SEGUIDORES

quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Você está ensinando seus filhos a serem corajosos?



Se você fosse perguntar a seus filhos para identificar alguém que é um herói, que tipo de pessoa que iria escolher? Heróis vêm em todas as formas e tamanhos, e muitas vezes pode não parecer notável à primeira vista. No entanto, as pessoas que vemos como heroica tendem a ter algumas coisas em comum, eles não hesitam em agir sobre os seus valores fundamentais, e eles se sacrificam para  colocar  o bem-estar de outros à frente dos seus próprios. Ensinar nossos filhos a serem corajosos para defender o que acreditam, agir, e colocar os outros em primeiro pode ser um processo desafiador, mas é uma das melhores lições que podemos aprender.
Vivemos em um mundo onde a tecnologia nos conecta com pessoas de todo o mundo, de maneiras que seriam impensáveis ​​há uma geração. Como resultado, nós não estamos apenas posicionados para ser mais conscientes das necessidades dos outros, muitas vezes estamos também mais bem equipados e capacitados para fazer um impacto.

Quer no nosso próprio quintal (ou escola), ou do outro lado do planeta, uma família heroica é uma casa que faz uma prioridade consciente e unificada de chegar em amor para aqueles que estão sofrendo. 

Felizmente, os seus filhos vão reconhecer um herói no jantar de mesa e no espelho.

Abraços, Pr Ismael e Pra,Cleire. "Fiquem com Deus, fique em família" Palestrante para casais e famílias.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...