SEGUIDORES

quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Meu noivo não está tendo tempo para mim, não sei o que fazer, se o abandono ou o traio.

Oi meu nome ... eu sou noiva há 2 anos e meu noivo anda muito estranho há 3 meses , coloca sempre a academia e a corrida na frente , não tem me dado atenção .Está  muito focado na academia por causa do curso do Bope que ele quer fazer , eu sou muito ciumenta e o diabo sempre vem colocando coisas ruins na minha cabeça , pra ficar com ele foi uma luta pois minha mãe não aceita ele de jeito nenhum , eu e ele já passamos por muita prova , ele era muito baladeiro e quando me conheceu largou tudo , hoje estamos na igreja ele não bebi mais e nem fuma e tomou nojo de noitada , só que eu sou uma mulher que amo me sentir amada e amo atenção dele e de uns meses pra cá ele só tem dado atenção a academia , eu já tentei desistir , já tentei esquecer ele ou terminar ... mas,  eu amo muito ele e sempre escuto DEUS falando pra não desistir ... não sei o que fazer , quando meu noivo não esta perto de mim o diabo coloca mil coisas na minha cabeça para trair ele , para larga ele ... não sei o que faço.

Olá irmã, paz.


O seu noivo está fazendo aquilo que a Bíblia manda fazer, se preparando para ser o provedor e protetor de uma mulher e de filhos. E posso dizer com propriedade porque passei quase trinta anos no militarismo e sei que é preciso estar preparado fisicamente. Seu noivo pretende servir no BOPE, o que me impressiona é que você não tem ideia da periculosidade dessa atividade e do quanto o homem tem que estar bem até para que consiga voltar para casa vivo. Talvez ele esteja tão focado que não consegue perceber suas carências afetivas, o que eu não tiro sua razão, mas também é preciso amadurecer para ver até onde sua queixa é legítima. Durante uma vida conjugal haverá momentos de afastamentos necessários e ocasionais, lembre-se do  texto: “há tempo para abraçar e tempo para sair do abraço, tempo de guerra e tempo de paz.....”, pois é isso, ou você tem idealizado o casamento a ponto de achar que isso não acontecerá com vocês? Só peço que você coloque na balança esse afastamento dele, analise o propósito e a real necessidade de que seja assim. Por aquilo que você diz ele rompeu com algumas coisas como vícios, baladas, está indo à igreja, que são indicadores de uma conversão a Cristo. Agora, o problema me parece ser você, seu caráter está mal formado, Deus está ausente de seu coração, sua dignidade é questionável, chego a achar que você não o está merecendo desde agora. Na ausência dele você não sabe o que fazer , se sai com outro homem,  se o abandona. Olhe, pare e pense. Faça um exame de consciência. Que tipo de esposa você pretende ser?  O que você está indo fazer na igreja? Me perdoe, mas saiba que adultério é morte, e se você não mudar seus conceitos, o teu pecado te achará. Volte-se para Jesus por inteiro, não negocie a sua honradez e sua fidelidade, se prepare para ser a esposa cujo valor excede o de finas jóias, aquela que vem do Senhor para a vida dele. Controle seu ciume e se Deus tem falado com você, aguce ainda mais o seus ouvidos para ouvir. Converse com seu noivo, trate desse tema com maturidade, fale de seus sentimentos, de sua solidão, e do quanto o quer por perto, mas lembre-se, adultério não é opção para o cristão. 

Abraços, Pr Ismael e Pra,Cleire. "Fiquem com Deus, fique em família" Palestrante para casais e famílias.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...