SEGUIDORES

terça-feira, 20 de outubro de 2015

Fui abandonada pelo meu marido, e agora?

Meu ex. marido me abandonou , abandonou a Deus, ele era diácono da casa de Deus, ele esta vivendo com uma mulher que é espirita, partimos para o divórcio, mas ainda não saiu o divórcio, eu continuo na casa de Deus fazendo a obra de Deus pois sou missionária, Mas fico me perguntando se é isto que eu faça este divórcio, pois já dei 6 chances para o meu ex. marido, por favor me responda.

Minha irmã, paz. Olha, biblicamente, a sua situação se enquadra nos ensinamentos de Paulo, em ICo7.15:  Mas, se o descrente se apartar, aparte-se; porque neste caso o irmão, ou irmã, não está sujeito à servidão; mas Deus chamou-nos para a paz.) onde a mulher abandonada não tem que ficar mais presa ao marido, estando assim, livre para o novo casamento como uma permissão e não uma ordem.
Ainda, seu ex-marido  está em adultério, outra razão para você decidir se perdoa e reata o relacionamento caso ele queira,  ou se já não quer mais ser com ele casada.
 Agora, isso  não é uma ordem, você pode tanto se casar com outra pessoa, quanto pode perdoá-lo e esperar pelo seu retorno, essa decisão é muito pessoal. E por aquilo que nos conta, você esperou por ele, perdoou, parece que tentou reatar o relacionamento por 06 vezes, mas não deu certo, então, embora seja uma decisão sua, penso que está na hora de se libertar de vez desse homem, permanecendo sozinha ou se casando novamente, conforme melhor lhe convier.
Como missionária você sabe toda decisão dever vir embasada com muita oração, suplica, jejum, para por fim, entender se há alguma determinação específica da parte de Deus para você.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...