SEGUIDORES

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

palestra em power point : As 12 colunas que sustentam um casamento.

domingo, 31 de outubro de 2010

Ebook do Pastor Ismael: "Um amor abundante, um leito viçoso."

Viver juntos é uma coisa boa, mas viver juntos e felizes,é um sonho. E este sonho é possível quando se vive os princípios do Criador para o relacionamento conjugal. Houve um tempo que a vida afetivo sexual dos cristãos tendia a ser de menor qualidade, em virtude de se crer que o sexo era tão somente um mal necessário, mas o amor conjugal dos cristãos é, na verdade, um projeto poderoso, que leva ao casal a satisfação e contentamento, acompanhado de uma continuidade para todo o sempre. Esta é a proposta deste livro, desafiar você para que construa um relacionamento duradouro e com muito prazer, tendo a vida sexual como uma das colunas de sustentação de um casamento.

Este Ebook é de autoria do Pastor Ismael do Ministério Casados em Cristo. Está sendo disponibilizado pelo valor simbólico de
R$ 5,00 como uma forma de custear as despesas do blog e também como uma ajuda para o ministério. Adquirindo você estará ofertando no nosso ministério e que Deus te recompense.
A compra será feita através do sistema Pag-seguro, empresa UOL, portanto empresa séria e seguro, podendo ser feito em cartão ou boleto on line.










Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...