SEGUIDORES

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Filhos passando pela rebelião.

Perguntaram a Pastora Cleire, Casados em Cristo, sobre o tempo da rebelião dos filhos, ao que ela respondeu assim: 

E quanto aos filhos, o que fazer com a rebelião da adolescência?

O amor nunca falha,... o amor nunca morre,... nunca é vencido. Comece cedo, antes que venham os tempos da adolescência, ame o seu filho com intensidade, ame com proximidade, olhos nos olhos, é preciso sentir o seu filho, o seu cheiro, receber do seu calor e passar a ele essa coisa boa também, tudo conforme diz o salmo 2.12 (Beijai o Filho, para que se não ire, e pereçais no caminho, quando em breve se acender a sua ira;)

Não se desespere quando e se  chegar a crise da adolescência, pois ele vai se afastar um pouco , mas voltará. É possível que vá trocar você pelos amigos, mas lá na frente vai olhar para trás e se lembrará de  você, então, é preciso estar sempre de braços abertos esperando por ele. Aprendi uma lição, quando uma criança se perde no parque infantil, ela sempre irá procurar os pais no local onde os pais estavam, então, na vida, é preciso estar ali, na posição, pois quando eles voltarem , é ali que nos procurarão. 

É possível que ele se sinta maior que você, mais forte, mais sábio, mais esperto, e também por isso ele vai cometer alguns erros, vai falhar, vai cair e levantar algumas vezes, mas quando estiver com a idade entre 21 a 24 anos, o pai dele será o seu herói  de novo e a mãe será a pessoa mais parecida com Deus que ele conhece. 

Então, fique tranquila,  ensine o caminho certo no momento certo e saiba que onde os teus olhos não conseguirem mais ver o teu filho, os olhos de Deus o verão,...
onde os teus braços não puderem segurá-lo, os braços de Deus segurarão,... 
onde os teus pés não puderem alcançá-lo, os pés de Deus alcançarão,... 
onde a tua voz não chega, a voz de Deus chega, 
e quando a tua presença é impossível , a presença de Deus estará lá. 

Ore e creia, pois a Bíblia diz que “Eles não criarão filhos para a perturbação, nem para a calamidade, nem para a vergonha, mas serão benditos do Senhor” (Não trabalharão debalde, nem terão filhos para a perturbação; porque são a posteridade bendita do Senhor, e os seus descendentes estarão com eles. Isaías 65:23

Um forte e demorado abraço, no amor de Jesus, Cleire.

=============================================================
 Quer levar o Casados em Cristo em seu Evento de Casais ou família? Ligue 14-33461588 ou casadosemcristo@hotmail.com

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...