SEGUIDORES

sábado, 3 de outubro de 2009

Dica de livro para casais.

Estou indicando o livro Ebook, "Ela Precisa, ele deseja" disponibilizado gratuitamente no link abaixo por tratar-se de um livro muito importante para quem milita com o Ministério de Casais, para quem está vivendo um momento difícil no relacionamento e para quem está muito bem, pois sempre dá prá melhorar.É muito indicado também para quem se prepara para um casamento, pois já vai entrar nele com conhecimento. Vale a pena. De uma olhada no link.

http://www.scribd.com/doc/3860973/Ela-precisa-ele-deseja

É necessário se cadastrar no www.scribd.com para acessar o download.

terça-feira, 29 de setembro de 2009

Como uma mulher conquista o coração do seu marido.

Por Pr Ismael

Infelizmente a sexualidade nas igrejas cristãs ainda é um tabu e nossa liderança não se dá conta do mal que isso vem provocando na família cristã, onde as mulheres estão perdendo os seus maridos para a internet, para a amante, ou vivendo uma vida infeliz dentro de casa.

A Bíblia em Provérbios 5 nos conclama a usufruirmos da vida sexual como uma benção de Deus, obviamente vivida dentro do casamento. Paulo em I Coríntios 7 chega a determinar que o marido e mulher transem para que não sejam tentados a cair nos braços do adultério.


O sexo satisfatório exige inovação.Ele deve surpreender, variar, se renovar. O casal é que deve usar a criatividade para que não se torne algo mecânico, sem gosto, parecido com chuchu, sem sabor e vida.Muitos estão indo para a cama apenas para cumprir com o dever de ofício e este tipo de sexo não gera cura das emoções, não desperta sentimentos ternos de apego e cumplicidade. Às vezes, pode até afastar o casal em virtude de ser um enfado. Casais estão indo para cama mais tarde como via de fuga, outros estão arrumando coisas para fazer para evitá-lo. Essa não a vida abundante, não é o usufruir das delícias do sexo que vemos no livro de Cantares.

E quando se abraça a fé cristã, o sexo fica limitado a uma mesma mulher e a um mesmo homem, então, o que fazer para que seja o melhor possível e se constitua em um dos pilares de sustentação de um relacionamento.

A mulher de Provérbios 7 não serve como modelo para nenhuma cristã, mas algumas de suas atitudes podem ser objeto de reflexão para que a mulher cristã aprenda o jogo da conquista e assim seja a dona do coração de seu homem e viva o amor com intensidade.

Vamos compreender isso, meditando em Provérbios 7:

1) Ela se veste para o amor e toma a iniciativa, verso 10- A mulher veio ao seu encontro, vestida como prostituta, cheia de astúcia no coração.

2) Ela é provocante, verso 11- Ela é espalhafatosa e provocadora;

3) Ela o procura não fica esperando, verso 12-ora está ela pelas ruas, ora pelas praças, espreitando por todos os cantos.

4)Ela é mulher de atitude verso 13- Ela agarrou o rapaz,beijou-o e lhe disse descaradamente...

5) Mostra que é ele o seu desejado, verso 15- Por isso saí para encontrá-lo:vim a sua procura e eo encontrei.

6) Prepara o ambiente onde o amor acontece, verso 16- Estendi sobre o meu leito cobertas de linho fino do Egito.

7) Usa um perfume bom, verso 17- Perfumei a minha cama com mirra,aloés e canela.

8) Ela estimula, desperta sexualmente seu amado, verso 18 -Venha, vamos embriagar-nos de carícias até o amanhecer, gozemos as delícias do amor!

9) Suas palavras são doces e os elogios para o seu homem são fartos, verso 21- com a sedução das palavras o persuadiu e o atraiu com a doçura dos lábios.

10) A conquista se consuma, ele se torna prisioneiro do seu amor, verso 22- Imediatamente ele a seguiu como o boi levado ao matadouro, ou como o cervo que vai cair no laço...

Percebe como se pode incendiar um relacionamento conjugal?

Saia da mesmice, do compasso de espera e seja feliz com seu marido.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...