SEGUIDORES

sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Livros evangélicos que um líder casais precisa ler.

Aqui damos uma dica de alguns livros importantes para

que um líder de casais leia e aumente o seu cabedal de

conhecimentos para bem desempenhar a sua liderança.

A maioria deles está disponível no Casados em Cristo.

Anote o link da Biblioteca Cristã onde você encontra muitos ebook gratis:

www.bibliotecacrista.com.br

O que o ato conjugal significa para o homem-Tim e Beverly Lahaye

A batalha de toda mulher-Shannon Ethridge

A batalha de toda homem- Stephen Arterburn e Fred Stoeker

Casais inteligentes enriquecem juntos-Gustavo Cerbasi

As cinco linguagens do amor-Gary Chapman

Amor e Respeito-Emerson Eggerichs

Ela precisa, ele deseja-WILLARD F. HARLEY JR.

Antes de dizer sim - Jayme Kemp

Eu disse adeus ao namoro- Joshua Harris

Romance a Maneira de Deus- Eric e Leslie Ludy

Um comentário:

Unknown disse...

nossa adorei a dica, ler é muito bom eu adoro!

Vou deixar uma dica minha tmb, acabei de ler o livro A ordem é Amém de John Chelh, e eu adorei vale a pena conferi eu o encontrei no site www.seteseveneditora.com.br!
O livro te prende do inicio ao fim com sua história incrivel de um falso pastor, que tem um final surpreendente...nota 10!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...