SEGUIDORES

quarta-feira, 18 de março de 2009

Filhos poderosos sobre a terra. Como tê-los?

Num tempo difícil, de perigos e angústias, o profeta Jeremias disse: " quero trazer a memória, aquilo que me dá esperanças".

Quem não se desespera, mas espera, vive mais e melhor. Às vezes vemos pais e mães em desespero por causa de seus filhos, principalmente os adolescentes, que passando por um processo de libertação e de maturação acabam gerando dor e sofrimento no coração dos pais.

Tudo aquilo que eu leio na Bíblia à respeito de meus filhos tomo como verdade, olho para a Palavra e me pergunto: O Senhor tá falando sério aqui? Isso aqui é verdade ou não? A resposta é sempre sim, então creio. E aquilo que agora é verdade para mim inunda o meu coração e não abro mão, simplesmente sei que os meus filhos vão se ajustar a essa verdade e pronto!

E não olho para as coisas como estão, mas olho com esperança e às vezes até falo em voz alta: "-Vai mudar. Vai mudar porque há uma Palavra sobre ele."

E a Palavra é esta: "bem aventurado o homem que teme ao Senhor, que em seus mandamentos tem grande prazer, a sua descendência será poderosa na terra: a geração dos justos será abençoada." - Salmo 112:1-2.

Isso é visão de fé e confiança. É acreditar e amar. É estar sempre de portas abertas esperando a volta do filho pródigo.

Um abraço, no amor Dele, Pr Ismael e Pra cleire

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...