SEGUIDORES

terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Material para lideres que tratam com o casamento cristão evangélico

Olá amados, paz seja sobre sua família.

Estamos nos preparando através deste trabalho de públicações de material extritamente do interesse do casal cristão para atender também a liderança de trabalhos das igrejas evangélicas nos seus grupos de casais cristãos. Aqui nós tratamos do relacionamento do casal cristão em todas as suas nuances, seja sexual, financeira, saúde, e etc.Tratamos também de questões de interesse de família, como filhos,namoro, noivado,e também dicas para o entretenimento sadio do cristão como filmes e livros interessantes.De forma que estamos montando um acervo para atender os líderes de Grupo de casais;Jovens casados;Curso para casais;Pequenos grupo de casais;Encontro de Casais;de forma a contribuir com a missão de ensinar a vontade de Deus aos casais e a família como um todo.

Aproveite bem o material sobre casamento cristão também na sua escola dominical e boa sorte.

No amor de Jesus,

Pr Ismael e Pra. Cleire.


Campanha:Diga Não a erotização de crianças.Não alimente a pedofilia e não induza ao pecado.Não publique fotos de crianças nuas,com roupas intimas ou de banho.

6 comentários:

Jesus Vive! disse...

Meus parabens pelo material,é objetivo e edificante,que Deus continue abençoando sua vida!
Conheça nosso blog:igreja evangelica Jesus Vive.
abraços!

Anônimo disse...

ola bom dia a paz do senhor para todos. eu sou novo convertido e moro em uma cidade a 3 meses e conheci uma serva de DEUS e estamos namorandoa quase 1 mes e ela ainda teem muitas duvidas sobre mim pq não conhece minha familia e não sabe muita coisa de mim apesar de ser vedadeiro com ela. somos da assembleia de DEU aqui da ba. é normal duvidas?

Anônimo disse...

GRAÇA E PAZ MORO EM RECIFE COMO FAZER PARA TER ESTE MATERIAL TRB COM CASAIS DA MINHA IGREJA

Anônimo disse...

A Paz do Senhor.Pr Ismael e Pra. Cleire!
Quero saber como posso adquirir este acervo para atender os líderes de Grupo de casais;Jovens casados;Curso para casais;Pequenos grupo de casais;Encontro de Casais;de forma a contribuir com a missão de ensinar a vontade de Deus aos casais e a família como um todo.
Aguardo resposta,antecipadamente agradeço a atenção

Pr Ismael Roselei disse...

o MATERIAL DISPONIBILIZADO É DIGITAL E VOCÊS PODEM ENCONTRÁ-LOS NESTE LINK:

http://casadosemcristo.blogspot.com.br/p/apostila-casados-em-cristogratis.html

DIRLENE FELIX PINTO disse...

PASTOR ISMAEL ESTOU PRECISANDO DESTE MATERIAL PARA PALESTRAR EM MINHA IGREJA, POR FAVOR TEM UMA CONTA OU ALGUUM CONTATO, PARA EU PODER ADIQUIRIR ESTE MATERIAL, QUERO TODOS QUE O SENHOR TIVER, APOSTILAS, DVD, ENFIM TUDO. MEU E-MAIL dirlene@alfanetworks.com.br ou facebook JOSÉ ROBERTO E DIRLENE. por favor me ajude.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...