SEGUIDORES

sábado, 9 de fevereiro de 2013

Meu marido mudou comigo.

Aconselhamento conjugal por Pastor Ismael Roselei de Carvalho. Meu casamento não está bem, meu marido me acusa de algo que não fiz, eu o amo e tenho medo de perdê-lo, ele sempre foi bom marido, bom pai, bom companheiro, mas depois do incidente não me da mais carinho nem companheirismo diz que cada um deve cuidar da sua vida e que não se separa por conta dos filhos. Isto me magoa, me dói profundamente, acaba com minha estima. Tenho lutado e me sujeitado a tudo para ficar ao lado dele por amor, mas nos últimos dias minha vontade é de acabar com isto e sei que vou sofrer, farei meus filhos sofrerem e que não será reversível. Preciso de ajuda, preciso ouvir alguém. RSPOSTA: Querida, você não nos conta o que aconteceu, qual o motivo que fez com que seu marido tivesse uma mudança, mas provavelmente tenha a ver com algo que afetou a confiança dele. Ele provavelmente está ferido na sua alma, então é hora de se ter paciência, aguentar um pouco mais. Penso que o amor nunca falha, o amor sempre vence, o amor nunca morre, e isto é Palavra de Deus em I Co 13, então é se fortalecer sim, na verdade de Deus. Existem noites que são mais longas do que as outras, mas o amanhecer sempre vem, e vai chegar na sua vida também. Deus é o que detém o poder sobre todas as coisas, ele muda o coração dos homens, ele os aperfeiçoa, os treina, os capacita, então porque seria diferente com seu marido. Calma, e apegue-se a verdades bíblicas. Sabe irmã, quando estou confuso, aflito, então corro para a palavra do Senhor e começo a anotar as coisas que Deus fala a meu favor, e até mesmo as exortações, então, quando chega o temor, leio as versos anotados, e a paz volta para o meu coração e a esperança se torna real de novo. Leia por exemplo este dois versículo: “Deus falou uma vez; duas vezes ouvi isto: que o poder pertence a Deus. Salmos 62:11″; e mais este: “Com ele estão domínio e temor; ele faz paz nas suas alturas. Jó 25.2″ A Palavra está dizendo que o poder pertence a Deus e não ao mal, e que o mal até para nos atingir tem que ter a permissão de Deus, sua ação é limitada na sua agressividade e limitada no tempo. Deus é o promotor da paz, creia nisso , e ore pedindo sua intervenção para que a paz se restabeleça em sua casa. Com carinho, Ismael e Cleire, Casados em Cristo. ============================================================= Quer levar o Casados em Cristo em seu Evento de Casais ou família? Ligue 14-33461588 ou casadosemcristo@hotmail.com

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...