SEGUIDORES

domingo, 12 de fevereiro de 2017

Meu marido mudou sexualmente depois que o traí com meu ex

Pastor, paz. Eu traí meu marido com meu ex namorado dos tempos de adolescente. Tinhamos uma vida sexual normal, bom sexo, e tal. Meu marido dividiu comigo a culpa pelo ocorrido, sente-se culpado, embora eu pessoalmente acho que não teve culpa alguma, era um desejo reprimido e quando pintou a oportunidade, aconteceu. Me arrependi, não foi legal isso, pedi perdão a ele e a Deus. Porém, a questão é a seguinte: Meu marido agora quer transar todos os dias, fica grudado em mim, e se eu não faço amor com ele, fica chateado e desconfiado. Isso está passando dos limites, e me preocupa.

Irmã, paz. Que bom que ele te perdoou e assim o casamento pode continuar, nem sempre acaba bem.
Esta semana atendi um caso onde o amante era um advogado, inteligente, e o marido um técnico de nível médio de uma empresa. Depois de saber da traição, perdoar a esposa, entrou para a faculdade de direito, comprou vários ternos, e está lendo muito para melhorar o conhecimento. Bom, isso parece algo positivo, se não fosse a motivação neurótica. É como se ele estivesse competindo com o amante, e julgando ser o outro mais inteligente, mais bem formado, então , desesperadamente estuda direito. É um momento de insegurança, tende a se acomodar com o passar dos dias. Mas a esposa pode contribuir para que isso não se transforme em doença emocional. Penso que deve conversar com ele sobre sua imaturidade e insegurança, e fazer o possível para passar a ele segurança que precisa, demonstrando amor, prestando contas voluntariamente. Viva de modo a não dar motivos para a desconfiança dele, porém, quanto ao sexo, não deve se transformar em escrava sexual, isso não ajudaria por muito tempo. Fale disso também, o sexo é bom quando é bom para os dois, quando é exagerado prejudica a relação. 

Materiais Casados em Cristo gratis

Olá irmãos em Cristo, nós enviamos material Casados em Cristo para você ministrar em reuniões ou curso para casais em sua igreja, mas o pedido deve ser feito no canal certo, ou seja, pelos email:
-casadosemcristo@hotmail.com, 
-pastorismaelroselei@gmail.com, 
ou pelo formulário do blog. 

Pedidos feitos em comentários do blog e via watsapp dificultam o atendimento e não serão enviados.

Relação de Material que enviamos:

Curso para Casais Casados em Cristo

Livros de apoio: 

-O sexo nosso de cada dia.
-Filhos para Deus e não para a calamidade.
-Coletãnea de Dinâmicas.
-Conflitos conjugais - aconselhamentos.
-Amor abundante, alegria na cama.


Esse material é de autoria do Pastor Ismael Roselei de Carvalho e está autorizado desde já o seu uso e reprodução, estando proibido sua reprodução para comercialização. 


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...