SEGUIDORES

domingo, 15 de fevereiro de 2009

Gravidez e Paternidade na adolescência. Um alerta para jovens cristãos.

Criança de 13 anos é o pai mais novo da Grã-Bretanha

REUTERS



LONDRES - Um menino de 13 anos tornou-se um dos pais mais jovens da Grã-Bretanha, simbolizando a preocupação do país com o número de casos de gravidez na adolescência. Alfie Patten, que parece consideravelmente mais novo do que é, tinha apenas 12 anos quando concebeu o filho com a namorada, Chantelle Steadman, 15.

O ex-líder conservador Iain Duncan Smith disse que o caso ‘trágico’ ilustra o declínio social do país. - Isso exemplifica o argumento que temos apresentado sobre a Grã-Bretanha - disse ele ao jornal Evening Standard.

- Não é uma questão de acusar. É uma questão de apontar o colapso completo em algumas partes da sociedade, que não têm a menor noção do que é certo ou errado - afirmou.

O primeiro-ministro Gordon Brown disse não saber detalhes do caso, mas declarou à Sky TV: ‘Todos nós queremos evitar a gravidez de adolescentes’.

Maisie Roxanne nasceu na segunda-feira, e a polícia disse que, apesar de ambos os pais serem menores de idade, não se envolveria no caso.

Em um vídeo publicado no site YouTube, o menino, cuja voz ainda não de desenvolveu, disse que não sabe como sustentará a filha.

Em uma entrevista ao jornal The Sun, ele disse: ‘Achei que seria bom ter um bebê. Eu não pensei em como vamos sustentá-la. Eu não ganho nenhum dinheiro. Meu pai às vezes me dá 10 libras’.
via JB




Campanha:Diga Não a erotização de crianças.Não alimente a pedofilia e não induza ao pecado.Não publique fotos de crianças nuas,com roupas intimas ou de banho.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...