SEGUIDORES

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Ele anda no meio de nós.



E andarei no meio de vós, e eu vos serei por Deus, e vós me sereis por povo. Levítico 26:12.
Foi o Senhor quem disse isso? Foi sim. Então eu creio.
Creio que Ele está conosco e podemos vê-lo nos mais simples, no doente, entre os necessitados, no meio das crianças, entre os velhos do lugar.
Creio em tudo o que a Biblia diz, por isso quando falo numa reunião que Cristo está presente, sinto um temor em minha alma, por que creio piamente nisso.
Por vezes, o céu nos visita através de anjos. Certa feita, estávamos, eu e meu parceiro PC, em nossa ronda policial e havíamos combinado que aquela noite seriamos diferentes, faríamos diferentes, não haveria truculência, nem voz alta, nem agressividade em nossos gestos, iriamos exercer a tolerância, a paciência e o amor. Saímos a procura de pessoas que estivessem precisando de ajuda, fomos na porta do hospital onde encontramos um rapaz com a perna engessada e não tinha como ir pra casa, e nós o levamos. Depois , lá pelas tantas daquela madrugada fria, uma mãe com um bebê febril envolto em panos, e nós a levamos para o hospital, e assim situações foram aparecendo e fomos atendendo com amor. Por volta das 02 horas da manhã, nós dois , ao mesmo tempo, vimos uma criança na calçada, toda de branco, como se fosse uma roupa de dormir, menino lindo, 03 anos mais ou menos, aceleramos a viatura, era questão de 08 metros de distancia, mas ele desapareceu diante de nossos olhos. Estávamos arrepiados e havia temor em nós. Então o PC perguntou: "Tenente, o que o senhor viu?" E eu respondi: "Eu sou o tenente, eu pergunto, o que você viu?".( rsrs) Nós tínhamos visto a mesma coisa, um anjo em forma de menino. Vi aquilo que como uma manifestação de Deus na vida de dois patrulheiros que resolveram fazer diferente..

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...