SEGUIDORES

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Palestras e seminários para casais com Pastor Ismael do Casados em Cristo






Aconselhamento de casais Tenho um caso com meu chefe preciso de aconselhamento.


Boa tarde, gostaria muito de uma orientação mas creio que sei exatamente o que vou ouvir. Mas mesmo assim vou contar brevemente. Fui casada por 10 anos com um homem ciumento, um pouco possessivo, inseguro, controlador. Por outro lado sempre fez tudo por mim, acho que me amava mas de uma maneira que era descontrolada. Brigávamos muito pois eu não aceitava aquele tipo de desconfiança e também aceitava tudo que ele me impunha. Sempre respeitei e fui fiel mas ele não enxergava. Chegou ao ponto de a falta de respeito parar nas agressões físicas. Perdoei todas as vezes, mas acho que não totalmente pois sempre jogava na cara dele as agressões, mas queria continuar casada, apesar do sentimento estar balançado. A bagunça que me coloquei é a seguinte: expus minha vida para meu chefe que sempre foi um confidente e amigo e chegou ao ponto que não sei se confundi as coisas ou o que: me envolvi com ele...(leia mais, clique abaixo)

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Cometemos pecados sexuais, brigamos muito, estou com medo de casar.

Paz do Senhor.!

Bom minha historia não é muito diferente de todas as outras que estão aqui, namoro há 3 anos e meio e no fim do ano estamos
planejando ficar noivos. Nos conhecemos na igreja e depois de 2 meses começamos a namorar até que depois de 6 meses de namoro começamos e pecar..

Encontros e Seminários para Casais com o Pastor Ismael Ministério Casados em Cristo


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...