SEGUIDORES

quinta-feira, 15 de março de 2012

Aconselhamento: Meu esposo tem ereção dormindo,estou preocupada.

Por Pastor Ismael.


A paz :

Pastor,  eu sempre leio as mensagem que o senhor escreve e me fortaleço, tenho 23 anos e meu esposo 34 anos, nos amamos muito somos completos em tudo, procuro ser uma esposa virtuosa e sempre agradar a Deus, em primeiro lugar, e meu esposo, acontece , pastor, que algo me incomoda e oro para que isso não aconteça mais, Toda noite quando meu esposo esta dormindo ele fica excitado, sempre vejo isso e pergunto para ele o que é e  ele simplesmente diz que não lembra, não sabe porque  fica assim, pergunto se ele tem algum sonho erótico e ele diz que não. Sei que o satisfaço, confio nele, pois ele é um homem de Deus, evangelista há 13 anos, estamos casados há 9 meses, namoramos, noivamos e sei que nossa união é de Deus, pois Deus tem falado. Sempre que isso acontece ele me chama para orarmos juntos e oramos e peço a Deus que liberte meu esposo disso, ele só teve uma namorada e a segunda, que sou eu, Já procurei na internet o que seja e dizem que é polução noturna. Passtor, pode ser isso e isso agrada a Deus? Pois me sinto mal com isso, somente isso que me incomoda. Sou evangelica cantora do Senhor e procuro sempre ir atras de novidades para atrair meu marido, estar cheirosa, bonita, bem cuidada. Me responda, sei que deus vai usar o Pastor para me orientar.

Irmã,paz.

Querida mude já a sua oração. Não peça para que isso deixe de acontecer, mas ao contrário,  que o Senhor dê cada dia mais saúde sexual para seu marido. Esse "mal" que ele tem nada mais é do que energia sexual, é muita saúde. A ereção e a polução noturna geralmente acontecem com homens jovens, ainda mais para os solteiros, porém, no caso do seu marido deve ser visto como uma benção de Deus e não um mal. Você não deve ficar neurótica por causa disso,  ficar imaginando se ele está tendo sonhos eróticos ou não, mesmo porque não seria possível controlar. Muitas esposas ao lerem sobre o seu "problema" saberiam como resolver, iriam aproveitar a ocasião de maneira bem prazerosa. Quem sabe não é isso que está faltando fazer. Você diz que o satisfaz, e eu creio, mas será que a frequência de vocês está sendo o suficiente para ele?  A média do casal brasileiro, segundo pesquisa do Grupo de trabalho sobre sexualidade do Hospital das Clínicas em São Paulo, é de 2,14 por semana, mas veja, a média. O melhor é perguntar a ele, não é mesmo ? Sabe querida, dê ao sexo o que é do sexo e a Deus o que é de Deus, senti pelas suas palavras que alguma coisa está um pouco exagerada quando você menciona que ao perceberem uma ereção, vocês dois , se levantam a vão orar para Deus resolver o problema. Orar é bom em qualquer momento, mas o que vocês estão enfrentando não é um problema, mas sim, saúde. 

19 comentários:

Pastor Juka disse...

Realmente nem tudo que acontece com agente são problemas, mas nós é que tornamos as nossas circustâncias do dia a dia em problemas e em seguida choramingamos a Deus. Na vida aprende a buscar oportunidades mesmo em grandes problemas. É verdade que na tentativa de buscar novas oportunidades poderei optar em escolher uma delas que não seja aconselhaval nessa altura no probrema do presente momento. O exemplo da nossa irmã que junto acordão para orar com seu marido devido ao "problema" ou seja benção que enfrentam, no lugar de gozar da satisfação sexual, prazer, alegria, amor, abraços - Satánas é esperto para roubar a nossa atenção nas bençãos enviados por Deus para os seus filhos. O decernimeto nas coisas que nos acontece, ou enviado por Deus, é muito importante para todos nós. É disto que aconselho a nossa irmã - Busque o decernimento junto com o seu marido, e Deus continue a vos abençoar.
Pastor, agradeço a Deus pela sabedoria que Ele ti deu.

Anônimo disse...

paz amada irma a ereção noturna tem a ver com as fazes do sono ,em seu terceiro estagio do sono. no sono profundo,envolve esse fenomeno da ereção noa sei te dizer cientificamemnte o motivo ,mas vi estudo sobre o fato e é normal paz boa noite

Diác. Luiz Gonzaga disse...

PARABÉNS PELO BLOG, FANTÁSTICO AS SUAS EXPLICAÇÕES. DETERMINADAS, SERENAS E MUITO SENSATAS. QUE BOM QUE TEMOS "HOMENS E MULHERES" DE DEUS EM NOSSO MEIO COM TAMANHA SABEDORIA E DESCERNIMENTO PARA ESCLARECER NOSSO POVO QUANTO AS SUAS DÚVIDAS.
MAIS UMA VEZ, PARABÉNS.
ABRAÇOS
DIÁC. LUIZ GONZAGA

MidNigth disse...

Adorei tbm seus comentarios vou passar esse blog pra minha esposa pois assim sei que ela sabera como fazer as coisas de maneira correta.

MidNigth disse...

Obrigado pela dica.

marcos disse...

Querida irmã,
Pelo seu depoimento, vc deveria agradecer a DEUS pelo seu esposo. Não deixe que vãs doutrinas e filosofias sejam usadas para abalar sua união. Aproveite de sua juventude aliada a saúde dele e seja muito feliz em seu sagrado casamento.
Que DEUS lhes abençõe.

lucas disse...

Paz,
tenho 20 anos, sempre fui solteiro, nunca tive relações sexuais, tenho problemas com ereções desde os 18 anos, acho que o meu problema pode ser psicológico, pois tinha sentimentos homossexuais, sofri muito preconceito, frustrações, pressões psicológicas, nervosismo, stress, enfim
até que um dia aceitei Jesus, ele me libertou da homossexualidade, mas os meus problemas com as ereções continuam,
sou muito jovem, me sinto só, não queria passar o resto da vida sozinho, queria poder construir uma família, ter filhos..
mas tenho medo de me casar e não conseguir satisfazer uma mulher sexualmente,
o que eu faço? me deem uma luz, me ajudem!
Orem por mim, desde já agradeço
abraços

CRISTINA disse...

Amado Irmão, gloria a Deus que vc se deixou se libertar de tudo que te aprisionava no mundo. Com certeza Deus completara a boa obra que Ele começou em sua vida, mas tenha serenidade e paciência, pois tudo tem seu tempo determinado debaixo do céu. Deus tem visto tudo que se passa na sua vida, busque estar mais próximo de Jesus, busque santidade e compromisso com Deus, e tudo mais Ele fara por vc, conforme a vontade dEle. Deus te abençoe.

jeneir disse...

a paz,pastor eu sou presbitero da igreja assembleia de DEUS,tenho um poblema sério que é eu ser muito eloquente,nao sei como espricar isto direito,só vou contar o que acontece comigo,eu por qualquer coisa eu fico com ereçao,nao posso ler uma noticia de estrupo,se eu ler ja fico exitado,eo pior eu sem perseber eu ja ejaculei na roupa,sem eu tocar em nada dos orgao do meu corpo,ja pensei em ir ao médico e pedir para me castrar,porque eu tive um poblema quando eu era criança,eu sofri cachunba e ela começou descer para os testiculos,e minha madastra fez um remédio caseiro,e colocou com pano amararado na orelha eai estorou a tras da orelha,tenho duas cicatris a tras da orelha devido a cachunba ter estourado,mas ela comeu um do meu testiculo,ficou só uma bucha,quando eu fez cerurgia da ernas o médico me-disse que ele tinha que tirar aquilo se nao poderia me dar um cancer,eu disse a ele tira,mas o outro testiculo que ficou,ele é do tamanho de um ovo de rolinha,bem pequeno só que tem este ovinho bem pequeno junto com um monte de bucha,nao sei se é nervo,nao sei se é carne morta,só sei que tenho este poblema desde jovem,hoje tenho 43 anos,e isto ainda continua me pertubando,nao posso ler nada de rromance e nem noticia de estrupo,ou tipo de asunto que fala sobre sexo,ja fico com ereçao e menos que percebo ja ejaculei na roupa,eu ja fico louco de raiva,ja pensei até de passar a faca cortar tudo de tanta raiva que tenho disso,ja procurei remédio nao encontrei,a unica coisa que eu pensei é me castrar,mas a minha esposa tem 42 anos ela me dizem se vc fizer o nosso casamento vai se destruir,mas eu quero servir a DEUS é de corpo e alma,isto me preocupa muito em eu perder a minha salvaçao,muito veis ja orei ao senhor jesus para me tirar desta vida ja nao aguento mais sofrer com este mal,eu nao sei ficar calado,quando acontece eu conto para o meu pastor vem aquela liçao de moral,eu ja nao sei oqque fazer,nunca me despuis na net falar disso,sempre tenho guardado isto para mim eo meu pastor,mas istoesta me constragendo muito,ja pensei varias vezes de ir para o mundo,e nao ser mais crente,mas eu tenho medo do diabo me matar no mundo,pastor me ajuda por favor,nao sei o que fazer,qual o conselho que o pastor me daria,e outra coisa eu sou bastante sistematico,nunca vesti shorte e nem bermuda,sou bastante radical,e porcausa disso eu sofro muito e estou sofrendo,me ajuda pelo amor de DEUS me ajuda

Anônimo disse...

Meu querido Irmão, não imagino o quanto sofre com esse seu "problema" porque só vivendo para saber.Mas em seu depoimento vi seu desespero esse sim pode ser seu maior problema.
Pelo que diz é fácil ver que você não esta fortalecido espiritualmente, ou seja na FÉ EM CRISTO JESU.
Primeiro você deve buscar junto ao Senhor para que Ele te de entendimento e entender que o nosso corpo não é perfeito ainda mais depois que por algum motivo, ficamos com uma sequela.
Segundo você deve sim procurar ajuda médica, pois Deus os deixou para ajudar a humanidade em muitas situação, assim como a sua. e por favor pare de ficar colocando besteiras na cabeça, pois com isso esta abrindo uma porta para (.....) te levar a fazer o que não deve.
Alem de que já foi alertado por sua esposa...se você queria ser digamos assim tão "santificado" não deveria ter se casado, agora é tarde para ter essa atitude, e cedo para os dois buscar em Deus força e entendimento para vocês viverem feliz, Creio que isso é o desejo do Senhor.
Deus Abençoe a você e sua esposa.

Anônimo disse...

pastor eu hoje fui bastante humilhada pelo meu esposo ,por causa de uma besteira ele me xigou com nomes horriveis,eu ja estou casada ha 4 anos ate hoje vim suportando isso,mas ja não estou aguentando mas, moro distante de minha familia ,sair de minha cidade pra tentar viver melhor com ele so que ele não mudou em nada,estar afastado da igreja e não quer compromisso nenhum com Deus,ele hoje me disse que quem estar no lugar errado sou eu ,e que ele estar na cidade dele,e que eu que fosse embora,e isto estar me magoando muito pois luto sozinha para tentar salvar o nosso casamento mas estou no meu limite. gosto dele ,eu ainda não o amo,e estou vivendo por causa da palavra de Deus,que diz que Deus não aceita o divorçio,pastor:me ajude!

Anônimo disse...

por favor alguem me de uma resposta,pois preciso de ajuda de vcs. pelo o menos com uma palavra

Anônimo disse...

Prezada irmã, faça sexo oral nele que tudo se resolve, eu e minha noiva fazemos sexo todo dia, duas vezes ao dia, faça vc também e veras o problema resolvido. Deus abencoe.

Anônimo disse...

Pastor, gostaria de saber se sexo oral e anal é pecado, tenho muita vontade de praticar ou experimentar com minha esposa mais não sei se isso é correto.

Anônimo disse...

Pastor a minha situação e bem parecida com a da primeira irmã, pois meu esposo e um homem de Deus, bom mais ocorrer com ele todas as noites erreçoes a 15 anos de casamento e isto mim tem trazido grandes problemas emocionais , e sei que tento o satisfazer todas as vezes que ele que e não sei como lhe da com isto pois pergunto a ele se ele sonha ou estar gostando de outra pessoa e ele diz que nao, ele mim diz que mim ama mais e muito difícil compreender estar situação. Mim oriente pastor.

Anônimo disse...

Gnt vocrd creentes levao mt coisa ao pe da letras,vces ja tao tao acostumados a serem assim santurrao q viro ate ignorancia ja aff

Anônimo disse...

A paz meu marido tbm ejacula dormindo ele tem 30 eu fico tbm preocupada achando que é algum sonho erótico pois estou do lado dele

Anônimo disse...

Ta...Pastor e quando ele tem ereção...me toca dormindo me beijo dormindo aí eu o acordo e ele me abraça e volta a dormir

Anônimo disse...

Ta...Pastor e quando ele tem ereção...me toca dormindo me beijo dormindo aí eu o acordo e ele me abraça e volta a dormir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...