SEGUIDORES

terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

PARTIDA DA PASTORA CLEIRE: CARTA DE GRATIDÃO


CLEIRE E ISMAEL

Deus, acho que já estou em condições de escrever alguma coisa, sem mágoa, sem frustração, apenas com saudades dela. Confesso meu pai que me vi decepcionado com a vida, com o Senhor, com medo de não aguentar a dor, mas os dias se passaram e faz já quase dois meses que a Cleire partiu. Hoje estou ainda procurando a outra metade de mim, pois eu vivi com ela o mistério de sermos um só e quando ela se foi, fiquei apenas com a metade de mim. Por outro lado, Senhor, Olho nossos filhos, as crianças vejo o quanto estão sendo fortalecidas e sustentadas por uma força sobrenatural, e elas estão ficando bem, melhores a cada dia, estão sorrindo novamente. Então quero Te agradecer pelo privilégio de ter sido marido de alguém como a Cleire, meus Deus e Pai, ela foi demais, amou com um amor espontâneo, se doou, sorriu muito e algumas pouca vezes chorou, não porque faltasse motivos para chorar, mas sim porque era mulher forte, de uma fé incrível. Fé que pude testemunhar através de verdadeiros milagres por ela realizados diante de meus olhos. Ela tinha como premissa não reagir diante das ofensas, e por isso se feriu algumas vezes. Foi incompreendida, preterida, esquecida, mas não destruída, manteve sempre seus olhos no Céu, de onde veio e para onde foi. Sabe Deus, aqui em casa a gente vai tocando em frente, e parece que tudo que fazemos , o almoço, o café, a limpeza da casa, tudo, tudo foi ela quem nos ensinou, e mais importante , nos ensinou a desejar o Senhor acima de tudo, e, tenho crido que ela estava tão perto do céu que o Senhor abriu os portais eternos e disse: "Vem, filha amada, entra que a casa é tua.". Agora, não podemos mais traze-la de volta, porém, podemos ir até ela, no seu tempo, no seu modo determinado para cada um de nós. Então, meu Pai, me perdoa se falei daquilo que não sabia, e nos ajude a continuar a viver os sonhos e ideais da Cleire, com os quais estou aliançado até o fim porque sei são sonhos e ideais plantados pelo Senhor no coração dela. Obrigado meu pai. Ah! Senhor, quanto as minhas muitas perguntas,tenho encontrado respostas quando vou até os pés da cruz, da cruz que era minha, mas nela fostes crucificado em meu lugar. Obrigado....um abraço ao Senhor....e como diz a pequena Vitória: Dê um abraço nela por nós e diga que a amamos e que logo a gente se vê..

3 comentários:

Unknown disse...

Meus sentimentos! só vi agora a noticia. Lamento a perda e imagino a dor. Nesse momemnto não ha palavra que traga consolo. Diria que são inuteis. Que Dues continui confortando a familia e derramebenção sem fim.Como esta na na carta precisa tempo para sarar uma ferida tao profunda. É muito duro e dificil.Só o senhor para restaurar.
Que Deus continui abençoando seu ministerio pastor, concedendo a motivação necessaria para continuar ajudanda as pessoas.
Deus abençoe com muita força e paz.

Sinta nesse momento a presença do Santo Espirito de conceden-lhe todos conforto a voce e sua familia.
Sinta um abraços do Senhor Jesus.

Ana Maria disse...

Meus sentimentos, meu nome é Ana Maria sou de Aracaju-SE, já os conhecia de ouvir falar ecomecei a acompanha los. Muito admiro seu ministério. Sua carta me comoveu e no domingo irei ler ela na igreja como um testemunho forte e exemplo para os maridos que como o senhor. Saudades sim, tristeza não pois a certeza que temos é que ela repousa nos braços do Senhor. Fostes um excelente esposo, Deus os console, estarei orando por vocês.

Penha Nepomuceno disse...

Tenho acompanhado seus posts, porém confesso que só vi a notícia agora. Fiquei sem acreditar por um momento, até a ficha cair. Peço a Deus que Ele continue lhe fortalecendo, para que dê continuidade a esse lindo ministério. O Senhor conforte seu coração e de seus amados!

Paz de Senhor!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...