SEGUIDORES

quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Hora de mudança no relacionamento e na vida.

Ações diferentes, produzem resultados diferentes.

Se queremos dirigir nossas vidas, devemos controlar nossas ações sistemáticas ( o que  fazemos todos os dias da mesma forma). Não é o que fazemos de vez em quando que molda nossa vida, e sim, o que fazemos sempre da mesma forma. O que vai determinar seu sucesso é o que você faz diariamente. O que vai determinar seu sucesso profissional, financeiro, amoroso, familiar, espiritual, acadêmico e o que você faz sistematicamente.
As decisões que você está tomando neste momento, todos os dias, moldarão como você se sente hoje, e quem vai se tornar nos anos seguintes. Tudo o que acontece na sua vida depende de uma decisão. 

(Publicado na página Facebook da Dra. Sueli Reis Cezar, coaching cristã)-  Dra. Sueli Reis Cezar - coaching cristã.

Nota: 

A Bíblia também trata desse tema quando fala em sermos previdentes em tudo que fazemos, pois, sempre haverá consequências, positivas ou não. Jesus demonstrava ser organizado, até mesmo no milagre dos cinco pães e dois peixes, primeiro organizou a massa, mandando que se assentassem de 50 em 50, visto que eram milhares. Salomão fala sobre o tempo e o modo como um segredo para se viver, ensinando que existem momentos oportunos  e inoportunos e que saber a hora de agir é importante, bem como também o modo, que é o jeito de se fazer as coisas para que se obtenha um melhor resultado. Na epístola de Tiago tem uma proposta poderosa para quem vive colhendo resultados ruins na vida e no amor, que é doação de sabedoria vinda da Parte de Deus. Acho que não são muitos os que acreditam nisso, pois diante de dificuldades pedem a solução em suas orações e não a capacitação para resolver suas crises. Querem passes de mágica para solucionar, não quererem mudar a situação mudando suas vidas. É hora de mudar a vida, mudando a rotina. 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...