SEGUIDORES

sexta-feira, 16 de abril de 2010

Palestra : E você esposa, respeitas o teu marido?

Palestra em Mp3 com o Pastor Ismael (Casados em Cristo)
Tema: O respeito da esposa para com o marido.

5 comentários:

Unknown disse...

Adorei a palestra, estou passando por uma crise em meu casamento, e as palavras do pastor foram de grande valia, acho que definitivamente não estou respeitando o meu marido e por isso ele não tem me amado como eu gostaria. Obrigada pastor e que Deus o abençoe.

Anônimo disse...

meu coracao se angustiou ao ouvir a mensagem pois percebi q apesar de amar e reconhecer o grande valorq ele tem nunca falei pra ele o q eu sinto mais quando ha um desentendimento as palavras saltam da minha boca.mas aprendi com esta mensagem oq deve ser feito e vou fazer agradeco pela oportunidade de ter ouvido a mensagem emNOME DE JESUS amem!

Anônimo disse...

Pastor que palavra maravilhsa,entrei no seu site para procurar dinamicas para encotro de casais que vai acontecer o primeiro em minha igreja e Jesus eu creio assim que me deu esta palavra para eu ouvir,e percebi que alguns pontos dessa mensagen eu estou dixando passar em meu casamento mais em nome de jesus vou tentar melhorar,agradeço a Deus pela sua vida e de sua família que ele continue usando vocês, para que a família seja prioridades em nossas vidas e agora vou senpre entrar para estar aprendedo mais sobre este "mundo" tão complicado
fique na paz do senhor.

Anônimo disse...

pastor que palestra maravilhosa sim , falaou demais comigo, pois eu nao venho so uma mulher compaheira para meu marido e fico cobrando muita coisas dele . mais em nome de jesus aparti de hoje vou respeita-lo e devolver o a ele o direito de cabeça naminha casa.obrigada amém ore pelo nosso casamento.

Anônimo disse...

Nossa Pastor essa de ficar perto calado meu esposo pede muito e fico impaciente. (Ele diz minha filha deita aqui do meu lado só ficar perto de mim e eu fico impaciente e fico falando) apatir de hoje vai ser diferente muito obrigado pastor pq eu acompanho muito o Pastor Josue Gonçalves, agora vou lhe acompanha todos os dias e divulgar. Porem me diga se tem possibilidade de baixar esssas palestras ??? Meu nome é Neide Farias

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...