SEGUIDORES

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Aconselhamento para casal Meu marido é de Deus mas é muito dificil no relacionamento.

Por Pastor Ismael Roselei de Carvalho,  palestrante para casais e familia.

                                                                                    A Paz
Pastor eu tenho 24 anos e sou casada a 5, mas sinto dentro de mim que o meu casamento pode estar por um fio.Somos evangélicos, temos dois filhos,mas o meu esposo é um homem muito difícil de se conviver, ele tem um gênio muito forte,  tem suas convicções baseadas na palavra, mas somente na parte que interessa a ele. Ele é muito machista ele quer que eu o obedeça, ( conntinue lendo clique abaixo)

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Livro sobre casais e casamentos on line


Por  Pr Ismael e Pra,Cleire,  Palestrante para casais e famílias.


Agora você tem mais uma opção para acessar o material Casados em Cristo. Leia ebooks sobre casais e casamentos , on line, no blog  ebooks sobre casais e casamentos - clique . São livros para casais de autoria do Pastor Ismael R. Carvalho, Casados em Cristo.  Se você puder e quiser,  compre o material impresso em  nossa loja -clique aqui,  mas se não puder, não fique sem ler e aprender por falta de dinheiro.

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Um arranjo de ambiente para noivado, simples e com significado.


Arranjo de sala para benção de noivado.


Ontem realizamos em nossa casa a Benção de Noivado de minha filha Letícia. Uma encontro íntimo, apenas as duas famílias. Montamos uma mesa com frutos de significado bíblico, a romã que é simbolo de prosperidade, a maçã que o símbolo do amor, a uva , alegria. A taça única com suco da videira que faz alusão a salvação que Cristo nos dá pelo seu sangue, a Bíblia aberta como que a indicar o Caminho,e uma foto do Casal em destaque. Fizemos uma oração, lemos um texto de ICo13, com destaque para "Quando eu era menino, falava como menino, sentia como menino, discorria como menino, mas, logo que cheguei a ser homem, acabei com as coisas de menino." 1 Coríntios 13:11, uma palavra foi ministrada por mim enquanto pai e pastor, e a palavra foi liberada para os demais presentes.
Encerramos com uma oração e um delicioso almoço. Um momento simples, sem nenhuma pompa, mas com grandeza de alma diante de Deus.

Um abraço, Pr Ismael
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...