SEGUIDORES

sexta-feira, 3 de novembro de 2017

AMOR QUE NÃO PASSA, É PARA SEMPRE. ( PASTOR ISMAEL, CASADOS EM CRISTO)

UM AMOR QUE NÃO PASSA.

“... porque o vosso amor é como a nuvem da manhã é
como o orvalho da madrugada, que cedo passa” Os 6.4

O amor é a força que os une e em unidade possibilita que caminhem juntos. O amor traz o pertencimento e os mantem “online”.
Gosto das palavras do profeta Jeremias quando fala: “e eu vos darei um só coração e um só caminho, para o seu bem e o bem de seus filhos.”, ele está falando de um andar juntos e em amor, que trará o bem para quem assim procede. É um amor que se alongará no tempo e alcançara os filhos, que serão felizes por terem ambos os pais juntos dentro de casa. Filhos que terão um referencial, um modelo para também assim procederem quando chegar o seu tempo, caminhando juntos e em amor.
Quando o amor é raso, não espere nada de fantástico, é amor que prefere desistir ao invés de investir . Mas saiba que nem mesmo Deus se permite ser amado por um amor de “tanto faz”, que diante do superável prefere não tentar, e por falta de perdão deixa de existir. Amores líquidos, dissipáveis ao menor vento.  O amor que vale a pena, amor sublime, é exagerado,  faz loucuras e vai além. Tipo de amor que faz coisas impensáveis, inimagináveis.
Preste atenção nesta canção, e veja as coisas que o amor faz:
“Você lembra, lembra!
Eu costumava andar
Bem mais de mil léguas
Pra poder buscar
Flores-de-maio azuis
E os seus cabelos enfeitar.” (Keyton e Kledir)
O amor é assim, exagerado às vezes. O amor aparece quando de amor se precisa. Se alguém aprendeu amar, não responde com pouco caso, responde com abraços, pois o amor não se ressente, se refaz. O amor não se fecha e encerra, o amor recomeça quantas vezes se fizerem necessárias. O amor cede, abre mão em prol da continuidade do amor.
Amor não empurra pra longe, mas puxa pra mais perto. Não sonega, presenteia. O amor vai junto, e volta sorridente. O amor conta as horas, quer um pouco mais. O amor ajuda, o amor corre junto quando falta o mérito, o amor nunca morre, sempre vence.
Nesse sentido, proponho a quem quer amar, ame mesmo, com amor maior, amor que vence e prossegue, que não se desfaz como orvalho da manhã, ou que passa como nuvem passageira


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...