentoscomjesus.com.br =================================================================================================================================Quer levar o Casados em Cristo em seu Evento de Casais ou família? Ligue 14-33461588 ou casadosemcristo@hotmail.com

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

O poder do amor .



Eu sei que errei com meus filhos, muito mais do que eu gostaria de admitir. Eu sei que os feri e que ainda os ferirei até que tudo isso se resolver.
Eu sou um "homem em obras" , sendo construido, remodelado e às vezes as partes feias de mim escapam. Jesus ainda não terminou a ora em mim. Eu nunca serei o pai perfeito, mas estou contando com o que diz IPedro 4.8, "O amor cobre uma multidão de pecados."
Eu quero realmente ser um bom pai, mas sei que não serei perfeito. Às vezes, estou tão cansado para oferecer o que eles precisam; outras vezes sou tremendamente egoísta. Então, esse versículo é no que estou me apegando, mais do que em qualquer outra coisa, como pai. 
O que está por trás da maioria das questões importantes é o amor, sempre foi e sempre será. Mais do que qualquer coisa, seu filho e filha anseiam por saber que você os ama verdadeiramente, que você se deleita neles. Esse é o desejo mais íntimo de qualquer ser humano.
Você deve se lembrar do dia em que Jesus foi batizado pelo seu primo João Batista. Quando ele saiu da água, Deus Pai falou, literalmente falou, e alto para todo mundo ouvir. Ele fez isso apenas três vezes na vida de Cristo, então deve ter sido um momento importante. O que o Pai disse? "Esse é o meu filho amado em quem me comprazo" Mt 3.17.
Em outras palavras, "Jesus, és o meu deleite. Eu me orgulho de você. 
Deus Pai manifestou seu deleite por Jesus, seu filho. Isso é tremendo!  Aí está nosso modelo - aí está a mensagem básica que nós também devemos dar aos nossos filhos: "Eu me deleito em vocês"
Quando um filho está seguro de seu amor paterno , as feridas não são muito profundas, e as menores falhas são mais facilmente esquecidas.
Esta é a naus básica de todas as nossas missões, a atribuição mais importante de nossas vidas: deixar claro aos nossos filhos que nós os amamos. Dizer a cada filho, e"eu me orgulho de você.Você é capaz. Eu acredito em você. Você é cativante." Se dissermos estas coisas no curso de sua infância de mil maneiras diferentes, teremos feito um bom trabalho de pais.
Todo pai pode oferecer isto. Mas só você pode oferecer isso aos seus filhos como pai deles. Você é o cara! Você é capaz!

autor: John Eldredge, livro "Eu acredito em você meu filho"
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...