SEGUIDORES

terça-feira, 22 de setembro de 2015

Gosto de ser fotografada nua.

Pastor, queria saber se é errado eu tirar fotos sensuais e nuas, onde só eu e meu marido vemos e isso apimenta a nossa relação pois sou fotografada, gravamos até vídeos íntimos é claro, com todo o cuidado. Quando tiro fotos assim, meu marido me elogio, me sinto maravilhosa e eu gosto de tirar essas foto..., mas claro, só para meu esposo. Quando faço isso o sexo é melhor.

Irmã, paz. Olha eu não vejo nada que possa contra indicar essa prática, apenas acho muito perigoso, pois a gente não sabe o dia de amanhã, o que há de ser com relação a vocês dois, pois na vida não há garantias de nada, hoje somos amanhã não somos mais, e nesse sentido é preciso tomar cuidado para não produzir material que sirva para te destruir emocionalmente futuramente. Outra coisa é que não existe mais segredo, tudo que entra num computador pode ser visto, recuperado e cair nas mãos de gente má. Ademais, aproveite a boa fase da vida, mas saiba que, como diria Salomão, é vaidade ( passageiro) e não faça disso uma necessidade para se sentir poderosa, tenha outras alegrias que te coloquem para cima, e não esqueça que o casal tem uma missão nesta terra, Deus tem expectativas com relação a esse amor bonito de vocês. Abraços, fique com Deus, fique em família, Pr Ismael, Casados em Cristo.

Um comentário:

Anônimo disse...

Conheço um casal que as imagens foi parar nas mãos erradas não se sabe como e eles vivem um problema hoje.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...