SEGUIDORES

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Aconselhamento de casais Tenho um caso com meu chefe preciso de aconselhamento.


Boa tarde, gostaria muito de uma orientação mas creio que sei exatamente o que vou ouvir. Mas mesmo assim vou contar brevemente. Fui casada por 10 anos com um homem ciumento, um pouco possessivo, inseguro, controlador. Por outro lado sempre fez tudo por mim, acho que me amava mas de uma maneira que era descontrolada. Brigávamos muito pois eu não aceitava aquele tipo de desconfiança e também aceitava tudo que ele me impunha. Sempre respeitei e fui fiel mas ele não enxergava. Chegou ao ponto de a falta de respeito parar nas agressões físicas. Perdoei todas as vezes, mas acho que não totalmente pois sempre jogava na cara dele as agressões, mas queria continuar casada, apesar do sentimento estar balançado. A bagunça que me coloquei é a seguinte: expus minha vida para meu chefe que sempre foi um confidente e amigo e chegou ao ponto que não sei se confundi as coisas ou o que: me envolvi com ele...(leia mais, clique abaixo)
 no processo de crise e acabei saindo de casa achando ser o certo. Hoje me arrependo pois estou vendo que meu marido está disposto a mudar e continuar comigo ( ele não sabe o que aconteceu ), voltei pra igreja mas continuo tendo este caso as escondidas com meu chefe, mas quero parar e estou fraca, Fico pensando no meu marido, no meu lar que deixei pra trás por falta de sabedoria mas ainda estou presa nesta relação doentia. E o pior ele se apaixonou por mim ( ele diz mas não acredito ) e ainda por cima sou amiga da esposa dele pois ele é casado, olha estou numa sujeira só e sofrendo as consequências. Mas preciso tomar uma atitude pois sei que Deus quer mudar minha história só depende de mim. Me aconselhe por favor pastor, não tenho coragem de contar pra ninguém essa sujeira que estou fazendo. Sera que ainda amo meu marido ou é só arrependimento de ter errado? Estou na casa de minha mãe e nada feliz. Aguardo uma resposta e desde já agradeço. Quero ser feliz novamente, perdi 10 kilos neste processo.

RESPOSTA:

Irmã, você disse bem, você sabe a verdade, sabe o que todo crente pensa a esse respeito,  mas acima disso, sabe o que a Bíblia ensina. Continuar com esse caso adultério é morrer aos poucos, é estar caminhando a passos largos para a destruição. Interessante, minha esposa tem um ditado que diz: "O pecado originado por um pecado anterior, é pior do que o primeiro."  Olha, minha irmã,  a família é algo assim que Deus prima, que Deus tem o maior carinho, então, não brinque com isso, você está destruindo uma família, você e seu amante. N
a verdade, hoje, você está à serviço do Diabo, o seu comportamento é desprezível. Mas nem por isso, será desprezada, não, pelo contrário, você escreveu porque o Espírito Santo ainda tem compromisso contigo, o Senhor ainda não desistiu de você, pois é Ele quem nos convence dos nossos erros. Deus é demais, não é mesmo? Ele diz assim: " passei por ti e ti vi, estavas ainda manchada no teu sangue, mas eu ti amei, e te tomei e hoje , tú és minha." Incrível, como Ele ainda pode acolher alguém como eu, como você, e como tantos outros "feios" espirituais. Então, aproveite esse chance, abandone esse adultério porque você morrerá se continuar nele ( é Palavra de Deus, não minha). Não vou trazer aqui grandes aconselhamentos porque você não precisa disso, você precisa se arrepender, e arrependimento não é choro, depressão, desejo de morrer, nada disso, é mudança de direção, é caminhar no sentido contrário do que pede o teu coração pecaminoso.  Abraços, no amor de Cristo.

Um comentário:

Nal Pontes disse...

Que Deus continue abençoando esse ministério e que muitos lares sejam abençoados através deste blog. Fica na paz do Senhor Jesus.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...