SEGUIDORES

Sobre nós

Pra Cleire e Ismael


Somos um casal casado há 28 anos, ela professora e eu, Pr Ismael, bacharelado em Teologia e Oficial da Polícia Militar do Estado de São Paulo ( Major PM) ,-SP. Pastoreamos  igreja há 19 anos e trabalhamos com casais desde 1995. Iniciamos nosso ministério no MMI, Casados para Sempre onde eramos líderes de grupos, depois criamos o nosso ministério. Temos 02 filhos biológicos, o Diego 28 anos e a Letícia com 26 anos, ambos crentes no Senhor Jesus. Temos ainda 03 filhos adotivos, filhos que foram gerados por Deus em nosso coração. A Gizele foi a primeira que chegou em nossa casa, com três meses de idade e hoje ela tem 12 anos, é linda, já serve ao Senhor no louvor e no grupo de dança. Depois veio o Leandro, com 1,5 anos e hoje está com 09 anos, chegou com dificuldades de saúde, pois é labioleporino bilabial, mas está bem, já passou por diversas cirurgias e é um filho amado. A Vitória chegou em nossa casa com 03 meses de idade, também com sérios problemas de saúde, pois sua genitora era quimicadependente  e o leite materno trouxe complicações hepátícas e outros mais, mas hoje está linda, maravilhosa com 08 anos.  Moramos na cidade de Ourinhos, interior de SP, onde servimos ao Senhor como pastores auxiliares  de uma Comunidade Vida e Paz, tendo  sob a benção do nosso Pastor Hélio Lange,  Abaixo algumas imagens para você nos conhecer.

Nosso trabalho pode ser conhecido através deste blog no menu "palestras para casais". 

Outros canais na Net: 

https://www.facebook.com/PalestrantePastorIsmaelroselei
http://pt.slideshare.net/ismaelroselei/presentations

























23 comentários:

Anônimo disse...

estou passando por grande crise no meu casamento.ñ sei o q seguir nem o q decidi.so sei q estou passando por muitas humilhações calada,por ter duas filhas pequenas.

Anônimo disse...

ola meu nome é jonathan tenho 20 anos e minha esposa 17 anos tivemos um ele esta com 8 meses aconteceu varaias coisas no nosso relacionamento éla foi embora para casa dos pais ja faz 1 mes e eu num sei oq fazer tou em depreção pq amo muito minha esposa e meu filho e agora éla esta gravida de mim de novo de 3 meses éla disse que me ama mais os pais dela num quer que ´le volte comigo de jeito nenhum o que eu faço por favor me ajude em oração me de um conselho

Rosa Seminarista disse...

muito útil estudo teologia e quanto mais aprendo descubro que não sei nada e quero aprender mais .
Aprendi bastante com essa matéria e com o testemunho de vcs. Creio que um bom testemunho pode muito. Pois acredito que Deus edifica nossa vida para que possamos edificar a vida de outros. Tenho um enorme prazer em conhecer um pouco de vcs e aprender um pouco mais . Deus abençoe a toda a familia. Me formo esse ano Bacharel em Teologia e preciso perder a timidez de falar em público. Quero fazer aconselhamento gosto muito, mas Deus sabe o que é melhor pra mim, por isso entrego o meu desejo a Ele e se for da Sua vontade me abençoará. Enquanto isso vou evangelizando e conseguindo frutos para sua obra. Um abraço fiquem todos na Santa Paz do senhor.

Rosa Seminarista disse...

Jesus te ama e vai te ajudar, abra seu coração pra Ele.Sabe as vezes precisamos rever nossos valores e conceitos. Quando pensamos que estamos certos é que erramos .Ninguem muda ninguem. Mas podemos mudar nós mesmo, podemos buscar ajuda na fonte de vida que é Jesus. Declare com sua boca e com seu coração, que Jesus Cristo é o seu Senhor e salvador, confesse seu problemas para Ele e peça direção que Ele vai te dar. Mas, antes precisa crer que Ele é o Cristo que morreu e ressuscitou na cruz para nos livrar de todo pecado e de todo sofrimento. Creia Ele me ajudou, e vai te ajudar tambem.Hoje eu sou a rainha do meu lar, por graça e obra de Jesus.Tenha fé e persevere todos os dias no Deus do imposssível, é Ele quem te fortalece. Um abraço. Estou escrevendo para o anônimo disse.....

Anônimo disse...

A paz do Senhor!
Tenho um irmão em Cristo, e o mesmo está passando por grande tribulação durante muitos anos na sua vida, sua familia toda são macumbeiros, e a única Luz é ele na familia, sua filha unica onde ele teve tantos planos é uma mãe solteira, e hoje para honra e glória do Senhor está caminhando aos pouco para os braços de Jesus, junto com seu filho. Ele inclusive me disse que um dia iria sentar comigo, e falar o que realmente está acontecendo, e que iria dá razão. Tenho dado vários conselhos, como também o seu pastor e outros irmãos da Igreja que ele congrega, tudo no conceito biblico, peço então uma orientação, que Deus continue abençoando vcs.

Anônimo disse...

Sim, inclusive pessoas que conheço está passando por algumas situações quase parecidas, e muitas delas gostam de ouvir o que o Senhor tem para dizer, isso me deixa muito contente,e ultimamente estou mais ouvindo do que falando, e só colocando elas em oração. Até o momento não estou em Ministerio, mais estou me preparando para entrar em Ministerio de Lideres para Pequenos Grupos Familiares, onde estou muito prazerosa nessa área, como também na área de Criança, sempre que poder e precisar, pretendo sempre acessar vocês, para ler e ao mesmo tempo meditar, crescer cada vez mais espiritualmente. Que Deus continue abençoando.

Anônimo disse...

preciso que orem para meu filho whanderson que é um rapaz amargurado e que não consegue liberar perdão , , com isso tem varios problemas de pressão e auto estima baixo mesmo sendo muito inteligente e muito trabalhador , me ajude a ajudar meu filho , orem por ele moro em mg e sei que deus SABE QUEM É MEU FILHO , É UM PEDIDO DE SOCORRO QUE PESSO NESSE MOMENTO

Enéas Pires disse...

A paz do senhor,

Pastor estava pesquisando no google sobre ministérios de casais, quando me deparei com o blog de vocês, eu agradeço muito por esta ferramenta, pois foi através dela que pude encontrar e me identificar logo com tudo que você faz.
Quero dizer que estou muito grato em primeiro ao nosso Deus pela oportunidade de conhecer um pouco a História da família de vocês, realmente é emocionante, e acima disso é uma família que nasceu no coração de Deus para abençoar outras famílias.
Enfim, quero lhe dizer que eu e minha esposa somos lideres de casais e fomos levantados na igreja que congregamos este ano. Estamos engatinhando neste desafio que Deus nosso amado pai nos concedeu em nossas mãos.

Se um dia for possível eu e minha esposa e filha gostaríamos de conhecê-los, pois será uma honra conhecer sua família e seu ministério de casais em Cisto!

Votos de saúde, paz e alegria no Espírito Santo, em 2012. Amém?

Pastor Ismael disse...

Boa noite pastor a doce PAZ do SENHOR JESUS,li uma das suas mensagens sobre casamento e achei muito forte,gostaria de saber se o senhor vem de outro casamento ou não,me desculpe pela curiosidade.

Pr Ismael Roselei disse...

Alguem perguntou se eu, Pr Ismael, venho de outro casamento, respondo que não. comecei a namorar a Cleire, ela tinha 12 anos e eu 17 anos, e pela bondade de Deus estamos juntos a 25 anos.

Anônimo disse...

Pr gostaria de agradecer pela grande ajuda com a disponibilização dos materiais. Achei linda sua família e oro para que o Senhor os abençoe cada vez mais. Deus seja louvado por tudo. Um grande abraço em Cristo.

neusinha croche disse...

Paz pastor!!! Parabens por esse Blog de aconselhamentos.Eu creio que irá ajudar muitas famílias. Sou da Igreja do Evangelho Quadangular do Jd. dos Oliveiras da Cidade de Campinas.Gostaria que voce me adicionace no facebook.Um grande abraço para voce e sua esposa!

neusinha croche disse...

Paz Pastor.Parabens por este blog.Eu creio que irá ajudar muitas famílias.Sou da Igreja do Evangelho Quadrangular do Jd. dos Oliveiras da Cidade de Campinas.Me adiciona no facebook.Abraços á voce e sua família da sua irmã em Cristo Neusa Sabela.

Anônimo disse...

anônimo
A paz do Senhor pastor Ismael !
Estou em crise no meu camento!
sou casada á 20 anos: gostaria de receber suas apostilas(gratuitas) que fale sobre assunto.
OBRIGADA!!

Anônimo disse...

A paz seja convosco.Agradeço ao Senhor Jesus por ter pessoas abençoadas com vocês pois o mundo anda ao meio do caos e precisamos de Homens e Mulheres de Deus para proclamar a verdade.Um forte abraço,Val.

Anônimo disse...

Estou passando por um momento muito dificil em meu casamento,não sei mais que decisão tomar.Tento conversar mas só sou gredida verbalmente. Diz que tem que ser do jeito dele.Tenho sentimento por ele e não queria ver meu casamento desfeito por causa dos vícios que ele tem se entregado. Já conversei a respeito,mas ele diz que sabe o que faz e que a mudança só depende dele, não de mim. Ele fala sempre em me deixar. Estou sofrendo muito...Por favor me oriente já não tenho mais forças humanas...Estou desanimando penso que não tem solução para meu casamento...

gutemberg disse...

Boa tarde: Confesso que estou maravilhado com tudo o que vi, com o quanto Deus tem direcionado vcs. Estou tentando acessar o material e sites relacionados aqui e não tenho conseguido.Vem dando erro. Gostaria de ter acesso (se fosse possível), pois estou tentando começar a trabalhar com casais na minha igreja (no interior da Bahia), tal como poder exibir o material em ppt que se encontra no blog. Como faço para conseguir?

Anônimo disse...

Pastor, preciso de ajuda. Moro com um portugues e sinto-me infeliz com tantas discussões. Estou deprimida, não tenho alegria para viver. Ele não quer nada com Deus, e quando o conhecí estava desviada. Não posso tomar santa ceia. Tenho os bilhetes meu e da minha filha, para irmos embora para o Brasil este ano. O que o sr. acha? Obrigada.
Elizabeth Oliveira.

Anônimo disse...

A PAZ !!!
TENHO PASSADO POR MOMENTOS DIFICEIS EM MEU CASAMENTO, UM DIA AMEI EMU ESPOSO E HOJE DEPOIS DE 15 ANOS DE CONVIVENCIA, ONDE FUI MAGOADA ,HUMILHADA ,UM DIA FUI EXPOSTA A PORNOGRAFIA E UM DIA CONHECI O SENHOR E ABANDONEI ESTA PRATICA ,MAS O MEU ESPOSO PASSOU A COBRAR ISSO DE MIM ,DIZENDO QUE EU ERA UMA SANTA... ME MENOSPREZANDO E DEIXEI DE FAZER MUITAS COISAS QUE SEI QUE DIANTE DE DEUS É COMPLETAMENTE ERRADA, HOJE ME SINTO UMA PROSTITUTA QUANDO VOU PARA CAMA COM ELE...POIS SINTO QUE ELE ESPERA MUITO MAIS DE MIM E EU NÃO CONSIGO MAIS ... NUM RELACIOMANENTO O AMOR NÃO CONTA , O SEXO NÃO SERIA APENAS UM COMPLEMENTO....COMO POSSO RESOLVER TUDO ISSO... NÃO TENHO VONTADE DE FAXER SEXO COM MEU MARIDO ... ME SINTO MUITO MACHUCADA PSICOLOGICAMENTE. COMO FALAR TUDO ISSO A ELE OU NÃO DEVO... ME AJUDE PASTOR ... A PAZ DE CRISTO

Anônimo disse...

irma bom dia vc que escreveu sobre se sentir uma prostituta com o seu esposo.eu tive assim um tempo ,mais aprendi a falar direito na cara dele ,que eu nao tolero esse tipo de comportamento nao se destrua psicologicamente ,e importante vc falar sobre isto com ele,vc e importante para o Criador ;ELE te ama,quem te ama de verdade nao te trata desta forma,prazer nao e tudo ,vc e especial nao deixe nunca alguem tratar vc desta forma.um abraco

Anônimo disse...

boa tarde estou passando por crise no meu casamento meu esposo reencontrou uma amiga da escola e estava tendo conversas com ela no celular....duraçao de meia hora 1 horara 8 vezes ao dia ai descobri ele me afirmou que nao tem nada com ela era so amizade mais isso nao entra na minha cabeça ja brigamos muito por isso e ele nao tem mais o numero dela e bloqueiou o que faso nao consigo para de pensar nisso pois vem na minha cabeça e fui traida...obr

Hélio disse...

Sou o Hélio, casado com Beatriz, residimos em Ibiporã Pr., trabalhamos com casais cristãos há vários anos. Gostaria de ter acesso ao material dirigido á esse público sob indicação do irmão, bem como o custo dos mesmos. e-mail para informações: leitesilveira@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Sou o Hélio, casado com Beatriz, residimos em Ibiporã Pr., trabalhamos com casais cristãos há vários anos. Gostaria de ter acesso ao material dirigido á esse público sob indicação do irmão, bem como o custo dos mesmos. e-mail para informações: leitesilveira@yahoo.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...