SEGUIDORES

terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

SAUDADES DE VOCÊ, CLEIRE.

VOCÊ E NOSSOS FILHOS, COMO SEMPRE...

Oi meu bem, hoje faz 02 meses que você partiu para uma nova morada,e eu e as crianças estamos aqui, vivendo de saudades. Às vezes nos pegamos  rindo por fora mas chorando por dentro, outras  vezes choramos por fora e rimos por dentro por saber que há uma alegria que nos aguarda, a possibilidade, a esperança de um reencontro. Lembra quando nos dizíamos um para o outro que não queríamos sofrimento no momento de nossa  partida? Pois é, assim foi com você, sem pânico, sem choro, sem mágoas, você é demais. Sabia que dentro do hospital houve muito choro da equipe médica e profissionais de saúde, eles não se conformavam com o que estava acontecendo ?, Como pode um diagnóstico de hemorragia menstrual se transformar em leucemia. E você lá, conformada, paciente, com uma serenidade contagiante, uma fé inabalável. Achei que o médico poderia te-la poupado ao falar que você estava com leucemia, mas você dise que estar com Jesus era melhor que enfrentar a  radioterapia, e isso não como quem estava desanimada de lutar, mas sim, como quem estava preparada para estar com o Senhor.Olha, o Espírito  havia me falado um mês antes quando passamos pela Santa Casa que eu estaria entrando por aquelas portas de dor, e assim foi, Ele me preparava para este momento bem antes que eu pudesse saber o que acabou ocorrendo. Cleire, na UTI aconteceu algo tremendo no momento de sua partida, estavam ali trés enfermeiras, no box número oito, e de repente entrou uma luz intensa, brilhante, inundou o lugar e as experimentadas enfermeiras ficaram atônitas, arrepiadas, sabiam que era algo sobrenatural pois ali não havia entradas de luz, janela, nada disso, então impuseram as mãos sobre você e fizeram a oração do Pai Nosso, dali a pouco seus batimentos cardíacos foram caindo, caindo, e ao mesmo tempo a luz que tomava conta do lugar foi embora e o seu coração parou. Quando elas nos escreveram relatando isso, eu louvei a Deus, porque não foi a leucemia, não foi o inimigo , mas o Pai que veio te buscar. Tenho recebido notícias de muitas pessoas que em virtude de sua partida , estão repensando suas vidas, algumas deixando o orgulho, a vaidade, a prepotência, e assim ficando mais perto de Deus, Bem, embora em meio a dor estamos tocando a vida, não deixando a vida nos levar, mas sim, recomeçando , construindo um novo tempo, estou ansioso para ver o que Deus vai fazer conosco, porque sei que mesmo sendo "cana esmagada" ainda assim o Senhor não nos rejeita. Desculpa de eu estar expondo você e nossa intimidade, mas penso que a sua partida deve usada para algum proveito, que pessoas se rendam a Cristo, se arrependam de seus pecados e sejam salvas pelo Senhor. Que maridos e esposas se amam em profundidade, que se pertençam e  não desperdicem o tempo de amar. Ah! A Vitória, O Leandro, a Gizele, a Letícia, e o Diego, mandam um abração, eles estão bem, se comportando como quem crê e confia na bondade de Deus.  Abraços, fiquemos com Deus , fiquemos em família.


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...