SEGUIDORES

quarta-feira, 3 de junho de 2015

Oração de Batalha Espiritual pela Família.

Para todos os momentos da vida, faça como Jesus, use a Palavra de Deus como arma na luta contra o mal. A cada proposta do Diabo, Jesus dizia: "Está Escrito" e recitava um texto, assim faça você também. Tire cópia, dê as seus filhos, ensine-os a carregarem na bolsa, e em momentos oportunos, orem.

ORAÇÃO DE BATALHA ESPIRITUAL

(RENUNCIE AO PECADO, RESISTA AO DIABO, E PERSEVERE NA ORAÇÃO.)

                Quanto ao mais sou fortalecido no Senhor e na força do seu poder, me revisto de toda armadura de Deus, e fico firme contra todas as ciladas do diabo, porque minha luta não é contra carne, e sim, contra principados e potestades , dominadores deste mundo tenebroso, forças espirituais do mal nas regiões celestiais, portanto, tomo toda armadura de Deus e resisto no dia mau, e depois de vencer tudo, permaneço inabalável, estou pois firme, e me cinjo com a preparação do evangelho da paz, embraço sempre o escudo da fé com o qual apago todos os dardos inflamados do maligno, tomo também o capacete da salvação e a espada do Espírito que é a Palavra de Deus, com oração e súplica, oro em todo tempo no Espírito e para isto vigio com toda perseverança e súplica por todos os santos (Ef 6.10-18).
                Porque , embora eu ande segundo a carne, não milito segundo a carne, porque as armas de nossa milícia não são carnais, e sim, são poderosas em Deus, para destruir fortalezas,  anular argumentos e toda altivez que se levante contra o conhecimento de Deus, e levo cativo todo pensamento à obediência de Cristo. ( II Co 10:3-5). E disse jesus: “Eis aí te dei autoridade para pisar serpentes e escorpiões e sobre todo o poder do inimigo, e nada absolutamente te causará dano” (Lc 10.19).
                Portanto, eu me sujeito a Deus, mas resisto ao Diabo, e ele foge de mim ( Tg 4.7). Para isto se manifestou o Filho de Deus, para destruir as obras do diabo ( I Jo3.8). Nós somos de Deus, e temos s vencido os Diabo e seus anjos, porque maior é Aquele que está em vós do que aquele que está no mundo. ( I Jo 4.4). Porque todo aquele que é nascido de Deus, vence o mundo, e está é a vitória que vence o mundo , a nossa fé ( I Jo 5.4). Permaneço sóbrio e vigilante, porque  o meu adversário anda ao derredor, como leão que ruge, procurando alguém que possa tragar, resisto-lhe firme na fé. ( I Pe 5.8).  O Senhor fará com que sejam derrotados na tua presença os inimigos que se levantarem  contra nós, por um caminho sairão contra nós, mas por sete caminhos fugirão da Tua  presença ( Dt 28.7).  Toda arma forjada contra nós não prosperará; toda língua que ousar contra nós em juízo, o Senhor  a condenará. Pois eu lhe serei , diz o Senhor, um muro de fogo em redor e eu mesmo serei no meio de vós, a sua glória ( Zc 2.5). Deus é a minha glória. O Deus Eterno que é a minha  habitação e , por baixo de mim,  estende os seus braços eternos, ele expulsou o inimigo de diante de nós, e disse : DESTRÓI-O ( Dt 33.27)
                E eu que habito no esconderijo do Altíssimo, à sombra do Todo Poderoso descanso, e digo ao Senhor: Meu Refúgio e minha Fortaleza, Deus meu em quem confio. Ele me livrará do laço  do passarinheiro, e da peste perniciosa. Ele me cobrirá com suas penas e sob suas asas estarei seguro, a  sua verdade é  escudo para mim. Eu não assusto com o terror noturno, nem com a sete que voa de dia, e nem com a peste que se propaga nas trevas, nem com a mortandade  que assola  ao meio dia. Ainda que Caiam mil ao meu lado e dez mil a minha direita , não serei atingido, somente com meus olhos olharei e verei o castigos dos maus, pois eu disse: O Senhor é meu refúgio, fiz do Altíssimo a minha morada, nenhum mal me sucederá, praga nenhuma chegará a minha tenda,  porque aos seus anjos Deus dá ordens a meus respeito para que me guardem em todos os meus caminhos, eles me sustentarão nas suas mãos para que eu não tropece em alguma pedra, pisarei o leão e a serpente, calcarei aos pés o leãozinho e a serpente, porque eu me apego com amor ao Senhor, ele me livrará e me porá a salvo, porque eu conheço o seu Nome, eu o Invoco e Ele me responde, na angústia estará comigo, me livrará e me glorificará , Ele me sacia com longevidade de dias e me mostra sua salvação. Sl 91 1-16.
Sobrevindo, porém, o "Mais Valente", Jesus Cristo, vence o "Valente", tira a armadura em que confiava e lhe  divide os despojos (Lc 11.21,22). E por fim declaro: - Diabo,  você vem contra mim com espadas e lanças , mas eu me levanto e vou contra ti em nome do Senhor do Exércitos.

Abraços, Pr Ismael e Pra,Cleire. "Fiquem com Deus, fique em família" Palestrante para casais e famílias.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...