SEGUIDORES

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

O amor faz mais.

O AMOR VAI ALÉM.
Fico imaginando as coisas que o amor de Deus faz, olho para as atitudes de uma mãe, ou de alguém que está vivendo um grande amor, e percebo que o amor vai além daquilo que seria o razoável esperar dele, o amor excede, o amor faz mais, se preocupa e se importa. Isso é o amor, o resto é negligência.

Acesse também: https://www.facebook.com/PastorIsmaelroselei


A Palavra traz cura e livra da destruição.

Quando passava por momentos tenebrosos de saúde, busquei encontrar algo que falasse comigo, desejava a visita de um profeta, uma palavra através do pregador da TV, enfim, precisava ouvir algo a meu respeito. Como isso não aconteceu, fui ler a Bíblia e ali encontrei este texto:
Salmo 107.20 - E enviou a sua Palavra e sarou a sua gente, livrando-os da destruição.
Nunca mais deixei de encontrar minhas resposta nela. A Palavra cura as pessoas, livra-as da destruição anunciada, aponta caminhos, chama para o conserto, ensina verdades, trata as emoções, renova e encoraja, alimenta a alma, então, como posso deixá-la num canto qualquer.
Pr Ismael R.Carvalho


Acesse também: https://www.facebook.com/PastorIsmaelroselei

Uma cruz, uma razão para nela permanecer.

Mt 27.42 -Salvou os outros, e a si mesmo não pode salvar-se. Se é o Rei de Israel, desça agora da cruz, e crê-lo-emos..
Cristo foi desafiado a descer da cruz e salvar-se a si mesmo. Ele poderia te-lo feito, mas ele não pensou em sua dor, vergonha, ou sua reputação. Sabia Ele que aquela cruz era necessária para salvar a muitos, por isso suportou a afronta. A Bíblia diz que quem quiser seguir Jesus deve tomar sua cruz, ou seja, não buscar mais a vontade própria, mas a vontade Dele e assim levar muitos a salvação.Porém, alguns estão descendo da cruz, não suportam a dor que a cruz traz, e com isso vivem sem renuncias. Vejo pais descendo da cruz, maridos e esposas ao mesmo tempo que a perdição tem entrado em suas casas. Filhos vão para as drogas, casais vão para o adultério, vidas dissolutas. E o inferno sorri e celebra: ... ele desceu da cruz. Você está crucificado com Cristo? Então, fique na cruz, pois redundará em salvação.  Pr Ismael R.Carvalho

Ele anda no meio de nós.



E andarei no meio de vós, e eu vos serei por Deus, e vós me sereis por povo. Levítico 26:12.
Foi o Senhor quem disse isso? Foi sim. Então eu creio.
Creio que Ele está conosco e podemos vê-lo nos mais simples, no doente, entre os necessitados, no meio das crianças, entre os velhos do lugar.
Creio em tudo o que a Biblia diz, por isso quando falo numa reunião que Cristo está presente, sinto um temor em minha alma, por que creio piamente nisso.
Por vezes, o céu nos visita através de anjos. Certa feita, estávamos, eu e meu parceiro PC, em nossa ronda policial e havíamos combinado que aquela noite seriamos diferentes, faríamos diferentes, não haveria truculência, nem voz alta, nem agressividade em nossos gestos, iriamos exercer a tolerância, a paciência e o amor. Saímos a procura de pessoas que estivessem precisando de ajuda, fomos na porta do hospital onde encontramos um rapaz com a perna engessada e não tinha como ir pra casa, e nós o levamos. Depois , lá pelas tantas daquela madrugada fria, uma mãe com um bebê febril envolto em panos, e nós a levamos para o hospital, e assim situações foram aparecendo e fomos atendendo com amor. Por volta das 02 horas da manhã, nós dois , ao mesmo tempo, vimos uma criança na calçada, toda de branco, como se fosse uma roupa de dormir, menino lindo, 03 anos mais ou menos, aceleramos a viatura, era questão de 08 metros de distancia, mas ele desapareceu diante de nossos olhos. Estávamos arrepiados e havia temor em nós. Então o PC perguntou: "Tenente, o que o senhor viu?" E eu respondi: "Eu sou o tenente, eu pergunto, o que você viu?".( rsrs) Nós tínhamos visto a mesma coisa, um anjo em forma de menino. Vi aquilo que como uma manifestação de Deus na vida de dois patrulheiros que resolveram fazer diferente..

Viva com Entusiasmo


Percebo  o esforço de Deus para manter o seu povo encorajado  e isso tem uma razão de ser, pois uma pessoa  desmotivada se torna escrava de seus temores e não realiza aquilo para o qual foi chamada, torna-se um vencido antes mesmo de lutar. Expressões como  “Não temas”,  “Se forte”, “Levanta-te”, “Eu te ajudo”, “Estarei contigo” são encontradas por toda a Bíblia.  Paulo, um dos homens mais santos que já pisou a terra em vários momentos confessa seus medos, dizia ele “temores por dentro e tremores por fora”, ou “Chegamos a desesperar da vida” , contudo, não se entregava aos seus sentimentos, não aceitava viver uma vida pequena e infrutífera, antes, cumprir sua missão e por isso combatia valentemente. Ele não se amoldava  à situação adversa, convivendo com a coisa ruim ou adaptando-se a ela, jamais. Falava da importância de se manter a fé, a esperança e o amor,  e ainda, lutar como um fraco que se faz forte.  A fé pode trazer as respostas necessárias, a esperança mantem nossos olhos nos  dias de triunfo ainda  distantes , mas que certamente acontecerão, e o amor como uma marca, um estilo de vida.
Então hoje, digo a você, não se entregue companheiro, levante a cabeça, escolha viver com dignidade de um guerreiro, deixe as  lamúrias, a covardia, levante-se como um gigante, aparte de ti a inércia e esse monte de impossibilidades,   pois essas coisas  negam a fé e te distanciam do alvo, encha-se de entusiasmo ( significado: “Deus em mim”) e parta para a luta com força e fé, você vai vencer  e logo terá de volta o brilho no olhar e um sorriso no rosto, é a vida de Deus em ti.
Bom dia....e que ao final dele, possa dizer combati o bom combate.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...