SEGUIDORES

quinta-feira, 8 de maio de 2014

Erros na cama

O que costuma ser imperdoável para a mulher

Em Edição Especial da revista Época (ed. 303), Editora Globo, de 8 de março de 2004, há um artigo interessantíssimo sobre a sexualidade atual da mulher. 

Reproduzimos aqui algumas sugestões, conselhos ou "dicas" com o propósito de ampliar o conhecimento masculinos sobre os anseios sexuais femininos e, com isso, minimizar as disfunções sexuais do casal.

"Lideram a lista de queixas femininas na cama: 
- A pressa que o homens têm de chegar "lá" e o fato de muitos dormirem depois do orgasmo.
- A ideia de que toda mulher adora discutir a relação depois de transar. Para a maioria, mais vale um abraço do que passar discutir  a"ficada" 
-Não dar importância às preliminares é gravíssimo. A penetração, que para os homens é o auge da transa, para as mulheres é só parte da relação.

Resumindo, não se deve:

- Ser rápido demais
- Dormir logo depois do orgasmo
- Pular a etapa das carícias
- Insistir em saber se mereceu um 10 pela performance
- Falar de antigas conquistas na cama.

Apesar da mulher estar experimentando que o sexo e afeto obrigatoriamente nem sempre andam juntos, ainda a maioria delas escolhe seu parceiro mais por empatia e afinidades que por sua aparência. 

" Mulheres que foram para a cama apenas movidas pela atração física se disseram menos satisfeitas do que em relações mantidas com outros que não as seduziram à primeira vista". 



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...