SEGUIDORES

Dinâmicas para encontro de casais


Coletânea de Dinâmicas - Faça o download. no link:

 http://pt.slideshare.net/ismaelroselei/coletnea-de-dinmicas-para-casais


<

br />

Dinâmica: “A fórmula que pode mudar seu casamento! “
Em duas etapas esta dinâmica é muito boa pois faz um certo suspense entre os participantes na entrega do convite com o frasco.
Material:
-saquinho de embalagem transparente que caiba o frasco.
-frascos de comprimido ( costuma se encontrar em farmácias de manipulação ou em casas de embalagens) obs: não pode ser transparentes, e entregar o vidro sem tampar , pois deve ser tampado depois de colocado o docinhos no vidro. Um vidro pequeno que caiba uns 30 comprimidos.
-confeites coloridos comestíveis redondo tipo comprimidos (encontra-se em casas de alimentos naturais por quilo)  quantidade depende de numero de participante é um frasco por casal. 
Montagem: fazer um convite para a reunião e colocar um texto : 
“Venha conhecer a formula que pode mudar seu casamento! “
Entregar o convite junto com o frasco vazio sem os docinhos dentro do saquinho, pedir para não esquecer de levar a reunião.Montar uma bula para ser entregue no dia da reunião, quando os casais trouxerem o frasco para vocês na reunião colocar os docinhos e lacrar o frasco. Quando for fazer a dinâmica entregar o frasco e a bula , e ler para os casais a bula e explicar que esta formula é para alegrar o seu casamento.
Bula - motivox - 1000 mg - apresentação: frasco com 30 comprimidos 
Composição : cada comprimido revestido de motivox 1000 mg contém:

fidelidade-------100% dedicação-------100% obediência-----100%confiança--------100% compromisso----100% sinceridade---- 100% sabedoria--- 100% amor---100% responsabilidade--100%
Informações ao paciente:
indicação: motivox 1000 mg deve ser mantido em todos os locais, em embalagem original ao alcance de cada cônjuge.




41 comentários:

Anônimo disse...

os casais estão precisando muito de orientação para que a banalização do casamento não chegue nas igrejas. Deus abençoe vocês.

Anônimo disse...

Sim acho muito importante tudo que diz respeito a casal,por ser tão complicado a vida a dois,é sempre bom ter pessoas sensíveis a esse assunto estarei orando por todos vocês que direcionados por Deus se envolvem nesse assunto...

Anônimo disse...

o casal, precisa os dois sempre fazer um análise se esta realmente fazendo a vontade de deus, qui é di amar ao outro mesmo em situaçoês adverças;os dois precisa encontrar um lugar de amor em seu coração e acolher o outro nos braços e não aborrece-lo ou aborreçe-la,,realmente em sinceridade como jesus quer,,irmão claudelir em cristo email (tenge.cps@hotmail.com)escreva-me obrigado.

Anônimo disse...

ADORO ESSE BLOG...

NUNCA DEIXE DE SER USADO POR DEUS NESTA OBRA MARAVILHOSA QUE É A FAMILIA....

DEUS ABENÇOE VOCES.

CLAUDIANA - FORTALEZA - CE

Anônimo disse...

estou muito feliz por este blog,sou missionaria e ajudo casais durante anos do meu ministerio, fazendo palestras, work shop, chá mulheres, etc..
pois infelismente estamos vivendo momentos dificeis pois o casamento que é sagrado entidade de deus esta sendo destruida e tendo uma visao deturpada.

Anônimo disse...

adoreiiii o site nos ensina mto,hoje em dia os assuntos intimos dos casais é uma coisa que nao se ensina na igreja,muitas das vezes temos que ficar com duvidas pois nao se fala mto do assunto nas igrejas nao ensinas os casais como se portar,como agir,se pode ou nao fazer o que é permitido,obrigadoo pastor..voltarei sempre para saber e tirar duvidas!!
Deus abençoe...
paz

Anônimo disse...

Ameiiiiiii o blog ...parabéns .

Anônimo disse...

Amei o Blog, muito boom.

Anônimo disse...

Muito útil na obra de Deus este blog... Deus vos abençoe. continuem neste propósito... queridos anônimos, aqueles que tem escrito o nome de Deus c/ letra minúscula... por favor, atentem bem para o fato do nosso Deus ser o Deus todo poderoso, e, por isso mesmo, não digite mais com letra minúscula, como se fosse outro deus qualquer. ok?

Anônimo disse...

Nossa gostei muito do blog de vcs Deus possa continuar abençoando e dando estrategias !!!

Anônimo disse...

muito importante abril meus ollos que 0

Anônimo disse...

Tenho aprendido muito com vocês, e tenho transmitido alguma coisa para os casais da igreja. Que Deus continue abençoando o ministério dos irmãos.

Pr Ismael Roselei disse...

Ao irmão que pediu assuntos para jovens, temos uma pagína para este tema. O que aconteceu que por algum descuido ela estava fora do blog, mas agora já está no ar.

Anônimo disse...

que site maravilhoso me ajudou muito pois passo problemas pelo meu casamento mas tenho fé que com essas orientaçoes vou ser feliz de novo

Anônimo disse...

muito obrigada pelas palavras de orientação, de fé, apoio, neste momento dificil de insegurança pelo qual estou passando, este site tem ajudado bastante... obrigada irmãos.

Tania disse...

Amei o seu blog. Que Deus continue abençoando vcs, estaremos realizando em março pela primeira vez um encontro com os casais, só que será realizado no templo e estava pensando em fazer uma palestra de 2ª a 6ª e no sábado a recepção com votos matrimoniais. O que o Pr. acha?
E estou sem um tema, poderia me indicar algum? pelo email tania_cravo@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Isamel,

Fazemos parte do ministério Casados no Senhor de Campina Grande - PB. Gostariamos de saber se este ano o amado casal vai estar em alguma cidade do nordeste?


Alessandro e Mônica

Anônimo disse...

gostaria de receber a dinamica pois estou trabalhando com casais na minha igreja e preciso de orientação pois e igreja é nova,grata Deus abençoe

karlaborges_1@hotmail.com

Anônimo disse...

nunca escreva Deus com letra minuscula

Anônimo disse...

Olá, estou com problemas em meu casamento, entrei nesse site, para ouvir algo para que eu possa fazer pelo meu casamento, o meu esposo anda tendo atitudes de criança, ja é a quinta vez que ele fala de ir embora, até arruma malas e eu vou atras, dizendo que nao é motivos de acabar com casamento, dessa vez so porque ele falou , nao tenho cuecas limpas ai eu falei uai poe lá na maquina, ele falou eu nao isso é serviço seu, eu falei uai como assim , quando agente foi casar agente teve curso de noivos e vc aceitou tudo que a pastora falava, que se os dois trabalha um pode ajuda o outro, se a mulher fica em casa ai sim é obrigaçao dela, quer dizer no meu modo de pensar isso nao é motivo de acabar com um casamento e mais uma vez eu falei pra ele isso, a outra vez agente voltando de uma viagem ele olhou para o seu e falou, hoje vai chover, ai eu falei ai ai nao pode fechar o tempo que vc fala que vai chover, falei como uma brincadeira e foi serio, por conta disso foi motivos dele arrumar as coisas dele pra ir embora, entao sempre é motivos pra isso, quer dizer isso vai desgastando, depois do nosso casamento ele teve uma oportunidade de ter um escritorio de contabilidade e eu fui com ele, so que depois de estarmos trabalhando juntos ele mal me procura para ter sexo, eu falo pra ele que ele nao esta sabendo diferenciar isso, ele fala que nao esta conseguindo porque so fica pensando em pagar as contas, eu falei pois voce tem que orar e pedir ajuda a Deus, sabedoria pra esta lidando com isso, nossa se eu fosse falar tudo, eu iria tomar conta dessa pagina....o que eu FAÇO.....

Anônimo disse...

muito bom !

Anônimo disse...

esto passando por um mal momento,não consigo comentar esto sofrendo,porque sei que esto errada e participo de tudo na minha igreja,so menbra as vezes penso que não posso continuar assim sei que esto perdendo o meu tempo na igreja mas si eu sair vai ser muito pior porque o inimigo vai tomar posse por compreto,sinto uma angustia dentro de min,esto gostando de um pastor de outro ministério mas entre nós não aconteceu nada,quero estár com ele desejo para min esto amando só penso nele,so casada meu marido trabalha viajando sinto que acabo mas não tenho coragem de colocar um ponto final em nosso relacionamento ,min oriente por favor o que devo fazer para ser feliz.

Anônimo disse...

Olá esqueci de acrecentar o pr é solteiro separado da esposa,ele min evita por ser casada mas vem sempre min ver,sem compromisso sei que o que nos afasta é questão de eu ser casada.

any disse...

amei esse blog parabéns

Tia Ray disse...

Eu amo este Blog. Tudo o que nele está é edificante. Me vejo nas situações propostas aqui e tento colocar prática os aconselhamentos. Parabéns, que ministério lindo. Que seja para a Glória de Deus. Num mundo em que vemos casamentos banalizados, que perdem seu valor e vocês firmes e fortes e acima de tudo levando a mensagem de Deus aos casados. Casamento é coisa séria e tem gente casando e descasando, pecando contra Deus.

Anônimo disse...

Parabéns essse blog vai ajudar muitos casais a tirarem sua s dúvidas. sou evagenlica meu esposo tbem, e estou sentindo um esfriamento no meu casamento; pois para o meu pastor a forma em q praticamos o sexo e pecado. então na hora aga, ficamos preocupados se estamos fazendo a vontade de Deus. nos ajuda.

Anônimo disse...

Me ajude! descobri q meu esposo mentiu para mim, isso nunca tinha aconteciodo. Estou muito descepcionada. Perguntei a ele porque da mentira e ele nem tentou explicar. Oque devo fazer? somos evangelicos e sabemos q a mentira e algo do diabo. Me ajude como devo agir?

Anônimo disse...

PASTOR PORQUE O SENHOR NÃO RESPONDE AS PERGUNTAS. ESTAMOS PRECISANDO DE ACONSELHAMENTO.

Anônimo disse...

gostaria muito de compartilhar esses momentos
maravilhosos com vc
gosto de trabalhar com casais obrigado por vcs
darem dicas de casasi
muitos precisam de saber como viver bem com casai
que deus abençoe cada vez mais a vida de vsc

tatiinspiração disse...

Nossa o seu casamento está cheio de dificuldades, o amadurecimento dentro de um relacionamento é acrescido diariamente, mas pelo o que você relata, isso já vem acontecendo há muito tempo. O que eu posso tá falando pra você é o seguinte, comece a orar para o amadurecimento mental e espiritual dele e que ele venha ter entendimento, peça a Deus auto-controle pra você, pois a mudança não vai ser de um dia para outro, e evite a falar sobre o que acontece dentro de sua casa, pois Deus age no nosso silêncio. O que Deus uniu, o homem não separa.....fique na paz!http://www.facebook.com/tatiana.b.araujo.1

Anônimo disse...

nas igrejas evangelicas esta sendo escasso o conselho pra casais,sou casada a 5anos e nunca houve um encontro de casais em minha igreja,nem quando eu era silteira,desde que me converti nao vi aconselhamento algum pra casais,por falta disso ja tenho visto muitos adulterios dentro mesmo da igreja,e de quem éa culpa?nao sei,so sei que um lider deve se preocupar com seus menbros.

CIDA MORAIS disse...

AMEI ESSE BLOG, VOU APRESENTAR A MINHA IGREJA PARA VER SE IMPLANTAMOS ESSE MINISTÉRIO NA NOSSA IGREJA

Somos Um disse...

Amei o Blog, e todas as igrejas deveria implantar este ministerio, que nos tempos atuais é o alvo nº1 de Satanas.
Pois bem, eu tambem irei conversar com meu Pastor para integrar este ministerio em nossa igreja
Que Jesus possa abençoar a vida de cada um de voces cada dia mais e mais!

Anônimo disse...

vou me casar daki dois meses alguma dica para eu me sair bem

Anônimo disse...

farei o meu primeiro encontro de casais, não tenho experiencia nenhuma, mas o meu coração arde por casais, desde que senti de Deus a fazer tenho concertado os detalhes do meu casamento e tudo tem dado certo no meu casamento e agora fui convidada pelo meu bispo a fazer este encontro e não sei como começar e organizar, quem puder responder me ajude por favor. muito obrigado

Pr Ismael Roselei disse...

Irmã anônima que vai fazer o seu primeiro evento de casais, me mande informações, tipo, cidade, igreja, data, quantos dias de evento, qual é a ideia, que sabe a gente do Ministério Casados em Cristo possa estar aí te ajudando a fazer o evento.Me mande um email pastorismaelroselei@gmail.com

Anônimo disse...

a paz do senhor, estou precisando de ajuda pois vamos trabalhar com a rede de casais na nossa cidade, e não temos experiencia nenhuma , só a vontade de trabalhar com casais ,gostaria de uma apostila e se possível o no que puder me ajudar ,nossa cidade e Araguaçu-to igreja de cristo.meu imail adrianapedrosamachado@hotmail.com,conto com sua ajuda.

Anônimo disse...

A paz do senhor, estou enfrentando momentos dificies no meu namoro, pesso as oraçoes por mim e ele. Queria saber como restituir um namoro cristão que esta se acabando.

Unknown disse...

A paz pastor Ismarel, fiquei muito feliz em reencontra-lo e lendo este material importante no seu blog muito me alegra, pq os casais estao precisando mais do que nunca receber atraves de instrumentos usados nas maos de Deus, essas maravilhosas orientacoes.. Deus abencoe vc e sua familia cada dia mais, abracos...

Cantor Samuel Elias..

Unknown disse...

A paz do senhor!Minha igreja é pequena, e quero fazer o primeiro encontro de casais. Como começar? Preciso de orientação. Pois quero ver o operar de Deus na vida dos casais.obrigada!

Anônimo disse...

MUITO BOAS AS DINAMICAS.. AMEI, OBRIGADA!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...