SEGUIDORES

sexta-feira, 13 de março de 2015

Perdão completo.

"Assim como meio salto não atravessa abismo, meio perdão e meia chance não aquietam tempestades de um relacionamento, apenas suscitam novas ventanias. Decidiu perdoar? Então perdoe por completo."



quinta-feira, 12 de março de 2015

A presença de Jesus põe o Diabo para correr.

Uma coisa é certa, o Diabo sempre vem. Entretanto, mais importante do que se preocupar com a presença dele rodeando nossas vidas, é estar preparado e poder dizer como disse Jesus: “O Diabo vem, mas não acha em mim nada que lhe pertença”. E quando isso acontece ele tem que, necessariamente,  bater em retirada. Olhe ao redor de sua vida, de sua casa, de seu relacionamento, na educação de seus filhos, na relação com seu cônjuge e pergunte-se: “Será que tem algo dele aqui, será que ele tem motivos para entrar e permanecer? “


Observo vidas que mantém coisas que pertencem ao Diabo dentro de seus domínios e por isso ele está sempre ali, rodeando, ameaçando, trazendo tensões, intrigas, medos, doenças emocionais, divisões e outras coisas parecidas com essas.  Assim como se faz a faxina da casa, faça uma faxina espiritual também. Observe tudo, pense sobre tudo que está errada em sua vida, a forma como se relaciona com os seus filhos, marido, esposa, as coisas das quais se alimenta espiritualmente, as leituras , os vídeos, as musicas, a frequência ou não nos cultos a Deus, os locais onde costuma passar o seu dia de lazer, as celebrações , os ambientes, as atividades, os sonhos. Todas essas coisas devem ser purificadas se queres ter paz. Não se preocupe, prioritariamente,  com a presença do Diabo a sua volta, porque isso faz parte do trabalho dele, mas preocupe-se com a ausência de Jesus.  Esse deve ser o seu temor.
E não se iluda, quando o Diabo vem e encontra algo que lhe pertença em nossa vida, ele finca raiz ali, e orações rasas, sem transformação de vida, não vai resolver o seu problema. Jesus não habita onde as trevas são são objeto de uma escolha pessoal.











Abraços, Pr Ismael e Pra,Cleire. "Fiquem com Deus, fique em família" Palestrante para casais e famílias.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...