SEGUIDORES

sábado, 9 de fevereiro de 2013

Ele não pode ver mulher que já olha.

Por Pastor Ismael Roselei de Carvalho. Queria muito de um conselho sou casada há 4 anos não tenho oque reclamar dele como homem de casa, e um marido que eu pedi há DEUS, mas sabe, uma coisa que sempre conversamos é sobre respeito, meu marido olha pra várias mulheres na minha frente isso me chateia por que acho que algo falta, ele mais ele sempre nega e já brigamos varias vezes sempre sobre isso e fico de cara olha pra tudo que é tipo. Aí essa semana fomos na casa da mãe dele e lá estava o primo com a namorada, ai meu DEUS, ele vire e mexe olhava pra ela isso me incomoda muito e estou gravida do nosso primeiro filho…. brigamos muito já nesse 4 anos, amo muito ele ele é maravilhoso, não bebe, não fuma, creio que não me trai, sabe, por que nunca me deu motivo pra desconfiar dele, mas queria muito saber se isso é pecado na lei de DEUS e não sei mais oque faço pra ter esse respeito dele…. isso me deixa inferior a qualquer pessoa e neste ultimo ocorrido não consegui dizer nada ele mais fico pensando muito… se alguém pode me ajudar com um conselho vou agradecer desde já…. RESPOSTA: Irmã, paz. Bom, esse negócio de homem olhar para as mulheres, é muito do homem natural mesmo. Quando menos se apercebe lá vai o olho dele. E claro que os nossos olhos são atraídos por aquilo que é belo. Não estou fazendo apologia disso, não, pelo contrário, só estou dizendo que os homens de um modo geral fazem isso, alguns mais outros menos, mas a grande maioria faz, até os cristãos. O homem é despertado por aquilo que ele vê. Para vencer isso, ou a pessoa é respeitadora, tem valores morais fortes ou então, é pessoa que tem um relacionamento com Deus, como é o caso de Jó, que disse: ” Fiz um pacto com meus olhos, como pois olharia para uma jovem”, ou seja, ele precisou fazer um pacto com os próprios olhos para não ficar olhando para as meninas bonitas do lugar. Tem um livro chamado “Limites no casamento” e trata de como lidar com o cônjuge pecador, ou aquele que não respeita as regras de convivência, seria bom você ler. Mas de qualquer forma, sugiro que faça assim: Avise-o que não vai tolerar mais isso, porque acha uma tremenda falta de respeito, pergunte se ele gostaria que você desse umas olhadas por aí e verá que ele vai ficar bravo, então, deixe claro que você não quer mais isso. Junto do aviso, você deve dizer qual a providência que irá tomar caso aconteça, por exemplo, “vou deixar você falando sozinho e vou embora” e faça mesmo, se acontecer. Faça ele passar esse carão, uma vergonha, independente do lugar onde estiverem, numa festa, na igreja, outro lugar qualquer. E você pode adicionar outros prejuízos para ele, mas procure não exagerar na dose e nem ficar de cara feia dentro de casa, fazendo greve de sexo por muito tempo, coisas que afastam um do outro. Penso que vai dar certo, Deus te abençoe. ============================================================= Quer levar o Casados em Cristo em seu Evento de Casais ou família? Ligue 14-33461588 ou casadosemcristo@hotmail.com

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...