SEGUIDORES

sábado, 31 de janeiro de 2009

Práticas do casamento: Apanhai-me as rapozas,que fazem mal à vinha.

"Apanhai-me as rapozas, as rapozinhas,que fazem mal às vinhas, porque a nosssa vinha está em flor" Cantares 02:15.

As rapozinhas, são seres tão pequenos, mas fazem grandes estragos na vinha.
Há coisas pequenas que podem fazer ruir um casamento, assim como há coisas pequenas que são poderosas para fortalecer uma relação, fazendo da casa um lar e do reencontro uma alegria.

Aproveite as dicas abaixo, a sua vinha está em flor, apanhe as rapozas, nada pode ameaçar os frutos.


1- Elogie seu marido na frente de seus filhos, pais, sogro, sogra e amigos.
2- Preocupe-se com a aparência dele, não deixe sair de casa amarrotado, barba por fazer, etc. A imagem dele reflete quem você é.
3- Trate-o como se fosse e ele será. Gere estímulos para o bem, através do elogio sincero. Você é a ajudadora capaz,idônea que a Bíblia fala.
4- Deixe clara a sua admiração por ele, e ensine os seus filhos sobre a importância do pai deles. Não fale mal , não o critique para os filhos.Nós ficamos mal falados à partir da nossa casa.
5- Pergunte-se a si mesma: Como é ser casado comigo? Seja sincera, não trate de você com piedade ou parcialidade. Se a resposta não for muito boa, caminhe para a mudança, na força de Deus.
6- Não despeje um monte de queixas sobre a cabeça dele quando chega do trabalho. Deixe-o descansar primeiro. Não faça com que ele não queira voltar para casa.
7- Não faça propaganda do desempenho sexual do seu marido. Pode ser que alguém se interesse na mercadoria.
8- Mantenha-se dentro do orçamento doméstico, economize energia elétrica, água, e tudo o mais que for possível. Ajude-o.
9- Não vá se deitar depois dele, nem use camiseta de campanha política ou o pijama velho. Ele passa o dia vendo imagens de belas mulheres mesmo que não procure, em casa tem que ser igual ou melhor.
10- Lembre-se, normalmente, ele gosta mais de sexo do que você.

Um forte abraço, no amro de Jesus,
Pr Ismael e Pra Cleire.


Campanha:Diga Não a erotização de crianças.Não alimente a pedofilia e não induza ao pecado.Não publique fotos de crianças nuas,com roupas intimas ou de banho.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...