SEGUIDORES

segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Disfunção erétil e ejaulação precoce tratamento e cura.

Os problemas sexuais masculinos são representados, em especial, por dois tipos de distúrbios: a disfunção erétil e ejaculação precoce. Para esses males, oferecem-se tratamentos como antidepressivos, psicoterapia, cremes, camisinhas especiais e técnicas de manipulação do pênis. Conheça agora um pouco mais sobre uma solução inovadora e confiável: o spray sublingual.

QUEM DESENVOLVEU O SPRAY SUBLINGUAL
O spray sublingual foi desenvolvido pelo Dr. Luis Henrique Leonardo Pereira, CRM/SC 11548 e hoje é recomendado por diferentes médicos por todo Brasil, com base nas pesquisas e nos resultados que viabilizaram a utilização do medicamento. O spray sublingual do Centro de Andrologia é um produto desenvolvido e patenteado por médicos especializados na área de saúde sexual masculina.

COMO DEVE SER USADO O MEDICAMENTO
A aplicação do spray sublingual é simples: basta borrifar o produto sob a língua para poder permitir que o medicamento aja diretamente na solução do problema sexual indesejado.

COMO FUNCIONA O SPRAY SUBLINGUAL
Ao ser borrifado, o spray sublingual libera micropartículas na boca que são imediatamente absorvidas pelos vasos sanguíneos da mucosa interna bucal, chegando rapidamente à corrente sanguínea, que as conduz ao coração. Do coração, o produto é bombeado a todas as partes do organismo onde deve atuar. Por isso, seus efeitos são sentidos de forma rápida, em dois ou cinco minutos após a aplicação.

QUAL É A COMPOSIÇÃO DO SPRAY SUBLINGUAL
Existem sprays, como o Cialis, que usa a substância tadalafil como princípio ativo no combate à disfunção erétil. Há também o spray que tem como fármaco a dapoxetina (único remédio contra ejaculação precoce regulamentado nos EUA), que proporciona maior controle sobre a ejaculação, diminuição da sensibilidade da glande e atraso no reflexo ejaculatório.
Como boa parte dos distúrbios sexuais é resultado de problemas psicológicos, os especialistas do Centro de Andrologia produziram uma fórmula composta por aminoácidos precursores da serotonina, que ajudam a intensificar a sensação de bem-estar e a elevar a autoestima. Há, ainda, calmantes naturais em sua composição, que contribuem para melhorar o desempenho, reduzindo a ansiedade. Outras substâncias são os precursores do óxido nítrico (vasodilatador arterial) e os oligoelementos (relaxantes da musculatura peniana que ainda melhoram a qualidade do esperma). Esse spray sublingual, em síntese, permite maior período de ereção e controle maior de ejaculação.

QUAIS AS VANTAGENS DO USO DO SPRAY EM RELAÇÃO AOS COMPRIMIDOS
Algumas das vantagens observadas com o uso do spray sublingual são:

Nível de absorção maior (por ter aplicação sublingual, o percentual que chega à corrente sanguínea é quase 100%);
Potencialização dos efeitos (por causa de sua rápida absorção, seus efeitos também são rápidos, acelerando a circulação sanguínea no pênis);
Redução dos efeitos colaterais (ausência de dores de cabeça, estômago, coriza, palpitações, alterações visuais);
Menor concentração de substâncias (por dispor de um nível de absorção maior, não é necessária alta concentração na composição do produto).

QUANDO USAR O SPRAY SUBLINGUAL
Para usar o spray sublingual para tratamento de ejaculação precoce e disfunção erétil é preciso uma avaliação médica. O médico prescreverá, conforme o caso, o uso do medicamento. A finalidade é que, com o uso adequado do spray por três a oito meses, o paciente fique curado de sua disfunção erétil. Talvez, seja preciso usá-lo durante alguns dias na semana ou, eventualmente, antes da relação sexual. Mas, caberá ao médico decidir o tempo de duração do tratamento.

Publicado no site https://www.andrologia.com.br/
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...