SEGUIDORES

terça-feira, 22 de setembro de 2015

Gosto de ser fotografada nua.

Pastor, queria saber se é errado eu tirar fotos sensuais e nuas, onde só eu e meu marido vemos e isso apimenta a nossa relação pois sou fotografada, gravamos até vídeos íntimos é claro, com todo o cuidado. Quando tiro fotos assim, meu marido me elogio, me sinto maravilhosa e eu gosto de tirar essas foto..., mas claro, só para meu esposo. Quando faço isso o sexo é melhor.

Irmã, paz. Olha eu não vejo nada que possa contra indicar essa prática, apenas acho muito perigoso, pois a gente não sabe o dia de amanhã, o que há de ser com relação a vocês dois, pois na vida não há garantias de nada, hoje somos amanhã não somos mais, e nesse sentido é preciso tomar cuidado para não produzir material que sirva para te destruir emocionalmente futuramente. Outra coisa é que não existe mais segredo, tudo que entra num computador pode ser visto, recuperado e cair nas mãos de gente má. Ademais, aproveite a boa fase da vida, mas saiba que, como diria Salomão, é vaidade ( passageiro) e não faça disso uma necessidade para se sentir poderosa, tenha outras alegrias que te coloquem para cima, e não esqueça que o casal tem uma missão nesta terra, Deus tem expectativas com relação a esse amor bonito de vocês. Abraços, fique com Deus, fique em família, Pr Ismael, Casados em Cristo.

segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Não posso fazer amor com meu marido porque não somos casados no civil ?

Olá, gostaria de tirar uma duvida. Sou amigada há 8 anos, tenho duas filhas. Comecei a frequentar a igreja, e senti no coração a necessidade de estar com Deus, e também de me batizar, para estar em comunhão, mas tenho duvidas, pois meu marido nem pensa em casar e muito menos em ir à igreja. Gostaria de saber, se posso me batizar nessas condições, já me disseram que sim, só que não poderei ter relações com meu marido pois estarei pecando. Se isso é de fato, isso acarretara em grandes problemas com meu marido. Não queria ser só uma frequentadora por este motivo. Alguém pode me tirar essa duvida?

Irmã, pare de sofrer, você já recebeu Jesus em seu coração, falta apenas algumas coisas que ainda acontecerão na sua família. Você e seu marido deixaram pai e mãe e uniram-se em amor, com a finalidade de formar uma nova família, e consequentemente tiveram relações sexuais das quais nasceram duas filhas, e isso, de forma pública e as claras, feito isso, biblicamente não falta mais nada, vocês de fato estão casados, só faltaria, se é que posso usar essa palavra, registrar o fato em cartório. Agora, ao meu ver, fico mais preocupado com uma apresentação do casal diante de Deus buscando uma benção de Deus para essa união do que propriamente o documento que o homem possa lhe oferecer. Alguém diz, mas é preciso obedecer a lei dos homens, e eu pergunto, qual delas, a lei que descriminalizou o adultério, a bigamia, que considera o casamento de homem com homem, de mulher com mulher, que agora quer dar direito de herança e pensão até para a amante do homem casado, competindo com a viúva e mãe dos filhos, a lei que é pouco exigente para considerar uma relação como união estável, percebe?
Sei que culturalmente, nós evangélicos, temos seguido o costume católico, e as normas do Estado, nos casamos no civil,  e isso vem de há muito tempo, de maneira que tentar dizer que isso seria desnecessário é pedir para ir para a fogueira da inquisição gospel, sei também que isso em muito ajudou e ajuda a casais a se manterem juntos em momentos difíceis do casamento, até por conta de burocracia, valores e tal, mas a grandeza do casamento não está nisso, está no amor professado de um pelo outro, e ambos diante de Deus.
Então minha querida, lute em oração e comportamento coerente de cristã, que você vai levar seu esposo ao pés de Cristo, sem brigas, sem muito falar. Quanto ao mais, faça muito amor com seu marido, porque é também, nesse momento que o homem valoriza grandemente a mulher que tem. Deixar de fazer sexo com seu marido é perde-lo, penso que essa não é a vontade de Deus. Procure o pastor, peça o batismo, participe da ceia, e fale com Deus para que Ele resolva seu problema de casamento e de conversão do marido. Caso não aceitem isso, procure uma igreja evangélica que te acolha, porque Cristo já te acolheu. A Bíblia diz que ninguém se achega a Deus se não for pelo Espírito, logo, foi Deus quem te chamou, te abraçou e te tomou para Ele. E qual é mais próprio de Deus, destruir essa relação de amor conjugal ou provocar um ajustamento, com salvação e tudo o mais que daí decorre?  Pare de falar como quem não crê, seu marido vai se converter ao Senhor. Um dia Jesus disse para uma mulher que tinha uma filha possessa de um demônio, "Vai e seja-te feito segundo a maneira como você crê." E a filha foi liberta. Corrija sua forma de crer, se crer que ele não quer nada com Cristo, assim será com ele, porém, se crer que ele vai se achegar ao Senhor, então, assim será com ele. Pense nisso.  Abraços, Pr Ismael. 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...