SEGUIDORES

Palestras para Casais-VIDEOS














                                  


                    Como demonstrar amor?







ABANDONO EMOCIONAL
NO CASAMENTO.






PASTOR ISMAEL NA RIT TV - 
PASTOR PODE PASTOREAR TENDO SE 
DIVORCIADO POR UM MOTIVO BANAL?







ABANDONO EMOCIONAL
 NO CASAMENTO.






DAI AO SEXO O QUE É DO SEXO





PASTOR ISMAEL NA RIT TV:
 ESFRIAMENTO SEXUAL




CONHECENDO OS AMIGOS E INIMIGOS DO CASAMENTO









UMA FAMÍLIA QUE VIVE ACIMA DAS CIRCUNSTÃNCIAS 








DEUS SE IMPORTA COM MEUS FILHOS I



DEUS SE IMPORTA COM MEUS FILHOS II


DEUS SE IMPORTA COM MEUS FILHOS III








A PRESENÇA DE DEUS NA VIDA DO CASAL.

















22 comentários:

Unknown disse...

Bom dia!!!
Li o livro as 5 linguagens do amor,de duas uma,eu sou anormal ou é impossivel uma pessoa possuir apenas uma linguagem.
Apesar de que essa anormalidade não seria somente minha,porque pelo que conversei com pessoas que leram o livro tbm......
Oq vcs tem a me dizer.

Pr Ismael disse...

Irmnã Renata, fique tranquila, você é normal. Todos temos uma linguagem principal,e as outras em menor nível. O ideal é que pratiquemos todas as cinco, mas sempre uma falará mail alto. Um abraço. Pr Ismael

Pr. Carlos disse...

Pr. Ismael, a Paz do Senhor Jesus.Meu nome é Carlos.
li a materia sobre divorcio e novo casamento. achei interessante mas acredito que deveriamos considerar alguns outros pontos que creio eu ser de suma importancia, como os votos matrimoniais(que é uma aliança firmada entre o casal e Deus) e os termos são "até que a morte nos separe". A questão do perdão geralmente para muitos conselheiros fica em segundo ou terceiro plano "Moisés permitiu lavrar carta de divórcio por causa da dureza do vosso coraçao"
Este não é o projeto de Deus. E muitos outros pontos como o ser uma só carne que muitos "esquartejadores" dão margem a disolução desse fato,"forjando brechas na lei" como politicos e advogados corruptos em nosso tempo . O que eu vejo nos dias atuais é uma leva de ministros banalisando e relativisando verdades absolutas da palavra de Deus. tenho encontrado muita dificuldade para aconselhar devido ao emaranhado de "idéias" que muitos ministros lançam que não tem fundamento solido na bíblia,e muitos conjuges já chegam com suas convicções de que é só largar e pedir perdão, depois partir pra outra ou outro, são pretextos fora do contexto.
Quero parabeniza-lo pelo exelente trabalho e seriedade com que tem conduzido esse trabalho.

Anônimo disse...

Pastor gostaria muito q o senhor me paslestrasse sobre o homem cristão q depois q casa esqce de abraçar, beijar, acariciar e se declarar p/ sua esposa. O meu marido qndo namoravamos era o maior grude depois q casamos ele se tornou-se muuuiiito frio comigo. Não segue o a biblia diz, q o marido tem q ama sua esposa igual Cristo amou a igreja. Eu sofro demais suplicando um beijo, um abraço essa situação acaba comigo, infelizmente não sou feliz com o homem q DEUS me deu!
Aguardo resposta

Anônimo disse...

Paz do senhor pastor Ismael,gostaria muito da sua ajuda.Estou junto com meu marido ha 6 anos, casados vai fazer um ano em agosto.Tenho um comercio e ele tambem tem um, estamos na mesma loja mas separados por uma divisoria porque e funcao diferente.Trabalho 10hrs por dia de segunda a sabado,mas no final do mes nao posso tirar nem 20 reais pra mim,meu marido pega todo o dinheiro,ele paga todas as despesas,de casa e do trabalho, junta toda a renda e paga.Mas o que me deixa muito chateada e que eu nao posso comprar nada,ele sempre fala que eu nao estou precisando,ate mesmo para minha necessidade ´pessoal.Ja cansei de falar com ele que eu preciso de pelo menos 50 reais por mes,e ele sempre fala que eu tenho de tudo,que ele faz a compra,paga todas as dividas pra que eu quero dinheiro.Saimos sempre juntos,e quando quero comer alguma coisa tenho que ficar pedindo,isso me magoa muito porque eu tambem trabalho.As vezes fico com raiva e acabo comprando alguma coisa escondido, e quando ele ver acaba brigando,e isso ta desgastando muito nosso casamento.Ele nao aceita de maneira alguma eu ter dinheiro na carteira.Eu tenho um filho do meu primeiro casamento, e ate mesmo a pensao do meu filho eu tenho que entregar pra ele.Por favor pastor me ajude,em nome de JESUS.A.R.c.

Anônimo disse...

não conhecia este site,dou graças ao senhor ,pela edificação da minha vida

Anônimo disse...

shallon pr.Ismael ñ consigo fazer o dawnlods das palestras em MP3 que o senhor continue abençoando o seu ministério pr.pq o senhor tem ajudado a muitos com esses encinamentos e ñ e egoista ñ cobra nda pois tem sits porai q qlquer coisa se cobra ate msm nas igrejas estão cobrando pra qlq coisa o Senhor e contigo homem d Deus

Anônimo disse...

tem como me mandar as palestras em MP3 pr ?? eu ja tenho a apostila casados em cristo do ano passado e agora queria as palestras pq o Senhor tem colocado pessoas,casais na minha vida e eu gostaria mto suziterra@hotmail.com

Anônimo disse...

PASTOR ISMAEL GOSTEI MUITO DE TER DESCOBERTO ESTE SAITE,QUANDO ESTOU TRISTE DESANIMADA LEIO E OUÇO AS MENSAGENS AS PALESTRAS PRA CASAIS. SOU CASADA HÁ 23 ANOS, AMO MUITO O MEU MARIDO, SÓ QUE TEM ALGO QUE ESTÁ DESGASTANDO O NOSSO CASAMENTO, É A NOSSA VIDA FINANCEIRA,TÍNHAMOS UMA VIDA FINANCEIRA BEM ESTÁVEL,OS NOSSOS NEGÓCIOS CAÍRAM MUITO SÓ QUE GRAÇAS A DEUS, ELE TEM SUPRIDO AS NOSSAS NECESSIDADES.
QUANDO O MEU ESPOSO VAI NA LOJA DELE QUE NÃO VENDE NADA,VEM NA MINHA TAMBÉM NÃO VENDI NADA ELE SE TRANSFORMA,FICA ESTRESSADO, MAU HUMORADO DAR BOTE EM QUEM ESTIVER NA FRENTE DELE,E COM ESSES PROBLEMAS TEM DIA QUE ELE AMANHECE E ANOITECE DE MAU HUMOR,ÁLGUMAS VEZES JÁ PASSOU PELA MINHA CABEÇA EM DEIXA-LO,MAIS NÃO TENHO CORAGEM POR ELE E PELO OS MEUS FILHOS.

Anônimo disse...

Graça e Paz a todos !!
Pastor Esmael gostaria de saber se uma mulher que vive em união estavel(ouseja não esta casada no papel nem na Igreja) Pode cantar no circulo de oração.
Só cantar sem ter cargo nenhum.

Anônimo disse...

Pastor Esmael adorei esse site..e tenho uma pergunta..que não tive coragem de fazer para meu pastor e pastora....
tenho 22 anos,uma filha e sou separada...canto na igreja e sinto a unção de Deus.
Mas de um mês pra cá ando me afastando...e na verdade tenho saido com homens diferentes...e estou fazendo relação..sei que é errado,mas o diabo é sujo e tem colocado homens no meu caminho...que não são de Deus...oq eu eu faço?
se puder me responnda logo...não sei oq fazer

Silvio Soares disse...

Dou glórias a DEUS pela sua vida e por este ministério pois sou iniciante no ministério para homens de minha igreja e estava pensando por onde começar.
Agora graças a este blog vou ter muitas idéias para iniciar o trabalho
DEUS continue abençoando ao senhor, sua esposa , a família e este ministério.
Amém

Anônimo disse...

TENHO 36 ANOS, SOU DIVORCIADO. ATUALMENTE MORO COM UMA PESSOAS A 6 ANOS, TENHO UMA FILHA. BOM, DEPOIS QUE ME SEPAREI FIQUEI AGRESSIVO COM TODOS, INCLUSIVE COM QUEM EU AMO COMO ESSA MINHA CONPANHEIRA. JA FIZ CAMPANHAS DE ORAÇAO, JEJUNS, ETCC.... SEI QUE TENHO QUE FAZER MAIS O QUE QUERO NAO CONSIGO. NA HORA H FAÇO TUDO ERRADO DE NOVO ME TORNANDO CADA VEZ MAIS AGRESSIVO COMIGO MESMO E COM OUTROS. APENAS ORE POR MIM, POIS NAO SEI NEM O QUE PEDI COMO AJUDA A ESSE RESPEITO. COLOQUE EM SEU BLOG ALGO RELACIONADO A FRUSTAÇAO APOS A PERDA DE ALGO IMPORTANTE EM NOSSA VIDA. COMO SUPERA- LA. TALVEZ LENDO TEU ARTIGO ENCONTRE ALGO PRA MINHA MUDANÇA UMA VEZ QUE QUEM ESTA FORA DO PROBLEMA PENSA MELHOR. ABRAÇOS E FIQUE NA PAZ.

Anônimo disse...

DEUS SEJA LOUVADO

Anônimo disse...

parabens pelo seu trabalho q DEUS CONTINUE USANDO TENHO PROBLEMAS COM PORNOGRAFIA GOSTO DE VER FILMES, MAS SEI Q COM O TEMPO VOU ME CURAR.

Anônimo disse...

tenho 35anos sou casado pela segunda vez tenho 3 filhos ,minha primeira esposa me traiu e casei de novo ,sou viciado em sexo faço todos os dias e quando minha esposa esta mestruada procuro duas colegas e faço de tudo com elas e depois fico com a consiençia pesada e depois torno a praticar , o que eu faço? preçiso de ajuda!!!

Anônimo disse...

querido vc esta precisando de Deus na sua vida,ele é o unico que pode te ajudar,se arrependa enquanto há tempo.

Anônimo disse...

Boa noite, Pr.!
Estou divorciado há poucos dias. Estive casado por seis anos, durante esses anos tive muitos problemas com a minha esposa, mas para não deixá-la me anulei. Quando nós casamos, eu era 14 anos mais velho que ela, no início quando decidimos casar, fiquei um pouco preocupado e até com um certo receio de como eu iria acontecer, fiquei a noite acordado pensando, tentei convencê-la de que deveríamos passar um pouco mais de tempo no noivado (o total de namoro e noivado foram um ano e meio), mas sem sucesso. Ela insistiu muito, mas aceitei e casamos. O problema começou no primeiro dia do casamento, não tivemos a relação sexual porque ela não quis, então não forcei a “barra”, pois imaginava que isso era um pouco de medo dela e que futuramente a gente iria resolver esse “problema”. Passaram-se dois dias, uma semana, alguns meses e, se espante, dois anos sem termos a bendita relação, e não porque eu não tenha tentado. Sempre dizia que não queria, até que certo dia sem nem mais nem menos ela pede pra conversarmos, e expõe que não queria mais estar casada, indaguei se haveria alguém entre nós? Ela apenas balançou a cabeça dizendo que sim!
Nesse momento, tive várias reações, pedir divórcio, gritar...é algo tão brutal, que dói na alma. A pessoa que você se dedicou, se anulou e de repente faz pouco caso da vida do cônjuge.
Tivemos ajuda de pessoas e depois de dois meses longe de casa (na casa dos pais dela), ela me liga dizendo que se arrependeu e quer voltar. Claro, mesmo com o coração ferido, eu queria reconstruir o meu casamento e deixei o meu orgulho de lado e dei essa chance pra nós, pois sei que seria isso que Jesus gostaria que eu fizesse.
De lá pra cá, tentamos melhorar, tivemos algumas relações, mas como ela era inexperiente, o sexo não era melhor realização do mundo. Sempre que eu tentava chegar próximo dela, ela já me indagava com um tom de voz negação.
Procurei entende-la, amar, dedicar...mas sempre com a esperança de iríamos mudar para melhor. Até que bem recente, ela pede para conversarmos e com o mesmo tom de voz, mesmo jeito da primeira crise, vem à tona o que ela estava guardando dentro dela, e o que mais me deixa triste, é que não compartilhou comigo o que ela estava sentindo, apenas com algumas amigas dela, talvez do facebook, e uma da igreja. Ao me falar que queria o divórcio, meu chão sumiu, tentei reconquistá-la, mas nada adiantou, ficou fria comigo, já não me abraçava, me beijava. Procurou advogados para dar entrada no divórcio. Tinha momentos em que eu pedia pra ela me abraçar, pois eu me tremia com vontade de um abraço dela.
Mesmo o conselho do nosso pastor, irmãos da igreja, casais, pregações, enfim, tudo que já foi dito sobre o divórcio, nada adiantou. Talvez eu tenha errado em algo, propus em viajarmos, ir em encontro de casais, até mesmo nos afastarmos para melhorar, sei lá, tudo que não chegasse ao ponto do divórcio. Pois eu sou contra o divórcio. Infelizmente não teve jeito, ela foi irredutível.
Hoje estamos divorciados, não era isso que eu esperava. Sempre tive a idéia de que o casamento é para sempre, e continuo pensando, mas não poderia forçá-la a ficar comigo. Disse: “Eu te amo, pois foi você que escolhi par viver comigo, amar e respeitar e tentei mesmo com os meus defeitos, honrar a você, seus pais e principalmente a Deus. Concedo-te a carta de divórcio por causa da dureza do teu coração”!
Ela foi embora sem nem olhar pra traz... Parecia que eu era uma pessoa desconhecida, sem demonstrar nenhum sentimento. Ainda dói muito!
Eu queria perdoá-la, mas ela não quer se arrepender e não nos deu nenhuma chance. Tentei fazer de tudo, mas tudo mesmo, desde comprar livros para melhorar o nosso relacionamento, curso de massagem etc. Bom, é isso...
Nesse caso, o que eu devo fazer? Tenho que ficar solteiro? Esperar que ela voltasse ou se arrependa?
Essa é um pouco da nossa história.
Pr. preciso de uma palavra sua.
Atenciosamente,

Anônimo disse...

QUero fazer contato

Anônimo disse...

Pastor estou com 2 anos de casada tenho um filho de 4 meses mas meu casamento estar desmoronando ,meu marido ele conta pra pessoa o que falei delas ex:eu acho que fulano esta traído o outro. Ou então falo que não gosto de fulana. Ou peço que ele evite estar próximo da fulana, ele conta tudo pra mesma. Não sei se ele já era assim antes do casamento ou foi eu que não vir esse lado dele. No meu ponto de vista marido e esposa são companheiros, se fazemos um comentário a respeito de um assunto ou de uma pessoa e pra ficar entre o casal. Não posso ter segredo de casal ou fazer um comentário com meu marido na intimidade, então fico sem resposta.

michel disse...

Bom dia,Sou evangelista, de SC e estou divulgando meu livro, que tem foco a casais e restauração de casamentos. Seria um prazer encaminhar uma cópia aos pastores..

informações: facebook.com/ajudemeucasamento

gratos, Ev. Michel

Anônimo disse...

aprendi muito com o vídeo sexo que os cristão praticam tirou muitas duvidas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...